CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

lampiao69

Citação de: gigante44 em 02 de Dezembro de 2008, 00:15
O urreta no fim do jogo...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AI QUE RAIVA ME METEU O GAJO!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

o urreta?
e o angelico do david muiz que podia centrar logo a bola com o tempo a acabar e andou ali com merdinhas?
é só brincalhoes

JPauloSLB

Citação de: lampiao69 em 02 de Dezembro de 2008, 00:18
O urreta no fim do jogo...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AI QUE RAIVA ME METEU O GAJO!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

o urreta?
e o angelico do david muiz que podia centrar logo a bola com o tempo a acabar e andou ali com merdinhas?
é só brincalhoes
A começar pelo Quim e acabando no Quim

Johnny|SLB

do que vi do jogo penso que tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar tranquilamente, nao deu..e no fim o quim fez questao de dividir os pontos. Da mia parte, nao da pa dizer mais nada, nao quero ser mal educado por isso vou-me conter..e dizer apenas que o Quim nao serve para um clube como o nosso. e nao digo isto de hoje, basta ver os meus comentarios desde que sou membro. Nunca gostei dele mas fui sempre justo nas avaliaçoes k lhe fiz.

mrfalcon

eu acho que o problema é que os apoiamos demasiado...

se saíssem dos jogos com as orelhas bem quentes sempre que fizesem merda se calhar andavam mais espertos... mas não!

estes meninos mimados têm que ser metidos na linha... por exempo: desafio os benfiquistas a partir a tromba a algum jogador que se atreva a ir prá noite hoje! temos que ser respeitados. chega de palhaçadas... chega de sermos bombos da festa! já cansa!

Gigante

Citação de: lampiao69 em 02 de Dezembro de 2008, 00:18

o urreta?
é só brincalhoes
tb... parece que tem medo de rematar ou centrar... Mas outro gajo que me meteu uma neura do crl foi o fdp que andava de preto pelo relvado  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

já para nao falar do quim... Mas pronto a esse ja lhe dei muito na cabeça, mas...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ja tenho a semana estragada  :bah2:

ForçadoBloqueio

Ponham mas é no youtube os lances polémicos (incluindo os festejos do árbitro com os jogadores do Setubal) porque se a comunicação social se prepara para branquear isto, eu não o vou branquear perante amigos e conhecidos!

Borsalin

Lá vou eu, uma vez mais, deitar-me com um melão do caralho!

gabbana

Borsalin

Chelas

este resultado envergonha me mais do que o de quinta....

Chelas

kot

Ja repararam q o Sidnei sem o Luisao ao lado, parece mto intranquilo...

Chefe

Citação de: kot em 02 de Dezembro de 2008, 00:36
Ja repararam q o Sidnei sem o Luisao ao lado, parece mto intranquilo...

Tem estado péssimo...

E aquela mania de sair a fintar em vez de libertar rapidamente e fácil para o ataque já me irrita. Qualquer dia dá azar... Escrevam

Benfiquismo

Citação de: mrfalcon em 02 de Dezembro de 2008, 00:21
eu acho que o problema é que os apoiamos demasiado...

se saíssem dos jogos com as orelhas bem quentes sempre que fizesem merda se calhar andavam mais espertos... mas não!

estes meninos mimados têm que ser metidos na linha... por exempo: desafio os benfiquistas a partir a tromba a algum jogador que se atreva a ir prá noite hoje! temos que ser respeitados. chega de palhaçadas... chega de sermos bombos da festa! já cansa!
Para a noite? Vao mas é para a cama que amanha os adeptos que forem ao Seixal tratam de lhes dizerem umas boas com educação espero

cwally

Considerações sobre o jogo de hoje:
1ª parte - Tivemos demasiadas dificuldades em chegar á balisa adversária e na globalidade os jogadores tiveram todos bastante infelizes nas suas acções.

2ª parte - Entramos soberanamente, um benfica imparável que conseguiu facilmente dar a volta ao resultado. Foi perdendo fulgor com o tempo e falta de sorte acabando a partida já mais preocupado a defender (mesmo assim já vi jogos bem piores).

Árbitro (4/10) - Na primeira parte até me surpreendeu, erros mínimos mas bom nível. Na segunda parte compensou a boa actuação da primeira parte. Se realmente parou a jogada por fora de jogo devia ter sido mais rápido e SEMPRE expulsar o sandro. A partir daí foram erros pequenos spr a desfavor do benfica, quebrando quase TODAS as jogadas! Foi outro motivo para o benfica perder o fulgor...

Quique (5/10)- Acontece recorrentemente que não gosto das substituições dele. Mas ele deve conhecer a  equipa melhor que eu...as declarações dps do jogo têm sempre qualidade:)

Cardozo (8/10)- Soberbo jogo, só não genial porque não marcou e não conseguiu receber algumas bolas (principalmente na primeira parte). Mas correu mt, vi-o ganhar mtas bolas de cabeça, tabelinhas boas até no meio campo e tentar assistir vários jogadores várias vezes. Merece mais titularidades (e nao merecia sair..)

Suazo (7/10)- Tem uma entrega e velocidade muito grande mas é pena falhar na hora de acertar (a lembrar o nuno gomes). Mas marcou um belo golo, podia (devia) ter marcado pelo menos outro.

Reyes (7/10)- Ofensivamente desiquilibra o adversário e é sem duvida uma mais valia. Hoje esteve bem principalmente nos 15min à benfica! A defender ás vezes desleixa-se um bocadinho...

Katsoranis (6/10)- Discreto na primeira parte(mts passes falhados), bom demais no inicio da segunda e normal até ao fim. Bom golo e somando tudo merece nota positiva.

R. Amorim, Carlos Martins, J. Ribeiro, Maxi (5/10)- Todos ele tiveram razoaveis, falhando uns passes e acertando outros. Conseguem todos fazer melhor, principalmente o Carlos Martins.

Sidnei (6/10)- Igual a si próprio, esteve bem, falhou um ou outro lance pontualmente.

M Vitor (6/10)- Mereceu a oportunidade e não esteve mal. Também teve alguns erros mas foi melhor ele que David Luiz na Quinta Feira. Está no plantel do benfica por mérito próprio e merece ter mais oportunidades.

Quim (2/10)- Quando foi preciso, não esteve lá. Frangou quando era a ultima coisa que podia fazer. Pior é quase impossivel...

Força Benfica, ainda há muito campeonato e até estamos em segundo  :slb2:

Mas falta pimenta nisto tudo. Gostava de ter visto o Mantorras e Balboa entrar, sem medo! Já vimos que não podemos pensar em defender, já está a dar errado vezes a mais. Nós já vos apoiamos quando era mais preciso, agora é a vossa vez de mostrar que podemos contar com o Benfica. São aqueles 15 minutos da segunda parte os 95!!! Força.