CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Pasárgada

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Dezembro de 2020, 18:28
Citação de: filc em 29 de Dezembro de 2020, 18:19
Foquem-se 1minuto nas movimentações do Taraabt...

Ridiculo

Não quis dizer nada, para não parecer perseguição, mas ele tem uma saida à marcação, desnecessária pois entra na zona do Weigl, que deixa as costas todas descobertas e obrigou o alemao a ter de se deslocar mrio caminho para lá, para cobrir mais ou menos o espaço. Sem necessidade nenhuma de sair da zona dele, para fazer uma pressão desnecessária e obrigar um colega a ter de sair da sua zona, para ir tapar, mais ou menos, a puta da cratera que abriu na direita. Foda-se, o Weigl passou 20 minutos a flutuar entre a meia esquerda e a meia direita, em função daquilo que o Taarabt faz sem bola.
Mas depois faz passes de ruptura e distribui chocolataria a rodos! É ele é mais 10! Apoia garotao!  E o mais incrível é os adeptos verem isto e o treinador estar lá e dizer nas CI's que ele vê coisas que nós não vemos , não percebemos um boi disto! 😅😅😅😅

S.L.B Stars


The Eagle 10

Nem sei por onde começar.

É uma tristeza profunda, não só para mim mas também pessoas tão próximas de mim e Benfiquistas como eu, que à uns anos sentiam algum orgulho de ver o Benfica jogar nos dias de hoje nomeadamente nos últimos 3/4 anos o estado espirito mudou radicalmente, completamente agastados e chateados com o que atualmente se joga, que é 0.

É triste ver o meu querido clube ter batido num poço sem fundo e não ter fim à vista para a sua queda. Ver jogadores não só estrangeiros (pois esses muitas vezes nem têm noção do que é o Sport Lisboa e Benfica) mas os portugueses nomeadamente os da formação sem qualquer tipo de preparação para um clube desta grandeza. Por falar disso, a formação hoje é um desastre, os treinadores do Benfica não têm qualidade nenhuma, é assustador ver jogadores a chegar à equipa A, não terem o ADN do clube, a mensagem que é passada é :

"Ganhasse sem qualquer esforço e o golo aparece com naturalidade durante os min 90, o golo nasce caído do céu"

Resumindo em poucas palavras.

Já percebeu que o mal não estava em BL, Jesus, o Midas da Amadora, está exatamente a fazer o mesmo ou pior, o problema está no topo, quem nos lidera.

Lidera? Dizer esta palavra até me faz mais chorar do que rir porque esse Lider não existe, prefere ir tratar de outros assuntos que não os que interessa ao clube, adiante.

Enfim nem sei o que o futuro nos reserva, é melhor nem pensar muito nisso...

PontapeDoIsaias

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Dezembro de 2020, 23:54
Nem sei por onde começar.

É uma tristeza profunda, não só para mim mas também pessoas tão próximas de mim e Benfiquistas como eu, que à uns anos sentiam algum orgulho de ver o Benfica jogar nos dias de hoje nomeadamente nos últimos 3/4 anos o estado espirito mudou radicalmente, completamente agastados e chateados com o que atualmente se joga, que é 0.

É triste ver o meu querido clube ter batido num poço sem fundo e não ter fim à vista para a sua queda. Ver jogadores não só estrangeiros (pois esses muitas vezes nem têm noção do que é o Sport Lisboa e Benfica) mas os portugueses nomeadamente os da formação sem qualquer tipo de preparação para um clube desta grandeza. Por falar disso, a formação hoje é um desastre, os treinadores do Benfica não têm qualidade nenhuma, é assustador ver jogadores a chegar à equipa A, não terem o ADN do clube, a mensagem que é passada é :

"Ganhasse sem qualquer esforço e o golo aparece com naturalidade durante os min 90, o golo nasce caído do céu"

Resumindo em poucas palavras.

Já percebeu que o mal não estava em BL, Jesus, o Midas da Amadora, está exatamente a fazer o mesmo ou pior, o problema está no topo, quem nos lidera.

Lidera? Dizer esta palavra até me faz mais chorar do que rir porque esse Lider não existe, prefere ir tratar de outros assuntos que não os que interessa ao clube, adiante.

Enfim nem sei o que o futuro nos reserva, é melhor nem pensar muito nisso...
Hoje , aos 31 anos aconteceu me algo que nunca me tinha acontecido. E vivi o vietnam benfiquista.

Nao tinha qualquer ideia que jogavamos hoje , so soube quando cheguei a casa e ao ligar a tv estava a dar o resumo do jogo.

Vieira ja ganhou. Ou nao , que cotas ja nao as pago

Geovanni95

Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2020, 19:22
Nem saimos do meio campo

Já começa o Conduto "Portimonense tem futebol para estar mais acima."

Todas as equipas têm um futebol para estar mais acima. Nós temos um futebol para estar mais abaixo.

A realidade é que não vejo o Benfica a dominar um jogo contra qualquer equipa da primeira liga. Mesmo contra um Tondela ou Belenenses não somos uma equipa forte

Nramos

Agora mais calmo e ponderado...

Não se aproveita nada do jogo do Benfica. Que vergonha.

Se não é propositado, parece mesmo.

Francescoli

Já não consigo ver isto, vou espiando de vez em quando se não tiver nada melhor pra fazer.


diabo maiato

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Dezembro de 2020, 20:38

as eleições foram há 2 meses..... e foi pena esse ter "desaparecido" ficamos com o tricolor do costume

Andris

Valeu pelos bons 30-35 minutos iniciais e pela vitória, de resto, foi a mesma cagada de sempre. E vá lá não ter acabado empatado.

Em.

Desde que sinto o Benfica, eu nunca tive tão pouca vontade de ver um jogo. Hoje liguei por uns minutos (já estava 2-0) e desliguei. O jogo contra o Porto vai ser o último que go na totalidade para mim durante algum tempo. Não aguento mais desta tristeza de futebol e desta falta de mística.


dinaman

Eu ando tão ansioso por ver o Benfica jogar que é a minha namorada que me diz que o Benfica jogou hoje...

Pontix

Jogo a fazer lembrar um 2-2 pra TdL com este mesmo portimonense. Já na fase medonha do RV. Aqui a diferença foi que tivemos sorte e conseguimos ganhar.

Zetuga

Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Dezembro de 2020, 22:11
Citação de: _Xebola_ em 29 de Dezembro de 2020, 19:53
A nossa sorte foi o penalti por marcar, se não hoje era mais uma vergonhaça daquelas.. fds

Qual a tua opinião sobre o penalty sobre o Rafa na primeira parte?

E sobre o golo deles antecedido de mão ?

Mas no golo deles a mao nao foi do Weigl?

jonas.thern

Tivemos oportunidades para fazer 4 ou 5 golos, oportunidades claras.
Na 2 parte notei a equipa extremamente cansada e uma vez mais perdemos completamente o meio campo, foi muito mau o que se viu, mas também digo que mesmo jogando mal, importa vencer. A esperança é que em Janeiro consigamos fazer alguns ajustes no plantel e assim subir o rendimento da equipa.
Uma nota para a péssima entrada do Nuno Tavares.