CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)


diogoalves

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2019, 17:51
Citação de: pguerreiro em 09 de Novembro de 2019, 17:25
Citação de: diogoalves em 09 de Novembro de 2019, 17:19
Citação de: pguerreiro em 09 de Novembro de 2019, 17:17
Citação de: diogoalves em 09 de Novembro de 2019, 17:03
RDT tem tudo para ser o novo Ferreyra. Mal saia daqui vai cagar golos. Mais caro, mas tresanda a Ferreyra.

O Ferreyra tem cagado pouco.

Este ano tem 15 jogos e 8 golos. Se isso é pouco... Continua a ser melhor que qualquer um daqui.
Sim, sei que só tem um no campeonato, mas não joga propriamente numa equipa de topo, com ocasiões flagrantes a cada 10 minutos
1 golo para a Liga em 8, não? Era para ter sido corrido no verão.

8 jogos são 720 minutos, o Ferreyra tem 380 minutos na liga.

mas sim, foram 8 jogos. Viva a honestidade. toda a gente sabe que entrar aos74 minutos num espanhol torna tudo mais fácil.

Eu estava a referir-me a 8 golos no total, 1 no campeonato. Nunca disse que tinha 8 jogos no campeonato...


arSa_SLB

Alguem tem algum stream para partilhar que não esteja só a parar ?


Maka


Trve Kvlt

Excelente 11.

Trocava só o Seferovic pelo Vinicus, o Jardel pelo Ferro, o Almeida pelo Tomás Tavares e contratava uns reforços para a baliza, meio-campo e alas.

20simao1



Merkel


ana_lopes2009


danielpm


Red2802


EverlastingCunt