CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Jonydobenfica

cambada de chulos pa!!!
ando eu a pagar as quotas pa ver isto!!!
acabou-se ja nao vou mais la este ano

RogerioS

Logo agora que os árbitrosnão irão deixr os porcos perder nem mais um ponto, perdemos nós 2 ESTUPIDAMENTE!

Myngos

Epá...por amor de Deus... O Quim foi um enterra? sim, é verdade. Foi o único culpado? nada disso... Equipa c uma atitude de merda quando "apenas" estava em jogo a liderança do campeonato!!! Todos sem excepção tavamos à espera do golo do empate, mas nunca desta forma!!! Enfim... n sei o k pode ser mais motivante pra um jogador do k ocupar o primeiro lugar d uma competição!?!?!? Talvez s o prémio de jogo fosse maior!!!!! P Q os P... a todos...

anderson_c

Quim, jorge riberio e maxi pereira ... para mim saiam da equipa titular ... espero q o leo volte rapido

VirtualKing

Citação de: Beduas em 01 de Dezembro de 2008, 23:03
FAÇAM COMO QUISEREM, N VAO MAIS AO ESTADIO, CHAMEM NOMES, CAGUEM PO FUTEBOL E PO BENFICA, MANDEM DESPEDIR O TREINADOR, PROCESSEM O BENFICA, MANDEM O BENFICA PA TRIBUNAL, EXTINGAM O BENFICA... Ricos benfiquistas caralho, se odeiam tanto o benfica e melhor nem sequer virem para um forum sobre o BENFICA! Sugiro que se use a regra aplicada pelo Rui Costa no clube... SO ESTA CA QUEM QUER ESTAR, QUEM NAO QUER ESTAR QUE VA PA P*TA Q PARIU...

Quem não se sentir fod**** com isto não sente o Benfica...

Beduas

SE PREFEREM ASSIM, FAÇAM ASSIM... TRAGAM O PAULO BENTO PA TREINADOR, O PEREIRINHA, O RONNY e o SAPUNARU e ja agora mandem também pa baliza um Guarda Redes do distrital

MxPxFx

Citação de: TROFAS em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
O árbitro falhou em não expulsar o jogador do Setúbal, esteve bem em anular o lance a seguir porque o Jorge Ribeiro recebeu a bola em fora de jogo

É melhor comprares outra televisão, essa está estragada!

rkc

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:02
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2008, 22:59
Citação de: Sirgon em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 22:54
não percebi bem aquele lance parado quando íamso fazer o 3º por causa do Reyes ?
Ja somos 2 e de certeza que muitos mais...
Entao o FDP dá lei da vantagem naquela zona e quando ve o J. Ribeiro em boa posiçao arrepende-se???? Naquele sitio do campo???
Ainda por cima o Sandro foi so as pernas do Reyes logo obrigatoriamente 2º amarelo e rua!!!!

Corruptos de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICO FODIDO!!!!!!!!!!!!!
O PROBLEMA É QUE AMANHA TUDO VAI GOZAR COM O BENFICA!! MAS NINGUEM SE VAI LEMBRAR DESTE ROUBO!!

SIM ROUBO!! COM UM ARBITRO NORMAL TAVA GANHO!! MAS COMO ISTO É PORTUGAL NUNCA SE SABE!!

VAMOS CULPAR O ARBRITO POR A NOSSA EQUIPA SO TER ATITUDE COMPETITIVA DURANTE 15 MINUTOS?!
POR O NOSSO GR DAR MAIS UMA FRANQGUEIRADA MONUMENTAL?
SINCERAMENTE... :disgust:

Isso é a atitude lagarta.

francisco

Citação de: anderson_c em 01 de Dezembro de 2008, 23:06
Quim, jorge riberio e maxi pereira ... para mim saiam da equipa titular ... espero q o leo volte rapido
Maxi ?

Sirgon

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:02
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2008, 22:59
Citação de: Sirgon em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 22:54
não percebi bem aquele lance parado quando íamso fazer o 3º por causa do Reyes ?
Ja somos 2 e de certeza que muitos mais...
Entao o FDP dá lei da vantagem naquela zona e quando ve o J. Ribeiro em boa posiçao arrepende-se???? Naquele sitio do campo???
Ainda por cima o Sandro foi so as pernas do Reyes logo obrigatoriamente 2º amarelo e rua!!!!

Corruptos de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICO FODIDO!!!!!!!!!!!!!

O PROBLEMA É QUE AMANHA TUDO VAI GOZAR COM O BENFICA!! MAS NINGUEM SE VAI LEMBRAR DESTE ROUBO!!

SIM ROUBO!! COM UM ARBITRO NORMAL TAVA GANHO!! MAS COMO ISTO É PORTUGAL NUNCA SE SABE!!

VAMOS CULPAR O ARBRITO POR A NOSSA EQUIPA SO TER ATITUDE COMPETITIVA DURANTE 15 MINUTOS?!
POR O NOSSO GR DAR MAIS UMA FRANQGUEIRADA MONUMENTAL?
SINCERAMENTE... :disgust:
Estou-me borrifando pro lance do Quim... nessa altura o setubal ja devia ter 10 e o SLB a ganhar por 3-1......
Corruptos de merda, nao têm vergonha nenhuma, que nojeira...

Jorge.P_

Andy_CooL

Citação de: Jonydobenfica em 01 de Dezembro de 2008, 23:06
cambada de chulos pa!!!
ando eu a pagar as quotas pa ver isto!!!
acabou-se ja nao vou mais la este ano
tmb ja nao falta mt para acabar o ano..

L3GEND

Inacreditável! Ai Joaquim, Joaquim, Joaquim...
Por culpa de um frango de todo o tamanho, lá se vai a liderança..
O Benfica no geral até fez uma boa exibição e claramente criamos oportunidades suficientes para ganhar o jogo tranquilamente..Mas quando se dá tanto a bola ao adversário depois de estarmos em vantagem, e com o Quim a oferecer golos fica díficil..
A gestão de resultado do Benfica já anda mal á ANOS!! Já era altura de mudar a mentalidade não?!
Sempre que podemos passar para a frente, invariavelmente caimos..simplesmente não sabemos lidar com a pressão..

JPG

Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2008, 23:05
Pelo que estou a ver muita mulher hoje vai passar fome  :tickedoff:

quando é assim já não é mau, há uns tempos atrás depois de uma noite destas, muita mulher apanhava  :ashamed: