CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

dfernandes

Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2015, 14:32
O Benfica já esteve muito melhor e o braga muito pior... E esta deslocação não deixava de ser muito difícil. O ano passado perdemos, num belo festival de pancadaria

Com isto em mente e dadas tantas condicionantes (lesões, suspensões...) para este jogo... O empate seria um bom resultado

Bom resultado não é, tendo em conta a distância a que estamos dos primeiros.

O que tu queres dizer é que o empate é, se calhar, o melhor resultado que achas que podemos alcançar.

Mas mesmo assim não chega.

pjmorce

O jogo que nos fazia falta:
- ou ganhamos e arrancamos para um bom resto de campeonato
- ou então é o adeus ao título

Acredito na primeira hipótese.
Vamos Benficaaaaaaa!

Tiago_I_

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Novembro de 2015, 13:23
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 12:37
Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte: Cristante, Carcela e Talisca.

Eu acredito! Vamos crl!
Na segunda parte? Se jogarmos assim aos 20 minutos tem de entrar o Cristante pelo Fejsa   :D

As minhas duvidas no onze sao: Fejsa ou Cristante e Mitroglou ou Jimenez.

Parto do principio que o Fejsa está a 100%...vai ser um jogo duro...não sei se é o jogo ideal para estrear o Cristante a titular..

jpcafe

Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 14:21
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:18
Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 14:10
Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2015, 14:08
Tou nervoso pa crl. Como é costume, estou com um péssimo feeling para este jogo. Não ganhar hoje é perder as hipóteses que ainda temos de ser campeões.

Ao contrário de ti, estou bem tranquilo relativamente a este jogo, mas mas mantenho o meu péssimo feeling. É o que dá termos pessoas que brincam aos futebóis.

Se ganharmos hoje, perderemos pontos num dos campos manhosos que populam este país. O tri, infelizmente, já é uma miragem.

Estar nervoso exactamente com o quê?

E se por algum chouriço conseguirmos ganhar em Braga, isso muda exactamente o quê? A próxima escorregadela estará sempre próxima. Isto numa equipa sem qualquer margem de manobra e que é extremamente irregular.

É. Tem tudo para dar certo.

É isto!

Cada semana que passa com o RV ao comando, só vai aumentar a nossa agonia. Não vai ser por artes mágicas que a equipa vai passar a jogar futebol. Ou há competência ou não há e acho que toda a gente sabe qual é o nosso caso...

Ainda ha muito inocente que acredita numa reviravolta miraculosa  :rir:

RV = Pep
Taraabt = Robben

etc...


pjmorce

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Novembro de 2015, 13:23
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 12:37
Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte: Cristante, Carcela e Talisca.

Eu acredito! Vamos crl!
Na segunda parte? Se jogarmos assim aos 20 minutos tem de entrar o Cristante pelo Fejsa   :D

As minhas duvidas no onze sao: Fejsa ou Cristante e Mitroglou ou Jimenez.

Parto do principio que o Fejsa está a 100%...vai ser um jogo duro...não sei se é o jogo ideal para estrear o Cristante a titular..

Fejsa pode estar a 100% mas a nivel de ritmo não deverá estar muito diferente do Cristante.
E colocar Fejsa é meio caminho para queimar uma substituição.
Tal como foi colocar o Sílvio em Astana no campo sintético.

Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2015, 14:32
O Benfica já esteve muito melhor e o braga muito pior... E esta deslocação não deixava de ser muito difícil. O ano passado perdemos, num belo festival de pancadaria

Com isto em mente e dadas tantas condicionantes (lesões, suspensões...) para este jogo... O empate seria um bom resultado

Bom resultado não é, tendo em conta a distância a que estamos dos primeiros.

O que tu queres dizer é que o empate é, se calhar, o melhor resultado que achas que podemos alcançar.

Mas mesmo assim não chega.
Qualquer outro resultado que não a vitória e  o Benfica está fora da luta pelo título.(não matematicamente mas realisticamente).

Roronoa

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Novembro de 2015, 13:23
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 12:37
Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte: Cristante, Carcela e Talisca.

Eu acredito! Vamos crl!
Na segunda parte? Se jogarmos assim aos 20 minutos tem de entrar o Cristante pelo Fejsa   :D

As minhas duvidas no onze sao: Fejsa ou Cristante e Mitroglou ou Jimenez.

Parto do principio que o Fejsa está a 100%...vai ser um jogo duro...não sei se é o jogo ideal para estrear o Cristante a titular..

Será Fejsa e Jimenez parece-me.

O Vitória não vai retirar o Jimenez do onze, depois de ter feito dois golos ao Astana.

Quanto ao trinco, o Vitória prefere um Fejsa limitado fisicamente a um Cristante a 100%

jose.carlos143

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2015, 14:32
O Benfica já esteve muito melhor e o braga muito pior... E esta deslocação não deixava de ser muito difícil. O ano passado perdemos, num belo festival de pancadaria

Com isto em mente e dadas tantas condicionantes (lesões, suspensões...) para este jogo... O empate seria um bom resultado

Bom resultado não é, tendo em conta a distância a que estamos dos primeiros.

O que tu queres dizer é que o empate é, se calhar, o melhor resultado que achas que podemos alcançar.

Mas mesmo assim não chega.

É uma abordagem muito realista

Somos o Benfica. Claro que temos de aspirar a ganhar todos os jogos do tugão, especialmente a tantos pontos da concorrência... Mas o que vejo aqui de se "exigir" a vitória ou a cabeça do Vitória, acho que é estar um bocado desconectado da realidade atual das duas equipas

JPSilva

No jogo de hoje não há treinador que resista, meia equipa fora. É simplesmente para esquecer.

Tiago_I_

Cambada de pessimistas! vamos ganhar!

O Nico hoje vai dar show!

joaoaria


Tiago_I_

Citação de: Roronoa em 30 de Novembro de 2015, 14:47
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Novembro de 2015, 13:23
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 12:37
Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte: Cristante, Carcela e Talisca.

Eu acredito! Vamos crl!
Na segunda parte? Se jogarmos assim aos 20 minutos tem de entrar o Cristante pelo Fejsa   :D

As minhas duvidas no onze sao: Fejsa ou Cristante e Mitroglou ou Jimenez.

Parto do principio que o Fejsa está a 100%...vai ser um jogo duro...não sei se é o jogo ideal para estrear o Cristante a titular..

Será Fejsa e Jimenez parece-me.

O Vitória não vai retirar o Jimenez do onze, depois de ter feito dois golos ao Astana.

Quanto ao trinco, o Vitória prefere um Fejsa limitado fisicamente a um Cristante a 100%

Também acredito que o Vitória acabe por optar pelo Jimenez..

Entre o Fejsa (mais fisico) e o Cristante (mais tecnicista) julgo que o jogo poderá mais um tanque de combate que um jogador que trate bem a bola... O Renato encarrega-se do transporte de bola

Pikes

O 11 que eu queria:
JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Cristante
Sanches
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Mas não será nada disso...


vai ficar 2-0.


dfernandes

Citação de: markovic32 em 30 de Novembro de 2015, 14:46
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2015, 14:32
O Benfica já esteve muito melhor e o braga muito pior... E esta deslocação não deixava de ser muito difícil. O ano passado perdemos, num belo festival de pancadaria

Com isto em mente e dadas tantas condicionantes (lesões, suspensões...) para este jogo... O empate seria um bom resultado

Bom resultado não é, tendo em conta a distância a que estamos dos primeiros.

O que tu queres dizer é que o empate é, se calhar, o melhor resultado que achas que podemos alcançar.

Mas mesmo assim não chega.
Qualquer outro resultado que não a vitória e  o Benfica está fora da luta pelo título.(não matematicamente mas realisticamente).

E mesmo com uma vitória não acredito minimamente. Não há regularidade suficiente, nem vai começar a existir por artes mágicas.