CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

J_PN

E o Tomás continua com 20 minutos para o campeonato e 3 jogos titular na Champions  :rir:

Que casa a arder.

pguerreiro

Citação de: diogoalves em 09 de Novembro de 2019, 17:19
Citação de: pguerreiro em 09 de Novembro de 2019, 17:17
Citação de: diogoalves em 09 de Novembro de 2019, 17:03
RDT tem tudo para ser o novo Ferreyra. Mal saia daqui vai cagar golos. Mais caro, mas tresanda a Ferreyra.

O Ferreyra tem cagado pouco.

Este ano tem 15 jogos e 8 golos. Se isso é pouco... Continua a ser melhor que qualquer um daqui.
Sim, sei que só tem um no campeonato, mas não joga propriamente numa equipa de topo, com ocasiões flagrantes a cada 10 minutos
1 golo para a Liga em 8, não? Era para ter sido corrido no verão.

Chepo

Muito coerente com aquilo que tem sido a prioridade da direcção do Benfica Corporate. 11 mais experiente e robusto para o campeonato e catálogo para a Champions. Uma goleada a uma equipa do montão faz já esquecer as constantes vergastadas que levámos na Europa. Pão e circo para os clientes.



BenfiquistaRSA

Por muita tristeza minha.. nao sinto nada por este Benfica.
Nao posso explicar. Ficou mais lixado ao ver os jogos. Aqui na RSA nao apanhamos os jogos da liga. Mas tenho visto os jogos da champions league.. e tem sido um desastre. Falta de garra. Falta de qualidade. É triste ver o Benfica nestas condicoes. Alias. É triste ver a figura das equipas portuguesas nas competicoes internacionais. Algo tem de mudar.

Anyway... espero 3 pontos.


Flaco

Citação de: pguerreiro em 09 de Novembro de 2019, 17:17
Citação de: diogoalves em 09 de Novembro de 2019, 17:03
RDT tem tudo para ser o novo Ferreyra. Mal saia daqui vai cagar golos. Mais caro, mas tresanda a Ferreyra.

O Ferreyra tem cagado pouco.
8 golos e 1 assist em 840 minutos.

EPluribusUnum

Nem me lembrava que o Rafael Ramos tinha ido para o Santa Clara.

Jamal


El Tacuara


redchampion

Ganhar com exibiçao de campeao, por que na liga dos campeoes precisa-se de reforços de qualidade, o dinheiro das vendas dos craques do seixal tem que ser aproveitado para que o benfica se possa reforçar com jogadores de liga dos campeoes.

imightbewrong

OT pelo que percebi estao a fazer um minuto de silencio pelo Enke no inicio do Bayern - Dortmund.

Takuara_Cardozo

Estádio composto por 90% de benfiquistas. E os que estão a torcer pelo Santa Clara também são benfiquistas.
O que mais me chamou mais à atenção além da excelente atmosfera, é que o Seferovic nem no aquecimento consegue dominar uma bola. São autênticas tábuas aquilo que tem nos pés.