CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Chefe

Citação de: Maat em 01 de Dezembro de 2008, 23:08
Mantendo a distância devida, acredito que a primeira facada foi a ausência de público. A equipa sentiu-se perdedora ainda antes de jogar, quando uma casa composta trazia à equipa a crença que há fé e confiança que podem fazer mais.

Quanto ao jogo em si, o Quim conseguiu tornar todos os remates certeiros à baliza oportunidades de golo. Isso em si é suficiente para abalar qualquer estructura.

O Benfica correu atrás do prejuízo desde o primeiro segundo de jogo, e estava consciente que tinha de ganhar hoje três jogos, o de campo, o da bancada, e o da liderança do campeonato.

Continuo a não culpar o Quique pois ele próprio está a reunir conhecimento sobre a Liga Portuguesa. Em Espanha ele estava habituado a um público que dá na mesma medida que exige. Com casa composta o Benfica do início da segunda parte tinha jogado desde o início, e prova disso é o Katsouranis da primeira parte oposto ao Katsouranis da segunda.

O Quim sai mesmo muito mal deste início do campeonato, e desta vez não há defesas salvadoras de resultados que o salvem da massa apoiante do Moreira.

Quanto ao terceiro do Benfica, foi uma catadupa de erros atrozes ao nível da farsa à qual fomos submetidos há não muito tempo. Cartão vermelho perdoado, lei da vantagem, fora de jogo do Ribeiro, golo anulado, e se a primeira decisão certa tivesse sido tomada o Benfica ganhava o jogo contra 10.

Desculpa, mas já houve muita casa cheia esta época e o futebol e garra apresentados têm sido sempre os mesmo. ZERO

GhostRider

Apenas digo:

Não merecem os adeptos que têm...
O Quique já fixava uma equipa...
O Quim já ia para o banco...
Os árbitros já paravam com as merdas que nos lixam sempre...
Os jogadores já corriam...

Se até janeiro ganharmos o que temos para ganhar, tudo é possível, mas não acredito. Depois de terem levado 5 hoje era um jogo que não podiam deixar de correr. "Cambada" de meninos mimados...

fredo

Eu ainda não sei o porquê do pessoal estar todo ademirado com este triste jogo do benfica, este não foi nem mais nem menos do que os restantes jogos feitos ou seja o unico jogo tranquilo que o benfica fez foi contra o Desportivo das Aves para a taça de resto foi um sofrimento em todos os jogos e para terminar só agora é que a maioria dos benfiquistas se começam a perceber que o Quim é um guarda-redes mediano, se estiverem atentos eu já á muito tempo venho a dizer isto aqui no forum.
Caros Benfiquistas vamos ser racionais esta equipa do Benfica ainda não tem maturidade suficiente para ser campeão esta epoca, deus queira que eu esteja enganado era bom sinal.
Temos que continuar a apoiar a equipa porque jogos e dissabores como o de hoje ainda vamos ter muitos.  :flagglorioso:

Jonydobenfica

Citação de: Andy_CooL em 01 de Dezembro de 2008, 23:07
Citação de: Jonydobenfica em 01 de Dezembro de 2008, 23:06
cambada de chulos pa!!!
ando eu a pagar as quotas pa ver isto!!!
acabou-se ja nao vou mais la este ano
tmb ja nao falta mt para acabar o ano..

eu tava a gozar isto que eu disse ta num sketch do gato fedorento

AX

MEUS CAROS, A COMEÇAR NO

--OTARIO Do comentador..

-- num arbitro que nao se percebe pq esta o Pedro Henriques a 4º arbitro..

-- uma falta d laterais e entrada d jogadores ao minuto 80 quando mais de 50% da equipa jogou na 4ª feira e animicamente nao deveria estar bm..

-- e todo em redor contra nós e a nossa subida ao primeiro posto...

SABEM O QUE VOS DIGO...??

ELES QUE NOS AGUARDEMMMM!!!!!!!!!!!!!!

HOO..SPORT LISBOAA..E BENFICAA.. ««««««O CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO»»»»»

francisco

Beduas

Citação de: VirtualKing em 01 de Dezembro de 2008, 23:06
Citação de: Beduas em 01 de Dezembro de 2008, 23:03
FAÇAM COMO QUISEREM, N VAO MAIS AO ESTADIO, CHAMEM NOMES, CAGUEM PO FUTEBOL E PO BENFICA, MANDEM DESPEDIR O TREINADOR, PROCESSEM O BENFICA, MANDEM O BENFICA PA TRIBUNAL, EXTINGAM O BENFICA... Ricos benfiquistas caralho, se odeiam tanto o benfica e melhor nem sequer virem para um forum sobre o BENFICA! Sugiro que se use a regra aplicada pelo Rui Costa no clube... SO ESTA CA QUEM QUER ESTAR, QUEM NAO QUER ESTAR QUE VA PA P*TA Q PARIU...

Quem não se sentir fod**** com isto não sente o Benfica...

NAO E QUESTAO DE SENTIR OU NAO, E COMO JA DISSE, CADA ERRO E LOGO UMA TEMPESTADE DO CARALHO COM VOCES, Se voces fizerem algo mal na vossa vida no dia a dia, e vem vos alguem chatear a cabeça, vces gostam? Mas se fizerem uma coisa mal e vier uma pessoa dizer como tem de ser sem chatear os cornos, vcs ja ficam contentes... mas nao, aqui o benfica leva 5-1 empata 2-2 em casa perdendo o 1º lugar e voces ja e quique pa rua, equipa q va la pa casa do caralho, n tem atitude, quim e uma merda, este e aquele n deviam tar no slb, FORAM SO 2 JOGOS CARALHO, FALTA MUITO TEMPO, O FCP FOI HUMILHADO 3 VEZES SEGUIDAS, E LA ESTAO ELES DE VOLTA A GANHAR QD ELES TEM UMA EQUIPA MAIS ESTUPIDA Q A NOSSA! ISTO E UMA FASE! N PENSEM Q E TUDO UM MAR COR-DE-ROSA QUE ANDA AÍ !

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:08
PARABENS AKELE ADEPTO QUE TEVE TOMATES PARA IR LA ABAIXO PERTO DA RELVA DIZER UMAS VERDADES AOS MENINOS QUE SO QUEREM CORRER 15 MTS...E CLARO DPS APARECEU LOGO O SEGURANÇA,POIS N SE PODE PERTURBAR OS SENHORES QUE VAO PARA CASA NOS SEUS CARROES OU SABE-SE LA PARA MAIS ONDE E SE TAO COMPLETAMENTE A CAGAR PARA O 1º LUGAR E PARA O CLUBE E NOS ADEPTOS AQUIO A SOFRER. :disgust:
ACHO QUE ESTA NA ALTURA DE DEIXAR DE LIGAR AO FUTEBOL DURANTE UNS TEMPOS... :ashamed:

E PENSAVA  EU QUE VIVIAMOS EM DEMOCRACIA. :disgust:

LeandroSLB

Pq é que o arbitro voltou atraz com a decisão da lei da vantagem que ele mesmo a deu no lance do terceiro golo do Benfica???

Estranho muito estranho...

Pq é que Sandro não é expluso logo nesse lance pq jogou nas pernas do Reyes e não na bola...

Estranho muito estranho...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Dezembro de 2008, 23:07
Citação de: TROFAS em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
O árbitro falhou em não expulsar o jogador do Setúbal, esteve bem em anular o lance a seguir porque o Jorge Ribeiro recebeu a bola em fora de jogo

É melhor comprares outra televisão, essa está estragada!

recebeu a bola em fora de jogo??!!!! tas bem??

No0b

fodass arbitro de merda se tivesse dado lei da vantagem tinha mos feito o 3-1 e devia ter expulsado o sandro logu com vermelho directo

aquela falta sobre o reyes e AGRESSAOOOO

Bola7

No meu tempo havia uma palavra que defenia uma equipa de futebol...ESTOFO..ou a ausencia do mesmo...

Imperador83SLB

Citação de: Beduas em 01 de Dezembro de 2008, 23:15
Citação de: VirtualKing em 01 de Dezembro de 2008, 23:06
Citação de: Beduas em 01 de Dezembro de 2008, 23:03
FAÇAM COMO QUISEREM, N VAO MAIS AO ESTADIO, CHAMEM NOMES, CAGUEM PO FUTEBOL E PO BENFICA, MANDEM DESPEDIR O TREINADOR, PROCESSEM O BENFICA, MANDEM O BENFICA PA TRIBUNAL, EXTINGAM O BENFICA... Ricos benfiquistas caralho, se odeiam tanto o benfica e melhor nem sequer virem para um forum sobre o BENFICA! Sugiro que se use a regra aplicada pelo Rui Costa no clube... SO ESTA CA QUEM QUER ESTAR, QUEM NAO QUER ESTAR QUE VA PA P*TA Q PARIU...

Quem não se sentir fod**** com isto não sente o Benfica...

NAO E QUESTAO DE SENTIR OU NAO, E COMO JA DISSE, CADA ERRO E LOGO UMA TEMPESTADE DO CARALHO COM VOCES, Se voces fizerem algo mal na vossa vida no dia a dia, e vem vos alguem chatear a cabeça, vces gostam? Mas se fizerem uma coisa mal e vier uma pessoa dizer como tem de ser sem chatear os cornos, vcs ja ficam contentes... mas nao, aqui o benfica leva 5-1 empata 2-2 em casa perdendo o 1º lugar e voces ja e quique pa rua, equipa q va la pa casa do caralho, n tem atitude, quim e uma merda, este e aquele n deviam tar no slb, FORAM SO 2 JOGOS CARALHO, FALTA MUITO TEMPO, O FCP FOI HUMILHADO 3 VEZES SEGUIDAS, E LA ESTAO ELES DE VOLTA A GANHAR QD ELES TEM UMA EQUIPA MAIS ESTUPIDA Q A NOSSA! ISTO E UMA FASE! N PENSEM Q E TUDO UM MAR COR-DE-ROSA QUE ANDA AÍ !

É UMA EQUIPA MAIS ESTUPIDA QUE A NOSSA MAS TEVE TOMATES PARA REAGIR AOS 4 DE LONDRES ENQUANTO NOS... :disgust:

Rusty Ryan

Citação de: Myngos em 01 de Dezembro de 2008, 23:06
Epá...por amor de Deus... O Quim foi um enterra? sim, é verdade. Foi o único culpado? nada disso... Equipa c uma atitude de merda quando "apenas" estava em jogo a liderança do campeonato!!! Todos sem excepção tavamos à espera do golo do empate, mas nunca desta forma!!! Enfim... n sei o k pode ser mais motivante pra um jogador do k ocupar o primeiro lugar d uma competição!?!?!? Talvez s o prémio de jogo fosse maior!!!!! P Q os P... a todos...

Subscrevo! Estando em jogo a liderança do campeonato, pedia-se outra atitude á equipa!
Podem dizer... ah e tal se aquela bola não entrasse e o Quim a defendesse... porra pá, a partir do momento em que demos a volta ao resultado, nunca podiamos sofrer outro golo, ainda por cima da maneira como sofremos!
Os jogadores têm de ser apertados, este era um jogo em que tinhamos de ganhar, ponto final! Mas que merda é esta?!?!?! Quem não tem atitude, quem não aguenta a pressão de vestir a camisola do Benfica, que vá pó caralho e base daqui!
Não se podem perder pontos assim, é inadmissivel! Ainda por cima, vamos ao campo do Maritimo na jornada a seguir!
E o Quique Flores tem de saber motivar os jogadores, ao ponto de eles se esfarraparem dentro do campo. É só lesões, lesões e mais lesões, e dentro do campo é o que se vê.
Porra... hoje foi a gota de água! Tenho estado com a equipa, tenho apoiado e estado do lado deles, é verdade que não temos estado bem em alguns jogos, mas HOJE TINHAMOS DE GANHAR!!!

:bah2: