CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

kikohernandez

Citação de: StarWars em 26 de Novembro de 2014, 09:12
Bela roubalheira o preço destes bilhetes. A política da academia é muito discutível. Será para afastar do jogo os apoiantes do Benfica? Será que é para encher a mala do carro com dinheiro mais uma vez?
Eles aproveitam 2 ou 3 jogos por época (quando defrontam 1 dos 3 grandes) para facturar, o resto da época têm o estádio às moscas. Temos que viver com esta triste realidade.

StarWars

Citação de: kikohernandez em 26 de Novembro de 2014, 09:43
Citação de: StarWars em 26 de Novembro de 2014, 09:12
Bela roubalheira o preço destes bilhetes. A política da academia é muito discutível. Será para afastar do jogo os apoiantes do Benfica? Será que é para encher a mala do carro com dinheiro mais uma vez?
Eles aproveitam 2 ou 3 jogos por época (quando defrontam 1 dos 3 grandes) para facturar, o resto da época têm o estádio às moscas. Temos que viver com esta triste realidade.
Não sei quantas pessoas vão ver o jogo mas não sei se ficam a ganhar financeiramente com isso. Um estádio com 10 mil a estes preços ou um com 25 mil com preços 5 a 10 euros mais baratos.

ElToto

Eu sou de Coimbra e fico sempre estupefacto com os preços que estes atrasados da Académica metem quando são jogos do Benfica...depois é natural que os lagartos por exemplo metam mais gente neste estádio que o Maior, fruto desta politica nojenta de preços pqe só acontece com o Benfica...com lagartoides e tripeiroides os preços são sempre mais acessiveis...

Com os preços a 10/15 euros nao duvido que o estadio ficava cheio...assim e com a crise que atravessamos é natural que nem 15 mil la estejam

Lá estarei presente ainda assim apoiar o campeão  :metal:

20Nico Gaitan20

Sou o unico achar estranho Benfica jogar 4F na russia, e depois ser o 2º dos 3 grandes a entrar em campo nesta jornada??porque é que o jogo não é segunda feira?? :estrelas:

kikohernandez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2014, 13:18
Sou o unico achar estranho Benfica jogar 4F na russia, e depois ser o 2º dos 3 grandes a entrar em campo nesta jornada??porque é que o jogo não é segunda feira?? :estrelas:
2ª feira seria suposto jogarem os que 5ª feira têm jogos para a LE (Estoril e Rio Ave).
O jogo do porco-rio ave será o último dos grandes por causa do rio ave

GTtdi_SLB

Citação de: kikohernandez em 26 de Novembro de 2014, 13:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2014, 13:18
Sou o unico achar estranho Benfica jogar 4F na russia, e depois ser o 2º dos 3 grandes a entrar em campo nesta jornada??porque é que o jogo não é segunda feira?? :estrelas:
2ª feira seria suposto jogarem os que 5ª feira têm jogos para a LE (Estoril e Rio Ave).
O jogo do porco-rio ave será o último dos grandes por causa do rio ave

que coincidência o clube porco ir jogar com o rio ave e assim ter mais 1 dia para descansar do passeio à belarússia.....ele há coincidências geniais! papas e bolos para tolos.


arriosta

Eu ia ao jogo (estou em Coimbra) mas a estes preços fica mais em conta ir à Luz com carro cheio

xicovsky

Alguém me consegue dizer se ainda há bilhetes de 15€ à venda?

Fidags

Fico parvo com estas teorias.

Já agora há/havia bilhetes na luz a 15 euros. O estádio vai ter bastante gente na mesma por isso ganham mais se colocarem os bilhetes a 20 euros

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2014, 13:18
Sou o unico achar estranho Benfica jogar 4F na russia, e depois ser o 2º dos 3 grandes a entrar em campo nesta jornada??porque é que o jogo não é segunda feira?? :estrelas:

Que exagero, segunda-feira é so para quem joga na Liga Europa. O porto joga depois de nós por causa do Rio Ave.

samynet

Citação de: xicovsky em 26 de Novembro de 2014, 14:00
Alguém me consegue dizer se ainda há bilhetes de 15€ à venda?

Liguei agora para as bilheteiras e ainda têm das duas categorias.

Saudações

VirtualKing

Já sabem, ver o jogo e no final cancelar a Sporttv porque o mês grátis acaba aí.

crslb


pepas23

Pessoal
Liguei agora para la e a senhora informou me que ainda há bilhetes de 15 euros para Coimbra
a venda nas bilheteiras esta disponível ate as 20:00 de sábado ..... vamos la pessoal vamos encher o nosso sector e apoiar a nossa equipa .... vou dos Açores a Coimbra de propósito para apoiar a equipa .... um abraço