CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

sculpture

Citação de: Netsorcerer em 08 de Novembro de 2005, 22:05
15-0 com 15 golos do Nuno Gomes  :coolsmiley:

0-15 e marca o tratador de relva

SirRik

Tiago#30

Opção pessimista : Empate com poucos golos, tipo 0-0 ou 1-1

Opção optimista : Vitoria (e neste caso, os numeros não interessam..)

HaJa_LaDy

Jogo dificil mas acredito na vitória do Benfica.
(Pelo menos assim o desejo).

1 (João T.) x 2 (Simão e Nuno Gomes)

SLsinde

vai ser o noxo jogo mais facil ate agora.3-0 so é pena os bilhetes serem tao caros.30 euros o mais barato

Sílvia_666

Confio na ekipa logo...aposto na vitoria... 0-1!!!
CAMPEÕES SOMOS NÓS

aguia_misteriosa

Para mim marque quem marcar, esta sempre bem...Pertence à nossa equipa, logo é gostoso de ver. ;)

Mas sei, que o nosso melhor marcador vai entrar em acção e fazer o gostinho ao pé ou à cabeça... ;D

A não ser... que o tramem na selecção... :knuppel2:

Era bom que a equipa estivesse mais una, concentrada e com mais sorte também, neste jogo.
Para não falar numa arbitragem mais justa e não cega... :coolsmiley:

Já agora fizessem mais cruzamentos para o ou os pontas de lança do nosso Benfica... Jogo mais ao primeiro toque... :angel:

Mas como não sou exagerada... não desejo os 0-15 pelo 21...direi...0-1 pelo mesmo jogador. ;)

Talvez lá pareça para dar na cabeça dos Bracarenses... :crazy2:

Hugo_87

Espero que seja um grande jogo,duas grandes equipas irão defrontar-se,mas o Benfica irá ganhar por 1-2.
Se possível lá estarei no municipal de Braga!

Fiquem bem Benfiquistas! ;)

nunomaniaca

Os bilhetes é k sao mt caros....n custuma ser assim ms este ano....n sei se é por tarem no 1º lugar pensam k sao os 3 grandes pa por os bilhetes tao caros ;D ;D

xuuuuiiii é segredo n digam a ninguem ms.....
pelos visto vou ter k ir infiltrada no meio dos socios bracarenses... :2funny: :2funny:
se o benfica marca e festejo tou sujeita a levar no focinho'  :2funny:

os bilhtes tao a venda aprtir do dia 12...

socios.....15€

publico.....30€        40€          50€

publico cativo.....60€  (esta n percebi)

isto so msm pa kem pode!!!!!!!

felizmente tenho cartao socio do meu primo, pk senao n ia ver o jgo!!1

porra sao mt caros os bilhetes :tickedoff: :tickedoff:

olha espero k valha a pena e k ganhe o Benfica!!!!

nunomaniaca

Citação de: NrowS em 09 de Novembro de 2005, 00:25
Citação de: nunomaniaca em 08 de Novembro de 2005, 22:40
Bem eu bim de braga :angel:....
E vou ver o jogo ao estadio 8) 8).. 8)....
espero k o Benfica ganhe ao contrario do k a maior parte do ppl dis..axo por ex este jogo mais facil do k do rio ave...
pk o braga n joga a defesa e é mais facil de marcar golos..maaaassss...o braga tem um bom atake e tems k reconhecer k n vai ser facil!
Eu aposto no 0-1.. golo do NUNO GOMES...espero ver o 1º golo ao vivo do Nuno aki em braga, k nunca vi :'(.....vou rezar pra isso..) :angel:
creio k vai ser um grande jogo de futebol!!
vms pra la sem medo!!!

Eu bem gostava de ir, mas dar 30 euros para ir pró galinheiro e ainda ter que levar com a corrente de ar em cima... não há paciencia! Enquanto o estádio e os preços forem aqueles, o sofá vai fazer horas-extra!  :buck2:

tens razao......siceramente n gosto do estadio...........parece k tams no polo norte.....é um gelo........pa kem for aconselho a levar cobertores :2funny: :2funny:

null

o braga teve sorte.
o nem não vai levar c um sumarissimo em cima mas vai levar com toda a nação benfiquista.
VAMOS TODOS APOIAR O BENFICA!!!!!!
slb4ever 8)

Shoky

Vai ser um jogo muito complicado...mas se conseguirmos pôr todas as nossas capacidades em campo, vamos vencer.

Força Benfica

Filipe F

Não há dúvidas que se trata de um jogo complicadíssimo mas que eu como todos nós Benfiquistas temos obrigação de acreditar que vamos ganhar, eu já estive a pensar, quando pensamos que é dificil é quando as coisas são mais faceis.  :angel:
FORÇA SLBBBBBBBB

shipsailor

Não vai ser facil ganhar ao Braga............ mas o benfica se jogar mais rapido que o habitual e se concentrar mais na defesa..... pode ser que traga os tres pontos

Borsalin

Não vai ser Facil.
Facil, Facil, foi no Dragão  :2funny: :2funny:

MAS EU ACREDITO!