CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

MOSTO1975

O RV tem de perceber o plantel que de momento tem á disposição. As suas falhas e virtudes.
O Benfica nestes jogos mais duros tem um problema grave. A posição 8!
Assim sendo terá de jogar sempre com 3 médios!

J.Cesar
A.Almeida
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Carcela
Gaitam
G.Guedes
Jimenez

melanda72

Jogo complicado, mas não há outro caminho que não seja trazer os 3 pontos.

bttman

Pessoal, expliquem me uma coisa, nestes jogos existe cortejo?! Há autocarros organizados para levar a Malta que tenha bilhete para ver o jogo?! Obrigado

casinhas

Citação de: bttman em 19 de Novembro de 2015, 22:22
Pessoal, expliquem me uma coisa, nestes jogos existe cortejo?! Há autocarros organizados para levar a Malta que tenha bilhete para ver o jogo?! Obrigado

Não.

Bryan.

FilipeCarneiro

Em Braga somos sempre roubados de forma indecente todos os anos !
Da maneira que estamos a jogar ainda pior, nem é preciso nos roubarem.
Não estou a ver a gente a ganhar lá.
Ou jogamos mal e perdemos sem o boi preto precisar de agir... ou jogamos bem, e aí entra a roubalheira. Tem sido sempre assim contra o braguilha.

joao12soares

Jogo complicado pelo valor do adversário, porque é em casa do adversário, porque é depois da viagem ao Cazaquistão e porque o nosso plantel não permite grande gestão...Ou seja, jogo f*****!!!

p.s.:bem, desta vez nem se esticaram nos preços dos bilhetes, estranho.

IloveSLB2014

Vamos a Braga sem Samaris Luisão e o Gaitan depende da gravidade da lesão. Jonas tb n parece estar em boas condições fisicas. Isto tudo depois de uma viagem ao Cazaquistão.Isto tem tudo, mas tudo para dar merda

Zimmerman

Espero o pior neste jogo.

As circunstâncias atuais não me fazem acreditar no contrário.

Mannschaft

Para não ser já bombardeado pelos "verdadeiros benfiquistas" vou dizer isto de uma forma mais moderada:

"Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente."

BlankFile

O Benfica vai a Braga, completamente em cacos...

Não sei o que esperar disto, sinceramente.

Illuminatus

A morte do artista.

Sinceramente tudo o que não seja a nossa derrota, para mim será uma surpresa.

Ao que isto chegou.