CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Elvio

Oh Camacho deixa os rebuçados e dá um grito para acordar os gajos pah  >:(

J_Thern

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2007, 22:40
E vamos ganhar caralho...

Oh Polaco... n tens sentimentos pelo Ricardito?

Hoje era daqueles dias que n queria que ele tivesse nas redes dos estudantes!

Goldarch

Já não via uma equipa tão desorganizada há muito muito tempo...

Bleach

senão ganhamos este jogo só nos podemos queixar do camacho !
o jogo todo a jogar com 2 trincos e um avançado perdido no meio da defesa oposta !
entra outro avançado (cardozo) , mas recua o outro para 10(nuno gomes) , mantendo o 4-5-1 e metendo o rui costa a ala (lol...)e depois quando precisa de avançados e expriencia em campo e marcar, tira o nuno gomes...em vez de tirar um trinco....isto quando já estava lá um petit fresquinho para varrer o meio campo sozinho...

espero que aconteça um milagre , mas hj o treinador está me a desiludir muito.

Nuno_SLB

geslb

Citação de: Stryll em 24 de Novembro de 2007, 22:46
Citação de: geslb em 24 de Novembro de 2007, 22:44
Entao os amiguinhos defensores do animal cabeludo Nuno gostaram da sua atitude no banco. Mais uma vez este jogador demonstrou que pensa ser uma vedeta. E verdade que um ponta de lance que marca tanto poucos golos por epoca so pode ser uma estrela.
Rua Nuno ja estou farto de te ver de aguia ao peito !!!!!

que e que se passou com o nuno gomes no banco?

Tirou uma coisa dum bolso do casaco que tinha que mandou violamente no chao. Ao mesmo tempo via se claramente que insultava Camacho de filho de ..... .

ppfinder

Epá este jogo tá-me a irritar. Não acertam um passe !!!!!

Para que por o Cardozo quando se ve claramente que não está em condições.   >:(

Mourinho_1

mais uma entrada daquelas engraçadas depois da do ricardo silva do boavista..desta vez feita pelo kleber...isto ta cada vez melhor..ja so da pa rir mesmo

thunderlight

ate me passo se nos nao ganhamos com aquela fifia do luis filipe

VanBasten

E diz o Camacho que não precisa de um substituto para o Rui Costa...mais uma exibição pobre, tal como em Paços!

peter_slb

Citação de: geslb em 24 de Novembro de 2007, 22:51
Entao os amiguinhos defensores do animal cabeludo Nuno gostaram da sua atitude no banco. Mais uma vez este jogador demonstrou que pensa ser uma vedeta. E verdade que um ponta de lance que marca tanto poucos golos por epoca so pode ser uma estrela.

Tirou uma coisa dum bolso do casaco que tinha que mandou violamente no chao. Ao mesmo tempo via se claramente que insultava Camacho de filho de ..... .

isso já foi fruto da tua imaginação.

simaotorras

21kelloks

Citação de: geslb em 24 de Novembro de 2007, 22:51

tas a brincar certo??é que eu NAO vi/ouvi nada disso!!!!