CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

19DIABO82

neste jogo, penso k vamos dar um show de bola!!!

soriedem

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Novembro de 2005, 14:56
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2005, 14:27
Citação de: null em 04 de Novembro de 2005, 12:30
3-0 e a nossa amélia :crazy2: enche a barriga
assistencias: nelson(2), simao(1)
Assim mesmo...menos de 3 é derrota... :tickedoff: :knuppel2:


E MAIS NADA.................Depois do ano passado..........

O ano passado também lá estive... e chega ao intervalo, vejo um sr. a fazer sinal para outro a dizer: 5-1. Deu-me confiança pra goleada, quando vi isso! Mas depois... foi o que viu!
Epah, se nós não ganhamos man... passo-me completamente!

Naval... Submarino Amarelo... Rio Ave? Nãããããmmmmm  :idiot2:

Bola69

na minha opiniao ,têem que jogar os que estao em melhor forma , portanto , que joga o rocha em vez do anderson , porque , de facto , desde o jogo do leixoes que este ultimo baixou de rendimento .

tibolas

Espero que o Benfica ganhe e que não aconteça como o ano passado que se deixou empatar depois de ter estado a ganhar.

Por pena minha não vou poder ir ao estadio mas vou estar a torcer 1000% pela nossa equipa.

21SLB21

nao é um jogo fácil mas xeira-me k vamos fazer um grande jogo... ate pk n pode ser de outra maneira! somos claramente superiores, agr ha k saber aproveitar a superioridade...

2-0

Sir

Penso que estamos em queda desde Villareal... seguiram-se jogos contra Estrela, Leixões, Naval e novamente Villareal. Nestes jogos as exibições baixaram de nivel em relaçao às efectuadas anteriormente e apenas vencemos um dos jogos! Penso por isso que este jogo é muito importante, mais que vencer, também é importante dominar e vencer bem, sem contestaçao possivel !

Tenho dito

Quanto ao 11 p/ jogo


                   Nereu

Nelson     Luisão   RR   Léo

           Petit     MF

              NAssis

Karagounis          Simão

             NGomes


Em caso de o Simão nao estar a 100 % recomendo a entrada do Karyaka ou do Joao Pereira !

carlutchi

Vamos a eles canudo...até os comemos!!!

RedSLB

O Meu 11 :

              Rui Nereu

Nélson     Anderson   Luisão   Léo

           Petit     Manuel Fernandes

Geovanni                         Simão

               Karagounis

             Nuno Gomes

sanfinense

Vamos Ganhar, força Benfica  :knuppel2: :knuppel2:

Garrincha


franciscoafonso

#40
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Simão não vai jogar com o Rio Ave

Simão Sabrosa não vai defrontar amanhã o Rio Ave. O capitão encarnado, a recuperar de uma contractura na coxa direita, fez um esforço-extra para defrontar o Villarreal na quarta-feira – um espírito de sacrifício que mereceu os públicos elogios de Luís Filipe Vieira – e não vai arriscar um agravamento da mazela diante dos vila-condenses.

Em dia de semifolga para a maioria dos titulares (foram poupados do treino no Jamor orientado por Fernando Chalana), o camisola 20 dos encarnados esteve na Luz a fazer tratamento e trabalho de ginásio. Simão deverá apresentar-se quarta-feira na concentração da Selecção Nacional mas é crível que seja dispensado até porque a sua total recuperação e restabelecimento irá demorar pelo menos mais uma semana.

A ausência de Simão junta-se assim às de Quim e Miccoli, formando um lote de jogadores que já deverá estar totalmente apto para Braga, na jornada da Liga que se segue à recepção de amanhã ao Rio Ave. Desta forma, o Benfica prepara-se para se apresentar na máxima força após a paragem da Liga.

in record.pt
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sendo assim, eu jogava com:

----------------Quim*------------------------
Nelson---Luisão----RR------------Leo----
------------------Petit-------------------------
-----Karagounis---------M.F.---------------
Geo------------------------------Karyaka----
-------------Nuno Gomes------------------

* Se desponível, se não joga Nereu.



Penso que, com concentração, conseguimos vencer o Rio Ave, mesmo sem Simão!!

FORÇA BENFICA!!  :D

semifreak de bolacha

3 batatas no minimo, vai ser o nosso comprimido para a azia villarealense  ;D

Amigo das modalidades

CONVOCADOS
Guarda-redes: Rui Nereu e Bruno Costa;

Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Dos Santos, Nélson, Ricardo Rocha e João Pereira;

Médios: Petit, Karagounis, Geovanni, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Beto e Karyaka;

Avançados: Mantorras e Nuno Gomes.

AUSENTES
Lesionados: Moreira, Quim, Simão e Miccoli.
Opção técnica: Alcides, Bruno Aguiar, Carlitos e Hélio Roque.

Messe

Simão esta lesionado e não foi convocado... será q é desta q o Koeman mete o Karyaka a médio esquerdo, em vez do Léo??? Eu dúvido! Era mto melhor meter o Karyaka, não acham???  :idiot2: :idiot2: :idiot2:

19DIABO82

Citação de: Messe em 05 de Novembro de 2005, 13:22
Simão esta lesionado e não foi convocado... será q é desta q o Koeman mete o Karyaka a médio esquerdo, em vez do Léo??? Eu dúvido! Era mto melhor meter o Karyaka, não acham???  :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Ele vai colocar o Nuno Assis, ou o Karyaka!!!