CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

LeandroSLB

Espero que seja o ultimo jogo de Rui Vitória como treinador do Benfica.

slbenfica_croft

Um jogo que pode muito bem ser o ponto final na época do BENFICA.

Ramiro Lopes

Pleasure_+_Pain

Para mim, esta semana definirá tudo!

A Taça já foi!

E o campeonato...veremos na próxima 2.ª feira...

desertfox

Claro que sim nem sequer têm a mínima hipótese. Lamento mas é o dizer adeus ao título. Derrota certa. Luisao, e Samaris fora e para mim o Braga neste momento é só a melhor equipa a jogar em Portugal e é muito mais forte em casa. Adeus campeonato.

Toalhete

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Novembro de 2015, 01:39

A Taça já foi!

E o campeonato...veremos na próxima 2.ª feira...

O campeonato também já foi. Este jogo é para a luta do 3º, não é para a luta do 1º.

desertfox

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 00:24
Para não ser já bombardeado pelos "verdadeiros benfiquistas" vou dizer isto de uma forma mais moderada:

"Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente."

Agora depende dos passos, é que andamos muitos anos a dar passos atrás e conseguimos ao fim de dez anos inverter para começarmos a dar passos em frente ora se á cerca de 5 meses começamos a novamente dar passos atrás posso deduzir que possivelmente vai demorar novamente 10 anos a corrigir novamente o ciclo. Já estou cansado dessa lenga lenga, é conversa de LFV.

FP3

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 00:45
Espero que seja o ultimo jogo de Rui Vitória como treinador do Benfica.
Espero que seja o primeiro jogo sem o rui vitória como treinador do Benfica.

Semper Fidelis

Mannschaft

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Novembro de 2015, 01:39
No mínimo, só podes ser um adepto "desatento".

O Benfica fez digressão pelos EUA. Perdeu os jogos todos.
A Supertaça vai ser decisiva. O Benfica perdeu a Supertaça.
O campeonato é que importa, é preciso dar tempo. Perdemos contra... o Arouca.
O jogo com o Porto vai ser decisivo. Perdemos com o Porto.
O jogo com o Sporting representa mais que um jogo de futebol, é decisivo para a época e não só! 0-3.
O jogo para a Taça vai definir a época do Benfica, é decisivo! Derrota e eliminados.
E agora o jogo com o Braga é que vai ser decisivo? Ainda não percebeste que essa lenga-lenga tem mais de 10 anos e não é verdade? A época do Benfica já está decidida! Até te posso dizer que já estava decidida muito antes de começar: Ser um fracasso.

Enquanto o "benfiquista" não ganhar um pingo de cultura futebolística e assumir quando as coisas estão mal, vamos continuar a ser o gigante adormecido. Espero é que acorde a tempo.

Semper Fidelis

cwally

Deixem de ser adeptos ridiculos por favor!

Já chega o presidente e treinador....

SLB-1904

Agora é este que define? Vai ser sempre o próximo. Está mais que visto. Já fomos. Vejam os jogos, não jogamos nada, ZERO

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk