CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Theroux

Citação de: Viciado no Benfica em 01 de Dezembro de 2013, 18:36
Por vezes jogamos bem e não ganhamos (Olympiakos) e outras vezes jogamos zero e ganhamos.

Vêm aí mais um campeonato à Trapattoni.

Que venham mais 100 desses.

BrunoMMSantos

Menos mau. Mas temos de jogar mais a bola.

O Paixão é um mete nojo do crl. Eu se fosse jogador espetava-lhe um banano. Um arbitro que se poe em bicos dos pés para mostrar cartões é mesmo à FDP.

neskor

Citação de: Seven Red em 01 de Dezembro de 2013, 18:32
Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV
Quero que o comentador do canal alemão se foda.
Queres ou não queres mas este Benfica na Final contra um Bayern, Barca ou Real apanhava poucos não é. 

brankinho_gaspar

heavyrui

Tacuara7

Mais do mesmo, futebol zero e valeu-nos uma oferta para estar a ganhar.

Com o 11 apresentado também não se esperava muito mais.

klik

Citação de: heavyrui em 01 de Dezembro de 2013, 18:33
Para quê Fejsa e não Djuricic????
.... O Fejsa equilibra a transição defensiva... Com 0_0 o rio ave é perigoso nisso.

Filipe82

Bem 1° parte com os 10 primeiros minutos em que ainda se viu alguns jogadores com garra e a dar ao litro

depois piiu piiu piuu piuu !!

Meio campo a 2 km do ataque !

não há ligação nenhuma. não se pode continuar a jogar com 2 PL (subertudo quando é o duo Lima-Rodrigo)

depois tivemos sorte no lance do golo, mas tb á que procurar a sorte!

Jesus, suiçida-te pff ou deixa o SLB !

bombgirl

Flavius Julius

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Dezembro de 2013, 18:36
Eu detesto o JJ, mas o Raul José é um boneco no banco... que manso.
ele não se pode mexer muito te uma daquelas "coleiras" com taser!

Ricardo Teixeira

Que chouriçada...

Ganhem mas é isso...é o que me interessa...

JustMe

Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV

O comentador alemão devia era ter visto o Benfica europeu da época passada, que talvez não se risse tanto. Se tivéssemos vencido a Liga Europa a jogar o que jogávamos, era uma ambição perfeitamente legítima. Hoje, como as coisas estão, é claramente apenas parvoíce.

slbenfever

Primeira parte de futebol sofrível, têm de jogar mais na segunda parte para saírem com a vitoria.