CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Special_Red

Este podia ter sido ganho a brincar.
E nem acho que tenhamos jogado tão mal assim.

Várias chances de golo falhadas....
1 vermelho ao Sandro e consequente golo mal anulado pelo árbitro
Um guarda-redes medíocre em má forma e com falta de confiança e ninguém o sentou no banco para este jogo. Fico lixado com isto...

Benfica 2 x 2 Setúbal (Quim)  :clap1:

Elvis the Pelvis

Falta qualidade, mentalidade e classe a esta equipa.

Imperador83SLB

ENQUANTO ESTA EQUIPA N JOGAR MAIS DO QUE 15 MINUTOS E N ACERTAR DE VEZ COM UM 11 BASE E UMA FORMA DE JOGAR,O BENFICA N VAI A LADO ALGUM.
N BASTA TER NOMES, É PRECISO GARRA E ATITUDE....AKELA QUE SO TIVERAM DURANTE 15MTS. :tickedoff:
QUANTO A QUIM...JA O TINHA DITO, QUE NÂO É DE TODO UM GRANDE GR E QUE VIVE DE MOMENTOS.
MOREIRA TITULAR...QUIM ERROU JA MUITAS VEZES. >:(

Queimaxo

É verdade que nos "roubaram" um golo, mas quem sofre um golo daqueles só merece este resultado. Estou sem palavras. Então o Quim pendura-se na trave como se estivesse a controlar o lance e a bola entra? Até os comentadores pensavam que o lance estava controlado pelo Quim e a primeira reacção que tiveram foi "E a bola vai para canto!". Peço desculpa, mas .... FDS!!!!!!!!!!!!!!!

SeN$hi

Estou bastante triste mas continu-o a acreditar que vamos ser campeoes por isso que se foda mais uma vez isto e VIVA O BENFICA

:slb2: :cry2:

marcosantos

Uma coisa é certa o Quim tem de ir para o banco porque já não á confiança nele. Coloca-se o Moreira ou contrata-se um gk de grande classe para o Benfica. è triste como em 15 minutos jogamos tão bem e marcámos 2 golos e até podiam ter sido mais e depois no final do jogo só defendemos. O lance do 2-2 tb é uma puta de sorte , pontapé de baliza que bate no poste e entra, andam mesmo a conspirar contra nós. Temos de reunir os jogadores e eles têm de ter muita força para o que ai vem e o próximo jogo e dificilimo com o Maritimo.

AINDA ESTAMOS Á FRENTE DOPS CORRUPTOS E DO SMERDING)

:slb2:

francisco

GTtdi_SLB

onda vermelha

Fogo, estou morto, a minha mulher esta a precisar de sexo mas nao posso nem tenho vontade...

francisco

Benfica a jogar contra os próprios jogadores não dá... Benfica 2 - 2 quim   po crl

xungaria

vamos levantar a cabeça... continuamos á frente dos merdosos....

Próximo jogo a todo o gás!!! Que este jogo sirva de lição

monteiro_xXx

pra mim o peru do kim ainda foi o menos. pk se jogassemos com a atitude dos primeiros 15 min da segunda parte o setubal nem tinha oportunidade pra fazer um remate seker.
mas n. este conjunto de pseudo vedetas so joga 15 min e dps poem-se a fazer akela mrd de jogo
FFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-------SSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eu no meu emprego sou pago pra dtrabalhar sempre ao maximo e n apenas 15 min senao ia pro olho da rua. e estes badamerdas vivem do dinheiro k nos com o nosso sacrificio damos e respondem-nos desta maneira

sinceramente fikei mais envergonhado e desiludido hj do k n 5ª

peço desculpa pela linguagem mas fikei mm lixado

boa noite a todos

Berna®

resumindo:
-2 bolas a barra
-roubo do 3ºgolo
-atitude de merda
-sorte po redes do setubal
-merda po quim!

odistraido

QUIM - nunca mais devia jogar no benfica. é absolutamente caricato o frango que deu hoje. cansei de tantos erros.

ATITUTE - defender o golinho de vantagem durante 60 minutos em média...dá merda pq ja toda a gente sabe que vao sofrer um no fim.

ARBITRO - é muito dificil o benfica ser campeao com encomendas destas. um assassino andou á solta o jogo todo para ser expulso no fim. o golo anulado ao suazo, depois de ter deixado seguir o lance não engana ninguem. é de proposito e vai continuar assim ate ao fim do campeonato.