CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

original

SLB 1904

Depois de uma semana menos positiva, eis o jogo que faltava pra alegrar novamente tds os benfiquistas..
vitoria importantissima, nao so para atingir a liderança mas como tb para elevar os indices de confiança!

com esta uniao (equipe-equipe-adeptos) estou convicto que estaremos mto fortes!

força Benfica

Afonso

vou ver o domingo desportivo regalado, que noite de futebol meu deus, Viva o Benfica

Draakar

Gostei muito da exbição . Nota + ao facto de o Benfica se ver a ganhar e não recuar e defender como tantas vezes já fez que sirva de lição que assim é que se ganha jogos :)

Spooner®

Amanha nao me admirava nada que o arbitro "influencia-se" o jogo a favor do leixões!

Neste momento o clube que esta em primeiro incomoda muita gente, pois se o benfica engata, ninguem o tira de la!|

Kostov

Ficarmos mesmo em 1º lugar, i.e., se o Leixões empatar ou perder amanhã, pode ser o «click» necessário para a equipa e até para os adeptos.

Hocuspocus

Mais do que o resultado, hoje gostei da atitude com que jogaram, já que, mesmo depois do 2-0, procuraram sempre obter um resultado mais volumoso.

Com esta atitude em todos os jogos, temos boas chances de conquistar alguma coisa este ano. Vamos ver se nos próximos jogos a vontade será a mesma...

Excelente resultado, boa exibição e...arbitragem medíocre.

Roy Kent

DD

Citação de: Spooner® em 07 de Dezembro de 2008, 23:35
Amanha nao me admirava nada que o arbitro "influencia-se" o jogo a favor do leixões!

Neste momento o clube que esta em primeiro incomoda muita gente, pois se o benfica engata, ninguem o tira de la!|

Não duvides, de um lado estão os amiguinhos dos porcos, do outro estão os inimigos nº 2 dos porcos, logo...amanha vão ser 14 do Leixoes contra 11 do Guimaraes

npedrosa

Grande resposta da equipa.

Obviamente que o penalty+expulsão tornou as coisas mais fáceis, mas a equipa também tornou as coisas fáceis.

Suazo e R. Amorim =  :bow2:

Mas toda a restante equipa também está de parabéns.

Em relação ao árbitro... cá p$t# de otário...

CitaçãoDisciplina: cartão amarelo a Luisão (35 m), Ruben Amorim (43 m), Binya (45+4 m), Reyes (49 m), Fernando Cardozo (50 m), David Luiz (55 m), Katsouranis (60 m) e Moreira (75 m); cartão vermelho a Marcos (16 m).

::bater::