CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Shoky

andre_diogo

Elvio

Muito pessoal nem respira , é só mandar criticas atrás de criticas , mesmo sem o jogo ter sequer começado , é triste

Al-Quaeda

Eles não são trincos mas sim jogadores com características mais defensivas. Isso influência muito o fluxo e a dinâmica da nossa equipa. Eu apostaria em Martins neste jogo.

cwally

Força Moreira ;)

Yo yo yo, yo yo yo, força benfica vence por nós!!!  :slb2:

vou ver o jogo, té já ppl..

Ruud

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 19:02
Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 18:59
Binya?!  :disgust: :disgust: :disgust: >:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: ::bater::

outro incendiário. querias o yebda meio lesionado não era ? ou jogar com 2 PL, Aimar e reyes, na madeira... right on! é incrível, que clube é este que tem sempre de arranjar alguém para levar porrada caso algo corra mal, se não é binya é quim e vice-versa.

Mas incediário o quê? Já não posso expressar a minha opinião? O Yebda não joga a 100% ok, mete-se o Amorim ao lado do katso, o suazo na direita o reyes na esquerda e o aimar no apoio ao cardozo. E o Binya não veio duma lesão?!?!?!?!?!?!?!?

JoMi¹¹

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 19:04
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 19:01
MAs que treta de onze é este? binya, amorim e katso, 3 trincos em campo? dass

olha meu amigo, um ex treinador nosso uma vez disse a uns jornaleiros "não é por termos 5 PL em jogo que vamos marcar mais golos". A mesma coisa aplica-se aos 3 trincos. Lembro-te que o Koeman também foi muito criticado pelos 6 defesas e 2 ou 3 trincos num jogo da champeons e acabámos por fazer uma campanha brilhante. Já com o trappa a mesma coisa. não é por aí que havemos de morrer, acho eu... se a equipa tiver confiante e organizada já verás como as coisas correm bem, golo de trinco vale tanto como golo de ponta de lança.

Desculpa, mas não entendo porquê por 3 trincos, sendo que um deles estão na ala direita para ajudar o maxi, que é um lateral extremamente ofensivo, e que não sabe defender.

Outra, o aimar de novo a ponta de lança.

Um treinador que disse que ia fazer uma equipa de ataque, usa três trincos.... e um médio a avançado.

Enfim, no final do jogo cá estarei para falar do sucedido.

Elvio

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 19:07
Eles não são trincos mas sim jogadores com características mais defensivas. Isso influência muito o fluxo e a dinâmica da nossa equipa. Eu apostaria em Martins neste jogo.
Foi convocado ? . . .

Shoky

O Katsouranis e o Amorim não são trincos caramba...
Muito menos são jogadores que só defendem!

Daqui a um pouco o Aimar até passa a trinco!

PS: Em Guimarães ninguém se queixou do Aimar a "ponta de lança"...

Tiago#30

Eu só acho que o Cardozo não merecia o banco depois da ultima exibição... !

Dudek

Preferia o Miguel Vitor de início mas concordo igualmente com este 11! Força Benfica  :slb2:

REDAGUIA

Força BENFICA, nada facilo este jogo, mas eu acredito, como prenda natal para todos os Benfiquistas, a liderança seria optimo.

Dudek

Citação de: Tiago#30 em 07 de Dezembro de 2008, 19:09
Eu só acho que o Cardozo não merecia o banco depois da ultima exibição... !

verdade! mas para as características do jogo aceita-se  :)