CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Иo Иame Boy

Tranquem isto pff.


O BENFICA HOJE VAI TER UM JOGO MUITO IMPORTANTE.

nokas7

Antes que fechem isto.. ;D

Como é que é? Passado quase uma semana, o Sporting, já conseguiu os 3 pontos? :rir:



Freire

Última derrota com os sapos, 21/02/2009:

From and including: Domingo, 22 de Fevereiro de 2009
To, but not including : Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011

It is 1013 days from the start date to the end date, but not including the end date

Or 2 years, 9 months, 10 days excluding the end date

http://www.timeanddate.com/date/durationresult.html?d1=22&m1=02&y1=2009&d2=2&m2=12&y2=2011



nokas7

Aquilo não é uma caixa com rede, são grades que separam a bancada visitante das outras, ou seja, em vez de acrílicos, são essas grades..

Almodovar

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2011, 23:18
Aquilo não é uma caixa com rede, são grades que separam a bancada visitante das outras, ou seja, em vez de acrílicos, são essas grades..
nunca foi 'foi daquele tamanho. daquele tamanho limita a visao certamente.

GTtdi_SLB

temos que compreender...toda a poeira que ainda existe são uns quantos sapos a quererem-se meter em bicos dos pés para parecer gente grande...o jogo da liga dos campeões deles foi hoje, o nosso é amanhã. falar neles é dar uma importância que certamente não têem. embora a hora seja menos boa para todos nós Benfiquistas devido à eliminação pelo meritime, tenho a certeza que coisas muito boas nos esperam nesta época!



Afonso


Pablo10SLB

Alguém sabe onde posso encontrar as estatísticas deste jogo? tentei no Match Center da LPFP mas só dá da última jornada.

Agradeço a quem me saiba responder

JNF

Citação de: Pablo10SLB em 22 de Fevereiro de 2012, 23:57
Alguém sabe onde posso encontrar as estatísticas deste jogo? tentei no Match Center da LPFP mas só dá da última jornada.

Agradeço a quem me saiba responder