CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

Manel88

3 jogos fora...so voltamos a luz em dezembro.

nao sei se o RV volta sinceramente.

é que como ele nao muda nada, nao consigo imaginar surpresas em alvalade ou braga e por surpresa entenda-se ganhar ou empatar

cmenezes

Amanhã publico no tópico das Competições Nacionais uma análise de como o Benfica deveria jogar, suportada com infrographics e gifs, tipo um treinador de bancada. Este futebol é medonho e vamos penar muito esta época.

pasfomp

Gostei do Sílvio. Parece estar, aos poucos, a melhorar. Espero que seja para manter, quando voltar o Nélson, Sílvio na esquerda.

Velazquez

Citação de: misteryeyes em 08 de Novembro de 2015, 17:56
Eu pintava a minha cara de merda de fazer isto, meter o miúdo a 10s do fim. Isto para não falar do trabalho que não tem sido feito em termos técnico/tácticos...

Vai-te encher de moscas oh RV...
Ele estava para entrar ao minuto 89 só que depois o jogo só parou ao minuto 92.Não é justa essa critica

j.j.

Mais uma vitória muito sofrida sem jogar a ponta de um chavo. Mas ganhámos e continuamos a sonhar. O pior é a próxima jornada, onde vamos a Braga. A jogar assim tenho muitas duvidas que consigamos ganhar. E no prazo de uma semana podemos ficar arredados de 2 competições ... Vamos lá CRL comecem a jogar futebol como deve ser..........


cfSLBcg

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2015, 17:55
Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2015, 17:54
Segundo Calado, Sílvio a fazer um jogo bem conseguido.
E não fez?
Já antes do calado dizer pensei que Silvio parecia estar a libertar.se...também  fica fácil se n tem q defender!eu gostei, prefiro ter vários laterais disponíveis do que nenhum

SousaLB

Continuamos a não jogar um real pénis.

Zero, zero, zero...

No ataque não há nada. Passe, passe, passe, cruzamento and repeat.

Que desânimo...


JUST4FUN

Citação de: JD89SLB em 08 de Novembro de 2015, 18:02
Salvou-se a vitória....

Nota + : Guedes, Gaitán, Sílvio
Nota - : Talisca

Nem me parecia o Renato Sanches lol, não sei se era da stream mas o rapaz está um bocado diferente ou não?
era o A.Gomes , està mais bronzeado ..

KRF

Ate me arrepio só de pensar que vamos a alvalade (21-10) e Braga (30-10) a jogar com esta qualidade

nevers0ft

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: nevers0ft em 08 de Novembro de 2015, 18:00
Citação de: dmc em 08 de Novembro de 2015, 17:56
A liga vai parar 1 semana?
3 semanas, daqui a 2 semanas é para a taça em alvalade.

Obrigado às selecções.
A jogar assim não conseguimos ganhar nenhum dos 3 jogos fora que aí veem.

Francescoli


tininhaslb

Não jogámos nada de jeito, mas pelo menos ganhámos os 3 pontos.

O que o Rui Vitória fez ao miúdo não se faz, podia perfeitamente ter feito a substituição um bocadinho mais cedo.