CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Dixi

Grande jogo, dos melhores do Benfica esta época. 0-6 não é todos os dias.

vml

Gostava de ver uma repetição mais aproximada do pormenor técnico do David Luís no 6.º golo. Mas claro que como foi um defesa do Benfica a fazer não interessa nada. Obviamente se tivesse sido um dos "reforços" maravilha dos porcos ou um dos mininos da super-escola dos lagartos era a melhor finta do mês, quiçá do ano e já teriam repetido o lance para aí 50 vezes.

Belo jogo, bons golos.  Finalmente um jogo sem grandes stresses. A não ser o facto de continuar a ver os nossos jogadores serem saco de pancada de todas as equipas desta treta de campeonato, sem que os árbitros tratem de proteger os melhores jogadores. Ao contrário, os nossos jogadores qualquer dia se tiverem o azar de espirrar durante o jogo, até por isso hão-de ver cartão amarelo.

Mesmo assim, ganhamos sem espinhas. :slb2:

No20__

Uma virgula em corrida é de doidos!!!! Que fintazorra!!!

S-Line

ScorpiO

Correu bem, vamos ver o próximo...
a equipa não é tão má por ter perdido 5-1 contra o olympiacos, nem tão boa por ter ganho 6-0 ao maritimo...
ponham termo à euforia

Xanghai

vml

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Dezembro de 2008, 00:07
Correu bem, vamos ver o próximo...
a equipa não é tão má por ter perdido 5-1 contra o olympiacos, nem tão boa por ter ganho 6-0 ao maritimo...
ponham termo à euforia

Acho que todos sabemos que este jogo não significa que a partir daqui vamos ganhar todos os jogos por 6-0. Mas depois dos dois últimos jogos acho hoje podemos ter só um bocadinho de euforia. Amanhã voltamos à terra.  O0   :flagglorioso:

CarlosNeto

:ptflag:0-6 numeros que ja nao sao abituais talves se estamos a preparare para a uefa. :ptflag: :winner: :winner: :estrelas: :drunk: :winner:

Sailing

Uma goleada à bom sabor dos velhos tempos... 1º lugar provisório, mas é sempre primeiro o que já não acontecia à muito... deixem-me sonhar

Gigante

Eu fico completamente contente se continuarmos no 1º lugar  :D :D :D :D

Becken

luis.live