CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

Phuket

Não sei do que está à espera para tirar Jimenez e meter Mitroglou!


dmc

Meu deus, somos 0.

Se o Nico ou o Jonas não sacarem um coelho da cartola, estamos fddos

Kurt Cobain 10

Ter Derley ou ter Jimenez é a mesma coisa ,ao menos poupava-se 9 M .

mm_slb

Não percebo todas as críticas.. Mas pensam o quê, que estamos a jogar sozinhos? Este Boavista está a fazer o seu trabalho de defender com toda a gente. Já vi no passado quando toda a gente elogiava o Benfica a jogar bem pior.

Estamos a dominar completamente, sempre com vários homens na área e a bola está sempre a chegar lá. O golo virá mais cedo ou mais tarde.

amorbenfiquista34


Laranja18

Se isto não fosse no meu Benfica eu ria me como um perdido do rui vitória e da sua anedota tática

Zimmerman

Talisca não serve.

O que vale é que do outro lado está o grande Uchebo.

redfox1904

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Novembro de 2015, 16:32
9 M?! Mais uma enrabadela do Patético.

Para O Luís Filipe Vieira não fazer estas figuras, devíamos colocar nos estatutos: Não fazer Negociatas com o Patético!

Pontus


L@udrup

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2015, 16:32
estas negociatas com o at madrid,lol.........
o atl. de Madrid deve adorar fazer negócios com o Benfica. Roberto, Pizzi, Silvio, Jimenez... Não falo do Salvio porque foi muito bem pago

sagan1976

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2015, 16:32
Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2015, 16:31
Citação de: marte1904 em 08 de Novembro de 2015, 16:30
O Jimenez faz lembrar o Lima, mas numa versão mais fraca
Nem de longe, nem de perto. Falou-se muito mal do Lima de barriga cheia aqui nesta casa.

O Lima se cá estivesse, com este estado de coisas, já o tínhamos juntados ao grupo do Eliseu, Talisca e Pizzi.
Quando não existe treinador, todos nos parecem maus.
Ainda hoje voltei a falar nisso. Porra, o Pizzi era titular o ano passado e parecia ele um Hagi... pronto, em ponto muito pequeno, muito mesmo, mas era um dos nossos motores no meio campo. Esta ano parece que tem dois pés esquerdos. Se calhar sempre os teve.

Theroux

Se calhar o Carcela que é muito melhor no 1x1 que o Guedes dava mais jeito contra um autocarro.

Não sei, digo eu.

Lúcio Gomes

Talisca ad eternum com aquela atitude de merda não se compreende... E sem a referência do meio campo o jogo ressente-se e muito.

El Tacuara

No CNS há jogos com mais qualidade...táctica e tecnicamente.
Isto é para lá de miserável.