CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

diabo maiato

Citação de: Slb1969 em 29 de Dezembro de 2020, 20:33
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2020, 20:30
Tenho dúvidas no lance do Vlachodimos sobre o Beto.... eu vi o jogo num stream manhoso! Qual a vossa opinião. O lance sobre o Rafa não o vi não sei.
viste bem ....isto não passa distodragartos de merda mais uma suspensão isto não é SB do Benfica é SLagartos

mas o que  é isto??!! eu não estou a dizer que é penalty!! Eu vi num stream manhoso, fiquei com dúvidas mas parece que  que também há mão no golo do Portimonense. Infiltrado??!! Eu???!!! A sério??!! Oh pá ......ainda mais triste fico....

piratas15

O nosso guarda redes é péssimo a sair aos pés dos adversários...teve sorte que o Ferrari das antas não estava virado para  marcar  penaltis hoje ..

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 11ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Portimonense

Estádio: LUZ

Árbitro: Tiago Martins:

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Paulo Sérgio

Pós Jogo

Darwin 13', Rafa 23';

Beto 90+2'

Resumo do Jogo

Otamendi 38', Luca Waldschmidt 59', Taarabt 90+5';

Fali Candé 30', Willyan Rocha 34', Moufi 54', Beto 76';

Luca Waldschmdit 60', Grimaldo 79', Everton 79', Taarabt 90+5', Rafa 90+5';
Pedrinho 60', Nuno Tavares 79', Cervi 79', Samaris 90+5', Ferro 90+5';

Fali Candé 46', Fabrício 46', Aylton 70', Anzai 86', Dener 86';
Anderson Oliveira 46', Beto 46', Júlio César 70', Henrique 86', Ricardo Vaz Tê 86';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Paulo Sérgio

odistraido

Citação de: Monster em 29 de Dezembro de 2020, 20:34
Citação de: TexGenius em 29 de Dezembro de 2020, 20:29
Não conseguimos fazer um jogo tranquilo, é impressionante!!!
Além da tática, que toda a gente vê que com estes jogadores não funciona, não consegue espicaçar e moralizar os jogadores! Como é que o Adel e o Everton, fazem praticamente os jogos todos, sem jogarem nada!?
O Adel depois do jogo da supertaça é uma vergonha voltar a ser titular! O Everton nota-se claramente que precisa de banco para acalmar as ideias e até o picar um pouco para acordar para a vida!

E o nosso PL? O Darwin ja acha que é o Maradona, falha golos isolado, toques de calcanhar absurdos...o Taraabt nao é jogador para ser titular do Benfica nesta tactica naquela posição em qualquer outra nao sabe finalizar para ser titular. É muito bonito fazer 1 passe a rasgar e até fintar 2 ou 3 mas isto é futebol profissional e não basta isso. É preciso 1 jogador com outra rotação, que jogue mais prático e tenha outra regularidade...

Desde que se falou no Barcelona que piorou significativamente.

imightbewrong

van33

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2020, 20:37
Citação de: Slb1969 em 29 de Dezembro de 2020, 20:33
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2020, 20:30
Tenho dúvidas no lance do Vlachodimos sobre o Beto.... eu vi o jogo num stream manhoso! Qual a vossa opinião. O lance sobre o Rafa não o vi não sei.
viste bem ....isto não passa distodragartos de merda mais uma suspensão isto não é SB do Benfica é SLagartos

mas o que  é isto??!! eu não estou a dizer que é penalty!! Eu vi num stream manhoso, fiquei com dúvidas mas parece que  que também há mão no golo do Portimonense. Infiltrado??!! Eu???!!! A sério??!! Oh pá ......ainda mais triste fico....
Manda-o foder pá

Slb1969

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2020, 20:38
Soube agora pelo meu puto o resultado.  Sinto absolutamente NOJO deste clube neste momento.  Sim nojo. Ai do filho da p que me venha com história de ser infiltrado. Este clube morreu para mim. Sinto aquilo que os pais sentem quando tem um filho toxicodependente ou criminoso e chegam aquele ponto onde tem de chamar a polícia para os foder. Não vai ser fácil eu sair daqui. Aliás nem sei se quero.nesto momento quero distância de se coisa relacionada com o Benfica.  O que dois filhos da puta me fizeram nestes últimos meses dá-me um ódio de morte a esses dois. Apetece-me chorar pá.
a tua prima disse te alguma coisa ✌️

kingvata

areal

kingvata

Pedro guerra tenta justificar a nossa menor posse de bola com comparações do atlético madrid contra o liverpool

Se não é um atrasado, o que é?

jnvslb

Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Dezembro de 2020, 20:16
Como é que ninguém fala no penalty sobre o Rafa na 1a parte?

E no golo deles precedido de mão?

Somos muito tansos..

E o gajo do Portimonense que devia ter levado 2 amarelos na mesma jogada?

filc

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2020, 20:38
Soube agora pelo meu puto o resultado.  Sinto absolutamente NOJO deste clube neste momento.  Sim nojo. Ai do filho da p que me venha com história de ser infiltrado. Este clube morreu para mim. Sinto aquilo que os pais sentem quando tem um filho toxicodependente ou criminoso e chegam aquele ponto onde tem de chamar a polícia para os foder. Não vai ser fácil eu sair daqui. Aliás nem sei se quero.nesto momento quero distância de se coisa relacionada com o Benfica.  O que dois filhos da puta me fizeram nestes últimos meses dá-me um ódio de morte a esses dois. Apetece-me chorar pá.

E espero que não te tenha contado como fez as substituições assim como a postura da equipa (em casa contra o último) nos últimos 10 minutos...

bmas

Citação de: Zimmerman em 29 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: bmas em 29 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: ponta de lança em 29 de Dezembro de 2020, 19:58
Esteve bem, o Gilberto. Mais uma vez.

Mas depois andam preocupados a contratar um Central . Quando nao temos laterais!!
????

Gilberto é dos melhores.

Sim !! Isto eh o grau de exigência que temos. Um gajo que não sabe defender nem atacar