CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

flsb

Schleich

Mesmo eles estando mal, é sempre uma deslocação complicada, dado as condicionantes meteorológicas existentes na zona.

Além disso, é uma equipa com algum valor. Não obstante a isto, 1-0 chega perfeitamente. Jogando bem ou mal, temos de trazer os 3 pontos a qualquer custo.

Nenad25

Jogo dificilimo. E importantíssimo não descolar da corrupção, eles andam borrados.

Não podemos perder este "momento", estamos em crescendo (não exibicionalmente, mas em resultados) e eles a descer. Não podemos vacilar agora.

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 16:54
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Novembro de 2013, 16:51
Registo do Rio Ave em casa esta época:

2ªJ: Rio Ave 2-0 Vit. Setúbal
4ªJ: Rio Ave 0-4 Vit. Guimarães
6ªJ: Rio Ave 0-3 Nacional
8ªJ: Rio Ave 0-1 Gil Vicente
10ªJ: Rio Ave 0-2 Estoril

Se não houver invenções é para ganhar tranquilamente.

Detesto estes registos...preferia que tivessem pelo menos empatado hoje.
Já o Braga vinha de 4 derrotas seguidas e foi dificil dificil..

Esses registos valem 0. Um jogo contra o Benfica não tem nada a ver com nenhum outro.

Shoky

Citação de: Schleich em 24 de Novembro de 2013, 23:24
Mesmo eles estando mal, é sempre uma deslocação complicada, dado as condicionantes meteorológicas existentes na zona.

Além disso, é uma equipa com algum valor. Não obstante a isto, 1-0 chega perfeitamente. Jogando bem ou mal, temos de trazer os 3 pontos a qualquer custo.

O Benfica nunca se dá bem em Vila do Conde.
É um vento do caralho...os gajos sabem jogar bem com isso, nós não.
Lembro-me bem de em 2004/05 estar um mar vermelho, o Benfica a massacrar e nada. Aos 91 o Quim dá uma frangada e lá foram 3 dos 6 pontos de avanço. Ainda tenho de chegar a casa...ver o Sporting ganhar ao Beira-Mar em casa a 3 minutos do fim com uma bola que vai ao poste e ao joelho do Liedson e entra. Nesse dia foi um golo muito mal anulado ao Beira-Mar que dava o 0-1. Podiam ficar a 6 na mesma...mas ficaram a 3. Que dia de merda esse.

Em 2009/10 foi a primeira vez que vi o Benfica ganhar aqui em Vila do Conde, à 5 ou 6ª tentativa. Golão do Saviola. Mas que mal se jogou.

Na época passada, aqueles 10 minutos finais dum tal de Tope...que claro, nunca mais ouvi falar...ainda tenho pesadelos.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 00:43

Lembro-me bem de em 2004/05 estar um mar vermelho, o Benfica a massacrar e nada. Aos 91 o Quim dá uma frangada e lá foram 3 dos 6 pontos de avanço. Ainda tenho de chegar a casa...ver o Sporting ganhar ao Beira-Mar em casa a 3 minutos do fim com uma bola que vai ao poste e ao joelho do Liedson e entra. Nesse dia foi um golo muito mal anulado ao Beira-Mar que dava o 0-1. Podiam ficar a 6 na mesma...mas ficaram a 3. Que dia de merda esse.

Em 2009/10 foi a primeira vez que vi o Benfica ganhar aqui em Vila do Conde, à 5 ou 6ª tentativa. Golão do Saviola. Mas que mal se jogou.

Na época passada, aqueles 10 minutos finais dum tal de Tope...que claro, nunca mais ouvi falar...ainda tenho pesadelos.

Essa descrição é a prova de que o campeonato de 2004/05 foi passado em Marte.

Schleich

Não foi o ano passado, que o Artur fez uma defesa do caralho? Uma já perto do fim. Já agora, a maior cagada táctica que eu vi o Jesus fazer, foi precisamente em vila do conde.

Inenarrável, até parece que fez de propósito.

luis.live

tb estive em vila do conde nesse jogo de 2004/2005, massacramos e depois nos minutos finais o Miguelito fez o golo num contra ataque. esse dia foi épico em vila do conde com milhares e milhares de benfiquistas, depois no fim foi uma desilusão do carail...

Nick Valensi

O Benfica 2004/2005 é capaz de ter sido o Benfica mais loser de sempre.

Ironicamente, fomos campeões.

Schleich

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730602

Pela substituição que ele fez ao intervalo, dá para ver a cagada. Aliás, estava na cara que ia dar merda. Escusado será dizer, que acabamos o jogo esmerdalhados.

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 00:43

Essa descrição é a prova de que o campeonato de 2004/05 foi passado em Marte.

Semana seguinte Benfica 1-1 Leiria...de 6 pontos a 1 numa semana.
E com golo de Mantorras no último minuto. Mas ainda conseguiriamos 3 de avanço...para os perdermos a 1 jogo do Benfica - Sporting. Entrámos atrás deles...

Surreal esse ano. Mas as perdas de vantagem das duas últimas épocas ainda são mais surreais para mim.

Nick Valensi

Nesse 1-1 com o leiria o Costinha parecia o melhor guarda-redes do mundo.

Mas o pior momento de todos foi a derrota em Penafiel

Almeida92

Granda golo do Saviola em 2009/2010. Lembro-me perfeitamente, não se jogou a ponta dum corno. Que o resultado seja o mesmo.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 25 de Novembro de 2013, 01:03
Nesse 1-1 com o leiria o Costinha parecia o melhor guarda-redes do mundo.

Mas o pior momento de todos foi a derrota em Penafiel

Doeu como o caralho...
Entrar atrás do Sporting...parecia mentira.
Como na época passada. Mas com finais diferentes.