CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

jottab

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Dezembro de 2008, 22:24
Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:47
Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:39
"dedico à minha mãe, ao pai, à minha irmã, ao meu tio doente do benfica.... e a todos os que imediatamente antes do jogo vieram para cá fazer de abutres, binya isto, binya aquilo, já perdemos, etc etc".

Só quero que me digas se o Binya tal como o Yebda não veio de uma lesão?

sim veio de uma lesão, mas uma possível explicação seria que um ainda não tivesse recuperado e o outro sim. de qualquer maneira diz-me lá, justificou-se ou não a titularidade do binya, esta é que é a grande pergunta.

Para mim sim... quando vi o 11 inicial nem me chatiei... só fiquei um pouco triste por não ver o CARDOZO mas de resto fiquei super contente com o 11 apresentado.

Sou um dos que gosta do BINYA... pertenço a um grupo muito restrito de 2 ou 3 membros aqui do fórum!
eu nao fiquei chateado quando nao vi cardozo mas fiquei contente quando vi suazo reyes e aimar a manobrar o ataque e desculpem la mas tem outra classe... :tonge: :tonge:

Pedro84

Citação de: jottab em 07 de Dezembro de 2008, 22:21
Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:15
Que o resultado de 0-6 não faça esquecer a vergonha que foi a distribuição dos amarelos, o arbito parecia querer estar a tentar compensar o penalty (justissimo) que marcou ao Benfica..... Reyes, Suaso e Aimar foram constantemente travados em falta sem amarelos para amostra, Ruben Amorim leva um amarelo porque Bruno tropeça, Moreira por marcar um dos poucos pontapés de Baliza que teve que marcar (como se alguma vez tivesse a queimar tempo com o resultado em 0-3, só se fosse para poupar o Maritimo a levar mais 3), D.Luis, Reyes, Bynia tudo amarelos em faltas banalissimas.....
bem, o penalti é claramente existente mas o vermelho pode ser muito discutido, sao raros os vermelhos diretos por lances destes por isto nao vamos tambem dizer que fomos roubados parece mal, é fazer como os porkos e lagartos quando as coisas correm bem é ficar silencioso.

São raros para quem? Para o Benfica, certo? Eu por exemplo fiquei de boca aberta...

Dos_Santos

Citação de: FeHer_4ever em 07 de Dezembro de 2008, 22:23
EU ESTIVE LAAAA  :cheerleaders: foi do belo, ja ganhei a semana lol  :bandeiraslb2:

ja ganhei o mes!! tava alto ambiente...so tive pena nao terms csguido por a faixa"VENÇAM POR NOS"

Mastercard

Citação de: dvponte em 07 de Dezembro de 2008, 22:23
Alguem daki teve na lateral norte...ambiente fantástico

eu estive, não achei assim tão fantástico, houve alguns "tempos mortos", mas foi muito bom sim,  os NN é que tentaram sempre puxar pelo resto do público e das poucas vezes que conseguiram foi um inferno na bancada, dia 3 de Maio sim prevejo  que esteja  um ambiente ESTRONDOSO na choupana

rp

Boa vitória, mas se os 2-2 com o Setúbal não fizeram com que eu deixa-se de acreditar, não é por estes 6-0 ao marítimo que passei a acreditar mais, ou a pensar que passámos a ser imbatíveis.

A equipa do Benfica continua em construção, e hoje mostrou atitude e raça durante 90 minutos em vês de 20.

O Jogo correu-nos sempre bem, e de facto o marítimo tem mais e melhor equipa do que mostrou. Também é verdade que já mereciamos um jogo assim, depois da tragédia grega e do empate (com sabor a derrota) com o setubal.

Parabéns a toda a massa benfiquista que na Madeira apoiou o Benfica mostrando que também nas ilhas somos os maiores.

Força Benfica  :flagglorioso:

rastilho

Que o resultado de 0-6 não faça esquecer a vergonha que foi a distribuição dos amarelos, o arbito parecia querer estar a tentar compensar o penalty (justissimo) que marcou ao Benfica..... Reyes, Suaso e Aimar foram constantemente travados em falta sem amarelos para amostra, Ruben Amorim leva um amarelo porque Bruno tropeça, Moreira por marcar um dos poucos pontapés de Baliza que teve que marcar (como se alguma vez tivesse a queimar tempo com o resultado em 0-3, só se fosse para poupar o Maritimo a levar mais 3), D.Luis, Reyes, Bynia tudo amarelos em faltas banalissimas.....
bem, o penalti é claramente existente mas o vermelho pode ser muito discutido, sao raros os vermelhos diretos por lances destes por isto nao vamos tambem dizer que fomos roubados parece mal, é fazer como os porkos e lagartos quando as coisas correm bem é ficar silencioso.
Para mim o vermelho nãos se discute, o Suaso estava de frente para a baliza isolado, a lei manda que seja expulso, seja jogador de campo ou guarda redes a derrubar...... E isto não são queixinhas, irrita-me que andemos sempre com meia equipa lesionada, mas pudera, a ser constantemente atropelados desta forma... E depois a vergonha de ver Bynia continuamente a levar amarelos por absoluctamente nada, O Amorim  e Katsouranis sem sequer fazerem falta a levar amarelo, e o do Moreira, meu deus....

FeHer_4ever

Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:27
EU ESTIVE LAAAA  :cheerleaders: foi do belo, ja ganhei a semana lol  :bandeiraslb2:

ja ganhei o mes!! tava alto ambiente...so tive pena nao terms csguido por a faixa"VENÇAM POR NOS"

ya, reparei nisso, mas pronto valeu pelo resto  O0

Mastercard

Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:27

tu estavas lá quando estavam a tentar pôr a faixa lá em cima no intervalo??

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2008, 22:26

São raros para quem? Para o Benfica, certo? Eu por exemplo fiquei de boca aberta...
pois por estas cenas serem raras para o benfica é que devemos aproveitar ajuda mais um vermelho que amarelos sobre tudo logo num inicio tambem se andarmos cada fim de semana a criticar a  arbitragem nao vejo como podemos ter credibilidade. as arbitragems sao assim em todos campeoantos, claro vimos muitos amarelos para nos e poucos amarelos para eles mas o vermelho compensa por isto tudo. comprendes?

LOMBOS

Para os que não acreditavam numa VICTÓRIA, agora só espero silencio deles, TOMEM  ESTES 6 GOLOS para vos calarem.

:flagglorioso:

DVP_SLB

Vi ao lado dum portista infiltrado...Grande azia k o gajo tinha...hihihihi

rastilho

Citação de: jottab em 07 de Dezembro de 2008, 22:29
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2008, 22:26

pois por estas cenas serem raras para o benfica é que devemos aproveitar ajuda mais um vermelho que amarelos sobre tudo logo num inicio tambem se andarmos cada fim de semana a criticar a  arbitragem nao vejo como podemos ter credibilidade. as arbitragems sao assim em todos campeoantos, claro vimos muitos amarelos para nos e poucos amarelos para eles mas o vermelho compensa por isto tudo. comprendes?
Não, não compreendo como é que um vermelho como mandam as regras, se compensa com meia duzia de amarelos ridiculos....

Dudek

No dia em que Alberto João jardim voltou aos Barreiros, cumpriu-se a tradição: o Marítimo não ganha com o presidente dos madeirenses no estádio.

obrigado Presidente!  ;D ;D ;D

SevenStars

Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:28
Para mim o vermelho nãos se discute, o Suaso estava de frente para a baliza isolado, a lei manda que seja expulso, seja jogador de campo ou guarda redes a derrubar...... E isto não são queixinhas, irrita-me que andemos sempre com meia equipa lesionada, mas pudera, a ser constantemente atropelados desta forma... E depois a vergonha de ver Bynia continuamente a levar amarelos por absoluctamente nada, O Amorim  e Katsouranis sem sequer fazerem falta a levar amarelo, e o do Moreira, meu deus....

Uma arbitragem vergonhosíssima. Devem ter lido a cartilha ao rapaz ao intervalo.
Amarelos em barda, para tentar a expulsão. Agressões constantes a Reyes e nada ( o costume...). Pancada no Suazo de fervilhar e nada. Os nossos por se mexerem... amarelo!
Adorei a meis-dúzia no pc 3, já que empatámos de mijo com o pc2 .