CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

poligamico

Há ali matreirice do americano, pois parece que o gajo faz o movimento com o braço para prender o braço do Jardel e depois enrola para o chão.

Zak

Quem diz que aquilo é penalti, tambem foi bem enganado pelo Onyewuujhjvhgkve.
Tao o gajo faz forca com o braco para agarrar o Jardel, e manda-se pró chao...
Ve-se bem ele a pressionar/ a fazer forca com o braco pró Jardel nao conseguir tirar o dele.

Era tao penalti que ele nem refilou.
Sabe a merda que fez.

delduin

Sinceramente não percebo alguns gozos... O user não pode ter uma opinião que foge à opinião geral do SB? Se não concordam, têm direito, mas gozar não sei o que ganham com isso

abar85

O Jardel faz o normal em qualquer jogador, cloca os braços ao lado do tronco do adversário para o controlar, assim como fazem os avançados antes de receber a bola, o Oniewu tenta aproveitar esse facto e aplica, como já alguém disse, um golpe de luta greco-romana ou uma projecção de judo. Se calhar até praticou disso.

F1

Citação de: abar85 em 29 de Novembro de 2011, 10:32
http://www.youtube.com/watch?v=vRlgLUMWY38

Neste video vêem para aí 50! repetições do lance e é claramente visivel que o Oniewu aperta o braço do Jardel, eleva o braço contrário e roda o corpo para trazer o jardel com ele.

Só não vê quem não quer.

Fdx... realmente... só não vê quem não quer... O canto é marcado, o AEIOU "trilha" o braço esquerdo do Jardel ao mesmo tempo que se atira para o ar. Aliás ainda me vão explicar como é que o Jardel com a mão esquerda aberta atira para o seu lado esquerdo um bicho com praí 90kgs!!

Só se o atira ao chão com uma parte do corpo que não se vê, porque os calções tapam!!!

Lurgee

Paraq uem diz que é penalty que explique também como é que o Onyewewewouyew   cai para aquele lado.

ps: não se esqueçam das leis da fisica :)

Xanghai

O paneleiro do Americano deixa-se cair quando percebe que não consegue tocar na bola (dar sequência ao canto). Eu lembro-me muito bem desse lance, foi um canto muito mal batido e a bola saiu do outro lado sem ninguém tocá-la. E Quando o gajo do Sporting vê que nem com umas escadas chegava na bola, deixa-se cair...
          Lagartos com mau perder, inventam tudo que podem para não assumirem que são as nossas putas lol

F1

Citação de: Lurgee em 29 de Novembro de 2011, 10:47
Paraq uem diz que é penalty que explique também como é que o Onyewewewouyew   cai para aquele lado.

ps: não se esqueçam das leis da fisica :)
Quais leis da física? Se se chamam Leis e estão sob a alçada da Liga, então podem ser interpretadas como eles quiserem.

Aqui não há Leis que resistam, ainda não te apercebeste disso? Sejam elas quais forem.  A não ser que meta um fosso. Aí, as leis da física ganham...

jpfluis

Citação de: abar85 em 29 de Novembro de 2011, 10:35
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2011, 10:27
Citação de: Niggalhao em 29 de Novembro de 2011, 10:21
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2011, 10:11
Citação de: delduin em 29 de Novembro de 2011, 10:09
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2011, 09:57
Eu também acho que é penalty claro sobre o Onyewu... Quem não vê isso, enfim.
Espero que esteja aí uma ironia lol.

De facto, o Jardek agarra o Onyewu. Mas reparem-se como os dois se estão a agarrar e o Onyewu quando sente isso vai ai chão. Também aconteceu isto noutros cantos, porque acontece sempre os tais agarrões. Depende só quem vai ao chão ou não.

Não estava a ser irónico. Acho mesmo que foi penalty.

Não vejo qual é o mal de admitir isso.
Quando tás enganado, claro que há mal.

Vê novamente o lance e olha para o braço do Onyewu. Ele prende o Braço do Jardel e cai deliberadamente ao chão.

http://www.youtube.com/watch?v=vRlgLUMWY38

Vê lá o lance sff e explica-me onde é que isso acontece.

Onde é que isso acontece?

É visivel que o Oniewu comprime o braço esquerdo contra o corpo e prende o braço do jardel. Depois levanta o braço direito para poder rodar o corpo e projectar o Jardel para cima dele. É claramente visivel.

Ninguém agarrado cai para o sentido oposto para o qual está a ser puxado, que é o que acontece aí.

Como é que apenas com um braço, o Jardel derruba alguém com a envergadura do central do sporting? vê-se perfeitamente, que é o central deles a rodar para que desse a ideia que era o Jardel a fazer a falta, mas é impossível que apenas com um braço o Jardel o consiga derrubar.

JoséTorres

É assim, claro que não quero que seja penalty e lances como aquele há imensos durante os jogos.

Mas para mim era falta.

Ainda bem que não foi assinalado nada, os 3 pontos vieram para onde deviam ter vindo e siga pra a frente. Não é este lance que muda nada.

Jotenko

Não é penalty.

É claro que o norte-americano comprime o braço do Jardel e o puxa para o chão.

Sinceramente, porque ainda perdem tempo a dar paleio aos lagartos?

F1

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2011, 10:54
É assim, claro que não quero que seja penalty e lances como aquele há imensos durante os jogos.

Mas para mim era falta.

Ainda bem que não foi assinalado nada, os 3 pontos vieram para onde deviam ter vindo e siga pra a frente. Não é este lance que muda nada.
Eu também vi um penalti... no lance em que é marcada falta ao Jardel sobre o Franguício... o Jardel leva com as duas mãos do Franguício nas costas e a falta é marcada ao contrário... era um penalti claro. E há, salvo erro na primeira parte num lance no ar, dentro da área, um encontrão ao Gaitan, que também é passível de penalti, está nas leis.

|OnE|

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2011, 10:54

Mas para mim era falta.

Com a bola parada não existem faltas.
Quando muito advertência ao Jardel