CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

red_label

Com o plantel todo (Quim mais Miccoli) não têm hipótese, vamos ganhar.

E gostei de ver o Nem este fim-de-semana, começa-se a revelar o jogador q sempre achei q é, banalissimo, nem sei como é q o JFerreira ainda aposta nele, vai ser expulso contra nós ;D

[C]Gomes

Tudo depende do estado da equipa nesse jogo.Com Miccoli,Simão e Quim somos os favoritos a ganhar o jogo.Mas vai ser muito difícil,acreditem.O meio-campo deles(especialmente Vandinho e Madrid)não é brincadeira nenhuma e há que ter cuidado com o Jorge Luiz,e que certamente levará instruções explícitas para aproveitar ao máximo as subidas do Nelson...Tenho algum receio,o mais provável é o empate a zero que costuma acontecer nos jogos do Braga com os grandes.

RUTE SLB

citando  Lord_of_Tuborg :   é preciso ter muito respeito pelo Braga porke               
    estão a praticar um bom futebol.....       
     Amigo benfiquista( se me permites chamar-te  assim )  os lagartos o ano passado também supostamente praticavam um bom futebol e ganharam um balde de M.... da para o seu manjar!Saudações gloriosas!                                                           

Tixa_SLB

o jogo vai ser complicado pois o Braga pratica um bom futebol e joga inteligentemente... mas o Benfica é o Benfica e so nao esta la em cima for razoes que nos ultrapassam... com muito respeito ao Braga, o Benfica é muitissimo melhor e vai ganhar... Vamos ultrapassar esta fase  ;)

Força Benfica

null

com o simão o miccoli eo o quim vamos ganhar em braga, não vamos dar hipoteses ;)

Netsorcerer

15-0 com 15 golos do Nuno Gomes  :coolsmiley:

Lampi

Citação de: Netsorcerer em 08 de Novembro de 2005, 22:05

Que exagero...

O Nuno só marca 11 os outros 4 são do Quim em pontapés de baliza a baliza.

Pedro Neto

Citação de: Lampi em 08 de Novembro de 2005, 22:24
Citação de: Netsorcerer em 08 de Novembro de 2005, 22:05

Que exagero...

O Nuno só marca 11 os outros 4 são do Quim em pontapés de baliza a baliza.

:2funny: :2funny: :2funny:

Se Quim e Miccoli jogarem acredito pelo menos num empate.

Se não jogarem e jogar o Nereu é derrota certa!

GloriosoJMP

c os regressos dos 3 k tão de fora, vai ser a massacrar o braga...
so espero é k o Nem leve sumarissimo pela entrada k teve sobre um gajo do maritimo...

o_bEnFiQuIsTa

Miccoli recuperado a tempo do jogo? Tenho sérias dúvidas...

Cá para mim vai ficar 0-0 ou 1-1. Neste tipo de jogos há poucas ocasiões de golo e o Benfica não é exactamente conhecido por aproveitá-las. Entrar ao ataque e não ficar à espera do adversário é a melhor maneira de sair de lá com uma vitória.

nunomaniaca

Bem eu bim de braga :angel:....
E vou ver o jogo ao estadio 8) 8).. 8)....
espero k o Benfica ganhe ao contrario do k a maior parte do ppl dis..axo por ex este jogo mais facil do k do rio ave...
pk o braga n joga a defesa e é mais facil de marcar golos..maaaassss...o braga tem um bom atake e tems k reconhecer k n vai ser facil!
Eu aposto no 0-1.. golo do NUNO GOMES...espero ver o 1º golo ao vivo do Nuno aki em braga, k nunca vi :'(.....vou rezar pra isso..) :angel:
creio k vai ser um grande jogo de futebol!!
vms pra la sem medo!!!

NN_Campos_SLB

Eu também gostaria d ir ver o jogo, mas dar 30Euros por um bilhete..........é muita pasta :D...e como somos três cá em casa, não iria ficar barato............pelo mesmo preço vou à LUZ.........mas enfim, vou tentar arranjar uns convites e tal........... :angel:
Resultado? Braga-0 SLB-2.........Golos do Manuel e do nuno................

Saudações benfiquistas

Força benfica rumo ao bi-campeonato

slb4ever33

Era bom k o SLB ganhasse mas ñ acredito aposto mais num empate de 1-1 com um golo do Nuno Gomes. Mas acredito sempre no Glorioso.

NrowS

Citação de: nunomaniaca em 08 de Novembro de 2005, 22:40
Bem eu bim de braga :angel:....
E vou ver o jogo ao estadio 8) 8).. 8)....
espero k o Benfica ganhe ao contrario do k a maior parte do ppl dis..axo por ex este jogo mais facil do k do rio ave...
pk o braga n joga a defesa e é mais facil de marcar golos..maaaassss...o braga tem um bom atake e tems k reconhecer k n vai ser facil!
Eu aposto no 0-1.. golo do NUNO GOMES...espero ver o 1º golo ao vivo do Nuno aki em braga, k nunca vi :'(.....vou rezar pra isso..) :angel:
creio k vai ser um grande jogo de futebol!!
vms pra la sem medo!!!

Eu bem gostava de ir, mas dar 30 euros para ir pró galinheiro e ainda ter que levar com a corrente de ar em cima... não há paciencia! Enquanto o estádio e os preços forem aqueles, o sofá vai fazer horas-extra!  :buck2:

Sir

Alguem me explica porque é que o raio do jogo mais importante da jornada é as 17 h ?

Se calhar nem vou poder ver..