CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

JoKeRs

Depois o que me revolta mais é que os anti-benfiquistas, leia-se adeptos de outros clubes, no final da epoca dps d serem enrabados e verem o Benfica festejar o titulo se defendem com o "Benfica levado ao colo", realmente nao há paciencia..

[C]Gomes

MVP - Paulo Pereira e seus pares.

nsalta

Citação de: Messe em 06 de Novembro de 2005, 21:35
Citação de: nsalta em 06 de Novembro de 2005, 21:30
Citação de: gomes27 em 06 de Novembro de 2005, 21:27
Com arbitragens destas e 1 fiscal de linha comprado  como é q podem esperar que eles joguem a 100%??? Pensem é nisto!!!!

é o que eu ando a dizer, se os arbitros nao tivessem feito akela roubalheira a esta hora a conversa era totalmente diferente!

Tens razão, os arbitros tiveram mto mal, mm mto mal, mas o futebol é assim: quando se ganha, ta tudo bem, quando se perde...

é que nem sempre se pode jogar ao melhor nivel e ainda por cima com equipas que "trabalham muito bem com o relógio". As oportunidades já seriam escassas e ainda assim são anuladas injustamente e depois o adversario vai lá atrás 2 vezes e marca um deles em fora de jogo escandaloso. Assim é dificil.

antonioli

2 contra 1 do paços à frente da baliza. Resultado: passam a bola para a defesa do fcp.

19DIABO82

já lá vão 3 iguais!!!

GloriosoJMP

Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:43
2 contra 1 do paços à frente da baliza. Resultado: passam a bola para a defesa do fcp.

é preciso ter azar....
antonioli, es mm de abrantes ou arredores?!

RUTE SLB

Cada vez percebo menos das arbitragens,golos que entram e não são validos,arbitros que não mostram cartões enfim...ganhamos um ponto e o campeonato ainda é longo!

nsalta

Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:43
2 contra 1 do paços à frente da baliza. Resultado: passam a bola para a defesa do fcp.

ja foi assim com o nacional mesmo no fim. e até com o rio ave que defendeu todo o jogo e de repente a 5 minutos do fim decidiu abrir a capoeira! Mas é pura coincidência

JustMe

Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:43
2 contra 1 do paços à frente da baliza. Resultado: passam a bola para a defesa do fcp.

Nem vale a pena ver esse jogo - está mais que ganho. Os jogadores do Paços de Ferreira têm medo do Porto e o treinador (que nojento) já se pôs a jeito para perder, conferindo todo o favoritismo aos visitantes e elogiando-os amplamente; resumidamente, o que se subtrai deste discurso nada ambicioso é mais ou menos isto: «tentaremos não ser goleados pelo grande FC Porto!». Queria ver se a atitude era a mesma contra nós...

antonioli

Citação de: GloriosoJMP em 06 de Novembro de 2005, 21:44
Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:43
2 contra 1 do paços à frente da baliza. Resultado: passam a bola para a defesa do fcp.

é preciso ter azar....
antonioli, es mm de abrantes ou arredores?!

Sou de Alferrarede.  ;)

Jorge10

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Novembro de 2005, 21:30
Invencao do koeman hj...Beto a titular em detrimento de manuel fernandes?? Ta tudo doido ou que?? geovanni na esquera e joao pereira a titular?? este koeman hoje meu Deus!! Eh tao facil por um 11 neste Benfica so um burro eh que nao sabe...punha o karyaka na esquera o karagounis no meio e o geovanni na direita e claro este beto nem lugar no plantel tem fdxxxx que m erda pa...
tems resao tb acho isso

GloriosoJMP

Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:48
Citação de: GloriosoJMP em 06 de Novembro de 2005, 21:44
Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:43
2 contra 1 do paços à frente da baliza. Resultado: passam a bola para a defesa do fcp.

é preciso ter azar....
antonioli, es mm de abrantes ou arredores?!

Sou de Alferrarede.  ;)

era pa t perg s tinhas visto o abrantes a jogar....
se calhar nem ligas....

madnekas

quote author=Ogbuikalis link=topic=1510.msg26879#msg26879 date=1131312052]
Hoje não gostei! Não vou massacrar a equipa com agressões verbais, mas sinceramente jogaram sem vontade... absolutamente nenhuma! Tambem não me falem do golo irregular do Rio Ave porque isso está sempre a acontecer em todos os jogos, até a nosso favor isso acontece! Ou minto???
Simplesmente o Rio Ave foi uma grande equipa esta noite e nós cedemos á sua categoria táctica! Sem o brilho de outros jogos e pouca entrega se construio um resultado justo para ambas as equipas!
Força Benfica, falta muito!!!
[/quote]  ACHAS MESMO JUSTO UMA EQUIPA MARCAR 2 GOLOS LEGAIS A OUTRA MARCAR 1 LEGAL E É JUSTO FALTA DE ENTREGA E O JOGO DE 4 FEIRA NAO CONTA PARA O DESEMPENHO  LOL CALMA NAO FOI POR FALTA DE EMPENHO ATÉ O GIOVANNI JOGOU MAIS OU MENOS BEM  OH MEU DEUS QUE FALTA DE BOM SENSO ...

19DIABO82

Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:48
Citação de: GloriosoJMP em 06 de Novembro de 2005, 21:44
Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 21:43
2 contra 1 do paços à frente da baliza. Resultado: passam a bola para a defesa do fcp.

é preciso ter azar....
antonioli, es mm de abrantes ou arredores?!

Sou de Alferrarede.  ;)

bonita terra, costuma passar lá de comboio!!!

antonioli

Não fui ver não. Mas tenho acompanhado o percurso dessa grande equipa que é o Abrantes F.C.  ;D Seguiram na Taça de Portugal e empatarem hoje em casa frente ao Oliveirense (2-2).