CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

Messe

Não sei se o GRANDE problema é a falta do Simão. Acho q o problema é do treinador, q tira o M. Ferandes e mete o Beto; mete o Geovanni a médio esquerdo, se nem na sua posição orginal ele joga bem! :idiot2:  :idiot2: :idiot2: :idiot2: E para além disso, não mete o Karyaka a tiular! Sinceramente, não o percebo!

O Mantorras devia ter entrado ao intervalo, o Nuno Gomes tava mto solitário lá no meio do ataque!

nikas

Citação de: Red Soul em 06 de Novembro de 2005, 21:25
Desculpem se já alguém disse isto aqui.... mas é que estou ENOJADO com os comentários dos "comentadores" da TVI... chegou ao ponto de elugiarem o anti-jogo do Rio Ave no fim do jogo, dizendo "o Rio Ave até com o relógio joga bem!!!"
Eu já não via nada nessa merda de televisão... agora é que está mesmo proibida na minha casa...

E VAMOS SER CAMPEÕES

Amigo
tens toda a razao METE NOJO a dizer k "O rio ave ate com o relogio joga bem!"
o k e isto???????

È PURA MER@@@@@@@@

nsalta

Citação de: gomes27 em 06 de Novembro de 2005, 21:27
Com arbitragens destas e 1 fiscal de linha comprado  como é q podem esperar que eles joguem a 100%??? Pensem é nisto!!!!

é o que eu ando a dizer, se os arbitros nao tivessem feito akela roubalheira a esta hora a conversa era totalmente diferente!

OgLoRiOsO_SLB

Invencao do koeman hj...Beto a titular em detrimento de manuel fernandes?? Ta tudo doido ou que?? geovanni na esquera e joao pereira a titular?? este koeman hoje meu Deus!! Eh tao facil por um 11 neste Benfica so um burro eh que nao sabe...punha o karyaka na esquera o karagounis no meio e o geovanni na direita e claro este beto nem lugar no plantel tem fdxxxx que m erda pa...

19DIABO82


19DIABO82

petit, unica e exclusivamente pelos golos marcados!!!

Jon

Mais um troçalhudo..

Rio Ave vai lá 1 vez na 1ª parte e faz golo.. vai lá 2 vezes na 2ªparte e faz outro golo.. ainda por cima ilegal..

Golo em fora-de-jogo escandaloso.. mais de 1 metro..

Mais um impate injusto.. os comentadores foram nojentos demais..

E é o 2º jogo c empate na mesma.. c golos ilegais da Naval e agr do Rio Ave.. 4 pontos perdidos nestes 2 jogos c 2 golos roubados..

Assim é fácil perder pontos..

MANOCAS37

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2005, 14:16
Se não ganham a esses filhos da  :tickedoff: juro a mim mesmo que compro bilhete para Lisboa e vou deitar fogo ao estádio da luz... :knuppel2:

Estamos de olho em ti  :knuppel2: :police: :knuppel2:

madnekas

Resumo do jogo desse boi Preto , José Gomes entra muito duro e amarelo nada ...    2 fora-de-jogo tipo ceginho , 2 maos uma dentro da area e uma fora nada na mesma !!   Na segunda parte golo do rio aves gripadas em fora de jogo o gaucho dasse ao luxo de assistir o seu colega é assim que as kengas se tratam    , o SR Jorge ( Filho Da Carolina ) Coroado nao falou nada depois ( 10 mts passados   ) disse que nao havia nada golo limpo  LOL  so se ele tivesse em campo a apitar ...   Mantoras e agarrado no lance do golo e amarelo nada que era mais perigoso que o lance seguinte em que ele deu amarelo para queimar tempo e cortar um contra ataque falta sobre Leo ...   Agora que quase toda as pessoas ja desligaram o seu radio ouvi dizer que se enganou fdx ele deve pensar que somos todos burros e nao vemos nada burro e ele que ve imagens e nao sabe comentar o que ve mas sim o que sente como e possivel dizer que uma mosca poisou no ombro do petit e que ele caiu isto e trabalhar quanrtos microbios cairam no Liedson e Decos e chamam de craques a esses cromos ...    Agora vai uma pessoa do norte ver o Benfica gasta 70 euros e tem um Boi preto a gozar com a nossa cara em nossa casa ainda se ao fim pudesse dar-lhe na boca compensava e bem os euros mas assim é duro ,... só sei que em dois jogos a APAF tirou-nos 4 pontos sem piedade assim já  todos estão contentes e nós calados a nossa direcção tem de expor os casos na Comunicaçao Social mas não nos Oliveirinhas ,...    Contra tudo e todos iremos ganhar pois jogamos muito á bola já agora fico feliz pois o nosso jogo acabou e os Super Cabrões ja cantam a nossa musica que inveja hehe pequeninos se sentem eles e nós somos o seu Barómetro Porkos ,...   FORÇA BENFICA NO FIM FARE-MOS CONTAS !!!   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Tiago#30

Nem sei em quem votar..

O Petit pecou nas perdas de bolas como tem vindo a acontecer nestes ultimos jogos..

nikas

Citação de: Jon em 06 de Novembro de 2005, 21:31
Mais um troçalhudo..

Rio Ave vai lá 1 vez na 1ª parte e faz golo.. vai lá 2 vezes na 2ªparte e faz outro golo.. ainda por cima ilegal..

Golo em fora-de-jogo escandaloso.. mais de 1 metro..

Mais um impate injusto.. os comentadores foram nojentos demais..

E é o 2º jogo c empate na mesma.. c golos ilegais da Naval e agr do Rio Ave.. 4 pontos perdidos nestes 2 jogos c 2 golos roubados..

Assim é fácil perder pontos..

assino.

Messe

Citação de: nsalta em 06 de Novembro de 2005, 21:30
Citação de: gomes27 em 06 de Novembro de 2005, 21:27
Com arbitragens destas e 1 fiscal de linha comprado  como é q podem esperar que eles joguem a 100%??? Pensem é nisto!!!!

é o que eu ando a dizer, se os arbitros nao tivessem feito akela roubalheira a esta hora a conversa era totalmente diferente!

Tens razão, os arbitros tiveram mto mal, mm mto mal, mas o futebol é assim: quando se ganha, ta tudo bem, quando se perde...

sanfinense

 :'( :'( :'(

FORÇA BENFICA NO FIM FARE-MOS CONTAS !!! 
:D ;D

AGUIA FURIOSA

Citação de: Eddie em 06 de Novembro de 2005, 21:30
Citação de: AGUIA FURIOSA em 06 de Novembro de 2005, 21:26
Esta agora de à toa responsabilizar a Direcção só o bimbo Valentim faria igual porque melhor já temos por aqui. Mas alguém pode prever que os dois principais guarda redes se lesionariam em simultâneo? nem a UEFA o palpita abrindo na sua legislação situações de excpção. O problema está que o terceiro não oferece garantias nenhumas e assim vai continuar.

O mundo do futebol profissional não se compadece com palmadinhas nas costas nem com solidariedades bacocas. Já em Dezembro ao mercado e com um primeira linha do futebol internacional e no Brasil há por lá dois ou três.

É a diferença entre profissionais e amadores: Os profisisonais acautelam todas as situações possiveis. Os amadores são assim... preferem poupar uns trocos... agora pagam com pontos.

O Porto já ganha em Paços... espero que vença, para não encobrir este nosso jogo vergonhoso.

Devem ser gases de uma zona e que condiciona o raciocinio ou então é outra coisa.

GloriosoJMP

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Novembro de 2005, 21:32
Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2005, 14:16
Se não ganham a esses filhos da  :tickedoff: juro a mim mesmo que compro bilhete para Lisboa e vou deitar fogo ao estádio da luz... :knuppel2:

Estamos de olho em ti  :knuppel2: :police: :knuppel2:

cuidado c esse homem....
tem calma bola7....