CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

francisco

Benfiquismo

Citação de: monteiro_xXx em 01 de Dezembro de 2008, 22:44
pra mim o peru do kim ainda foi o menos. pk se jogassemos com a atitude dos primeiros 15 min da segunda parte o setubal nem tinha oportunidade pra fazer um remate seker.
mas n. este conjunto de pseudo vedetas so joga 15 min e dps poem-se a fazer akela mrd de jogo
FFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-------SSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eu no meu emprego sou pago pra dtrabalhar sempre ao maximo e n apenas 15 min senao ia pro olho da rua. e estes badamerdas vivem do dinheiro k nos com o nosso sacrificio damos e respondem-nos desta maneira

sinceramente fikei mais envergonhado e desiludido hj do k n 5ª

peço desculpa pela linguagem mas fikei mm lixado

boa noite a todos

x2 piça para eles todos mas principalmente para aquela merda do quim

JPG

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 22:46

Nunca persegui nenhum jogador...mas que Quim nunca mais jogue...esta não esquecerei nunca!
E os colegas pela remontada que deram...não mereciam!

Não concordo, o quim foi a cereja em cima do bolo,mas o resto da equipa esteve mal, com a excepção de alguns jogadores, gostei muito de ver o Cardozo por ex.

pimp

A coisas que nunca mudam, o mesmo Benfica dos ultimos 15anos.
Vamos ser campeoes mas é da desilusao.

francisco

até eu que tenho a altura do quim defendia aquela porra fodaseee filho da puta, no fim do mes tens o ordenado na mesma né cabrão ?

Mufete

Foooooooooda-ssse...

Como é que é possível?!...

Eu já estava a pressentir. Quando o comentador começa a aumentar o volume e intensidade da voz e a insistir muito que o Setúbal está a crescer...

E o FCP a aproximar-se...

benfiquista58

so quero dizer que o quim ja  a muito tempo que nao devia estar na baliza do benfica

ele e un frangueiro maior ainda que ricardo

so no benfica e que se guarda tanta merda

Denim

agr o Quim é o unico responsavel..po crl pá...atitude de merda,substituições de merda...enfim jogo de merda! assim nao crl..estes gajos nao sentem a camisola..possibilidade de sermos LIDERES EM CASA CRLLLL!!incrivel!

Berna®

Citação de: marcosantos em 01 de Dezembro de 2008, 22:43
Uma coisa é certa o Quim tem de ir para o banco porque já não á confiança nele. Coloca-se o Moreira ou contrata-se um gk de grande classe para o Benfica. è triste como em 15 minutos jogamos tão bem e marcámos 2 golos e até podiam ter sido mais e depois no final do jogo só defendemos. O lance do 2-2 tb é uma puta de sorte , pontapé de baliza que bate no poste e entra, andam mesmo a conspirar contra nós. Temos de reunir os jogadores e eles têm de ter muita força para o que ai vem e o próximo jogo e dificilimo com o Maritimo.

AINDA ESTAMOS Á FRENTE DOPS CORRUPTOS E DO SMERDING)

:slb2:

estamos a frente mas por menos pontos!!

Golden

estou desolado caralho

puta que o pariu

tinhamos uma boa vantagem para os nossos rivais, o primeiro lugar assegurado e por causa do quim td vai pela sarjeta.

Nao se deve condenar um jogador por um erro destes?

puta q o pariu, fodasse, estou aqui todo lixado por causa de uma gajo q nc deveria estar no benfica.

e estou a vontade pq sp disse isto.

E agr como nos levantamos dps desta miseria caralho?

ja me ri, e ja chorei

merda para isto, n vou escrever mais nada

pro caralho quim

desc a linguagem, vcs sabem q n sou assim, mas tou inconsolavel

simaotorras

um jogo para primeiro lugar..e fazem-me isto...ja n bastava a humilhação noutro dia..a ganhar 2-1,deixam-se empatar com frangos e etc...oh pah nos benfiquistas merecemos mais..os adeptos têm dado todo o apoio e é assim que retribuem fdx? é nestes jogos que se vê o estofo para ser campeão e o benfica demora a demonstra-lo

Chefe

MAis um péssimo jogo disfarçado por uns bons 15 minutos da segunda parte. Porque razão não o fazem no principio do jogo??

Hoje não chegou e bastou ao Setubal fazer 2 ou 3 remates para marcar.

Mais uma vez, primeiro lugar? Este ano nem o cheiramos.

Imperador83SLB

VAO TRABALHAR MAS É PÁ!!!!!!!!!!! :tickedoff:
SÓ 15 MINUTOS DE RENDIMENTO!? >:(
E DPS PEDEM APOIO... :disgust:

francisco

Citação de: Alomaya em 01 de Dezembro de 2008, 22:25
fds eu nao acredito nisto
Opa tristeza de merda
A culpa é do Quique nao me venhma ca com desculpas
parvo do quique não agarrou a bola do quim paa