CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Devil1

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
J.Ribeiro
Yebda
Amorim
C.Martins
Balboa
Reyes
Suazo

Ibrahim

palma_86

Depois da hecatombe da Grécia, eu apostava nos seguintes jogadores:

...............................................................Quim..........................................................................

.......Maxi................................Sidnei............................David Luiz........................Jorge Ribeiro.......

.....................................................Binya....................................................................................

............................................................................Yebda...........................................................

.......Rúben Amorim...Reyes.......

..................................................Nuno Gomes............................................................................
..............................................................................Suazo.........................................................

SlipkMan

Citação de: palma_86 em 28 de Novembro de 2008, 00:53

...............................................................Quim..........................................................................

.......Maxi................................Sidnei............................David Luiz........................Jorge Ribeiro.......

.....................................................Binya....................................................................................

............................................................................Yebda...........................................................

..................................................Nuno Gomes............................................................................
..............................................................................Suazo.........................................................

Acredito que não iriam fazer a mesma figura de hoje, mas alguns têm que levar um "puxão de orelhas".

idefi

Golden

ante o setubal eu apostaria neste onze

moreira
maxi
ribeiro
luisao/david luiz
sidnei
amorim
bastos
balboa
reyes
suazo
cardozo

n jogaria c yebda pois esta em ma forma por ora e se katso estiver ok, colocava-o no lugar do bastos..

raztilho

Citação de: palma_86 em 28 de Novembro de 2008, 00:53

Portanto, depois da hecatombe, apostavas.... na mesma equipa lol

Corrosivo

Amigos Benfiquistas!!!

Nunca esta época a equipa e o Rui Costa precisaram tanto de nós como agora!!!

Temos estado todos neste fórum agradados com os resultados conseguidos até agora e não podemos deitar tudo a perder. É agora que temos que mostrar á equpa que estamos com ela e que é com estes jogadores que contamos para ainda tornar esta época memorável conseguindo importantes conquistas. Mais que nunca é importante estar no estádio a apoiar do início ao fim!! Não nos podemos calar, se nós não mostrarmos á equipa que acreditamos quem sabe o que pode acontecer!!!!

Há que gritar, há que mostrar de que fibra são feitos os Benfiquistas, temos que levar a equipa até á vitória, o Vit. Setúbal, que tanto gosta de escarnecer o Benfica vem á Luz meio a rir meio convencido que o Benfica está em baixo, vão ter que sair com uma cabazada no bucho!!!

Antes que vozes mais sensiveis se levantem que fique claro que não espero que o Ettelbreck ou o Elvio estejam cá, apesar de ganharem imenso respeito meu se o fizessem.

Agora tu?

Vives no Algarve?
Vives no Minho?
Vives em Trás-os-Montes?
NÃO TENS DESCULPA!!!!

Há auto-estradas, é feriado, vens a Lisboa dar umas voltas ao Jardim Zoológico e aos Jerónimos e ao fim da tarde estás nas Catedral a mostrar o teu orgulho em pertencer a esta grande e forte família que é o Benfica.

Dar a volta por cima depende tanto de nós quanto da equipa.

O que vais fazer?

Special_Red

Hum...e quem vive no estrangeiro...fica desculpado se nao for?  :ashamed:

PS: Deixando de brincadeiras, tb estou de acordo.  :slb2:

Benfiquista_87

Exatamente!

É nestas alturas que temos de apoiar esta equipa, porque ela merece.

Temos estadio, adeptos, direção, treinador, temos plante...temos tudo!

Agora, o que mais precisamos é de CONFIANÇA....e eles só a vão ganhar se tiverem o nosso apoio no estádio!l

Califas

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 06:57
Amigos Benfiquistas!!!

Nunca esta época a equipa e o Rui Costa precisaram tanto de nós como agora!!!

Temos estado todos neste fórum agradados com os resultados conseguidos até agora e não podemos deitar tudo a perder. É agora que temos que mostrar á equpa que estamos com ela e que é com estes jogadores que contamos para ainda tornar esta época memorável conseguindo importantes conquistas. Mais que nunca é importante estar no estádio a apoiar do início ao fim!! Não nos podemos calar, se nós não mostrarmos á equipa que acreditamos quem sabe o que pode acontecer!!!!

Há que gritar, há que mostrar de que fibra são feitos os Benfiquistas, temos que levar a equipa até á vitória, o Vit. Setúbal, que tanto gosta de escarnecer o Benfica vem á Luz meio a rir meio convencido que o Benfica está em baixo, vão ter que sair com uma cabazada no bucho!!!

Antes que vozes mais sensiveis se levantem que fique claro que não espero que o Ettelbreck ou o Elvio estejam cá, apesar de ganharem imenso respeito meu se o fizessem.

Agora tu?

Vives no Algarve?
Vives no Minho?
Vives em Trás-os-Montes?
NÃO TENS DESCULPA!!!!

Há auto-estradas, é feriado, vens a Lisboa dar umas voltas ao Jardim Zoológico e aos Jerónimos e ao fim da tarde estás nas Catedral a mostrar o teu orgulho em pertencer a esta grande e forte família que é o Benfica.

Dar a volta por cima depende tanto de nós quanto da equipa.

O que vais fazer?
:bow2: :bow2: :bow2:
nao podias ter escolhido melhor altura para criar este topic, obrigado Corrosivo  O0
olha, eu nao posso ir porque estou longe demais, mas vou pagar as quotas para 2009 este fim de semana como medida de apoio

lonstrup

Eu vou lá estar, tenho cativo. Não falto a um jogo.

Esperemos que seja um bom jogo, que os jogadores entrem com raiva da vergonha que sofreram ontem, e comecem a longa caminhada para recuperarem a nossa admiração, que só será possivel com o titulo nacional.

Ludwig van

Eu vou hoje comprar o bilhete e espero ver lá muita gente, embora duvide seriamente.