CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Mastercard

Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:43
Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:29
Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:27
Citação de: FeHer_4ever em 07 de Dezembro de 2008, 22:23
EU ESTIVE LAAAA  :cheerleaders: foi do belo, ja ganhei a semana lol  :bandeiraslb2:

ja ganhei o mes!! tava alto ambiente...so tive pena nao terms csguido por a faixa"VENÇAM POR NOS"

tu estavas lá quando estavam a tentar pôr a faixa lá em cima no intervalo??

nao tava em cima.....tava em baixo a mandar tacticas como a faixa devia ficar....ate desistirem d por a faixa

ah, ok já tou a ver kem és, tive sentado ali perto, 3 ou 4 bancadas mais abaixo...deves ser aquele que estava com uma camisola branca com uma mensagem qualquer que não percebi e cachecol do benfica...

tiagoterceira

grande vitoria! e muito importante! num campo sempre dificil pos grandes!...  :slb2:

MxPxFx

Citação de: aplane em 07 de Dezembro de 2008, 22:39
O Djalma parceu me ser um jogador a seguir com atenção!!!

Nºao tenho acompanhado o Maritimo, mas hj pareceu me ter qualidades... a não perer de vista... Tá por aí alguem que saiba algo mais detalhado sobre este jovem?

King?

Por acaso não achei nada de mais hoje... de quem eu gosto é do MARCINHO... grande jogador! O VAN DER LINDEN também me parece ser um bom central.... este Marítimo parece ter jeito para arranjar bons centrais Holandeses.

Maat

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2008, 22:50
Bruno, Miguelito e Paulo Jorge : ide po crl

E dois deles jogaram no Benfica...

Só confirma a razão pela qual eu disse desde o primeiro dia que o Paulo Jorge não era jogador à Benfica. Não somo um clube de caceteiros, ao contrário do que ele estava habituado lá no Boavista...

Dos_Santos

Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:52
EU ESTIVE LAAAA  :cheerleaders: foi do belo, ja ganhei a semana lol  :bandeiraslb2:

ja ganhei o mes!! tava alto ambiente...so tive pena nao terms csguido por a faixa"VENÇAM POR NOS"

nao tava em cima.....tava em baixo a mandar tacticas como a faixa devia ficar....ate desistirem d por a faixa

ah, ok já tou a ver kem és, tive sentado ali perto, 3 ou 4 bancadas mais abaixo...deves ser aquele que estava com uma camisola branca com uma mensagem qualquer que não percebi e cachecol do benfica...

nao...tava com uma camisola do glorioso nº 14 nas costas e de cachecol

Mastercard

Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:58
Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:52

nao...tava com uma camisola do glorioso nº 14 nas costas e de cachecol

ok, os NN estiveram impecáveis, principalmente no 1º tempo, no 2º tempo nos últimos 20 min. voltou a aquecer

rastilho

Citação de: Dudek em 07 de Dezembro de 2008, 22:45
Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:38
Citação de: Dudek em 07 de Dezembro de 2008, 22:32
No dia em que Alberto João jardim voltou aos Barreiros, cumpriu-se a tradição: o Marítimo não ganha com o presidente dos madeirenses no estádio.

obrigado Presidente!  ;D ;D ;D
Claro... não foi o Benfica que ganhou, foi o Presidente que deu azar....

tás a mandar a boca pos maisfutebol certo? é que eu só meti isto como brincadeira... :huh:
Sim estava a falar do maisfutebol  O0

RogerioS

Eu fui aos Barreiros e voltei satisfeito, e há quem queira projectar em nós os roubos perpretados pelos porcos. Fomos amarelados e massacrados de faltas vís e à fcporco mas ganhámos, ganhámos lindamente!

Afonso

isto sim é o Benfica, ve-se que está lá o valor, falta esplanar no relvado toda essa qualidade, hoje não ouve hipoteses

insatisfeito

Já viram o que o site do record diz sobre as declarações do moreira???????  que grandes cabrões

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815091&idCanal=11

ForçadoBloqueio

Citação de: Afonso em 07 de Dezembro de 2008, 23:01
isto sim é o Benfica, ve-se que está lá o valor, falta esplanar no relvado toda essa qualidade, hoje não ouve hipoteses

Ó Afonso, o Paixão é grande benfiquista ou não?

molotov

Amanha espero que este cabrao faça o mesmo gesto para os seus jogadores:

http://3.bp.blogspot.com/_9afzACLaHYY/STLj-YOxPHI/AAAAAAAAAYI/pCV-6pxba08/s1600-h/will.jpg

DD

Citação de: insatisfeito em 07 de Dezembro de 2008, 23:01
Já viram o que o site do record diz sobre as declarações do moreira???????  que grandes cabrões

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815091&idCanal=11

Que tem? Bem pior é não referirem nada do festival de cartões...

Miguel Gouveia

"54% acreditam que Sábado o Sporting chega ao primeiro - Betclick.com"

ahaahahhaahah xDDD