CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2005, 14:47
Ri-te ri-te...fui identificado pela policia e tudo, por derespeito...ora que esta...quase fui ás fuças a um panasca qualquer que se diz dirigente ou coisa e tal...o animal a rir-se de mim quando viu o meu cachecol...queriam...tomem...disse a besta...o palhaço do policia meteu-se â frente...animal...nunca disse isto aqui no site para não prejudicar minha imagem  :angel: mas enfim...

Imagem Imagem????? qual imagem!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: parece que tou a ver o bolecas a descascar nos "hme's" la da terra :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfic@


You'll Never Drink Alone

Faço um apelo a todos os membros do fórum e seus amigos/conhecidos/familiares que tenham possibilidades para ir Domingo á Luz, que se desloquem lá para apoiar o nosso Benfica pois toda a equipa precisa do nosso apoio e depois de dois resultados menos conseguidos não os podemos deixar ir abaixo.
Vamos encher a Luz e mostrar que estamos com a equipa!

SLB SLB SLB MARAVILHOSO SLB MARAVILHOSO SLB!!

asjesus

Só é pena a hora do jogo. Mais uma vez e para quem é de longe (no meu caso da cidade do Porto), ir a ver um jogo a esta hora não dá. :tickedoff: Ir de carro fica caro. Fui ontem a ver o Villareal e já chegou ir de carro. Além disso vou sozinho e não se divide a despesa.

E depois não há comboios com horários que permitam ir a ver jogos a estas horas.

Além do mais tenho lugar cativo  :buck2: :buck2:

susy_slb

#19
é nesteasalturas k e preciso apoiar a ekipa...eles estao a jogar bem, e apesar d n terem ganho ontem merecem o apoio pois este ano ve-se k fazem td pa ganhar...!

por ixo...s puder vou la estar e no fim festejar maisumavitoria...pois apesar do Rio ave ser uma ekipa boa...a noxa e melhor e axo k s jogarem o k sabem e tiverem cuidado cm os contra-atakes podemos ganhar este jogo!

FORÇA BENFIKA! SLB 4EVER

GloriosoJMP

mais um jogo pa ganhar...
a jogar assim, vou ter pena do rio ave....

allez benfica allez............

CARLOS RIOS

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2005, 14:40
Qual quê...no ano passado fui convidado para ver o jogo nos Arcos...na tribuna presidencial ou amostra...golo dos animais e parecia que Cristo tinha descido á terra...acabou o jogo e só não deram a volta ao estádio porquie a maioria era vermelha...peguei-me com uma meia dúzia e teve de meter policia  :knuppel2: ...ora bola...jurei vingança e não descanço enquanto não não a alcançar...cada golo nosso no domingo salta uma rolha...hum...onde já ouvi isto...bem não importa... >:( já disse...se não ganharmos cometo um desatino... :tickedoff:

ehehehehehehhehe

:2funny: :2funny: :2funny: eu parto-me contigo   :2funny:

sanfinense

forca  BENFICA . :knuppel2:
3-1,golos de nuno,manuel e simao :2funny:.

null

3-0 e a nossa amélia :crazy2: enche a barriga
assistencias: nelson(2), simao(1)

Bola7

Citação de: null em 04 de Novembro de 2005, 12:30
3-0 e a nossa amélia :crazy2: enche a barriga
assistencias: nelson(2), simao(1)
Assim mesmo...menos de 3 é derrota... :tickedoff: :knuppel2:

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2005, 14:27
Citação de: null em 04 de Novembro de 2005, 12:30
3-0 e a nossa amélia :crazy2: enche a barriga
assistencias: nelson(2), simao(1)
Assim mesmo...menos de 3 é derrota... :tickedoff: :knuppel2:


E MAIS NADA.................Depois do ano passado..........

homemsumol

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2005, 14:27
Citação de: null em 04 de Novembro de 2005, 12:30
3-0 e a nossa amélia :crazy2: enche a barriga
assistencias: nelson(2), simao(1)
Assim mesmo...menos de 3 é derrota... :tickedoff: :knuppel2:

Caro user Bola 7, vou lhe fazer um pedido e penso que irá entender as minhas razões. Caso aconteça uma desgraça e o Benfica não ganhe o próximo jogo não volte a por comentário desses antes dos jogos, ou pelo menos avise me antes para eu não vê-los visto que pôs um praticamente igual antes do jogo com o vilareal e na altura pensei para comigo: "é assim mesmo o espírito!!!! Se estivermos todos com essa mentalidade no estádio, eles não se escapam" e depois foi o que foi. :'(

Eu sei que é pedido mas , repito, penso que irá compreender as minhas razões :D

Não leve a mal e felicidades

E PLURIBUS UNUM

Bola7

Citação de: homemsumol em 04 de Novembro de 2005, 15:32
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2005, 14:27
Citação de: null em 04 de Novembro de 2005, 12:30
3-0 e a nossa amélia :crazy2: enche a barriga
assistencias: nelson(2), simao(1)
Assim mesmo...menos de 3 é derrota... :tickedoff: :knuppel2:

Caro user Bola 7, vou lhe fazer um pedido e penso que irá entender as minhas razões. Caso aconteça uma desgraça e o Benfica não ganhe o próximo jogo não volte a por comentário desses antes dos jogos, ou pelo menos avise me antes para eu não vê-los visto que pôs um praticamente igual antes do jogo com o vilareal e na altura pensei para comigo: "é assim mesmo o espírito!!!! Se estivermos todos com essa mentalidade no estádio, eles não se escapam" e depois foi o que foi. :'(

Eu sei que é pedido mas , repito, penso que irá compreender as minhas razões :D

Não leve a mal e felicidades

E PLURIBUS UNUM
Realmente até tens razão  :embarassed:...todo o mundo sabe que eu até não sou muito optimista...fiz o mesmo com o fcp porque acreditava piamente que iamos ganhar :) ...e ganhamos...confesso que não tinha tanta fé com o Vilarreal, devido aos condicionalismos do jogo  :-\ ...mas como penso que a fé move montanhas lancei essa boca para tambem no intimo ganhar coragem...não resultou paciência...contra o Rio Ave é mesmo desejo, como se pode ler pelo que escrevi acima :tickedoff:...não acredito que seja fácil, mas dem-me essa alegria por favor :knuppel2: ...escondo a minha cara dentro de um penico se tal não acontecer  ;)... mas será última vez, prometo... :angel:
Um abraço.

slbfuckfcp

 8) 8) é que depois o Bola nem pode sair para beber um copo... abaixo o Rio Ave..

BerKut

Citação de: jpedro em 03 de Novembro de 2005, 12:14
pk o proximo é k é o mais importante.. vamos lá GANHAR

-----------------------------------------------NEREU ( n vale a pena arriscar já o quim)

-------------NELSON-----------LUISÃO------------R.ROCHA----------LEO

---------------------------------------------------PETIT
------------------------------------M.FERNANDES
-----------------------H.ROQUE-----------------------------KARYAKA
-----------------------------------------KARAGOUNIS

--------------------------------------n.gOMES :crazy2:

3-0 - hATT tRIC DA NOSSA AMÉLIA...

Excelente escolha, apenas trocava o RR pelo Andersson pois o Ricardo é muito imptuoso e por vezes isso custa-nos caro.

De resto penso que mais vale prevenir que remediar e portanto  poupar o Simao e o Quim !