CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Nirvana_87

Último classificado com mais posse de bola que o Benfica no estádio da Luz.

Iamos arrasar!  :cheerleaders:


eaglerp

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Dezembro de 2020, 21:56
Último classificado com mais posse de bola que o Benfica no estádio da Luz.

Iamos arrasar!  :cheerleaders:

Felizmente só marcaram aos 92....que vergonha de equipa, que vergonha de treinador, que vergonha de dirigentes, QUE VERGONHA DE PRESIDENTE

RUA DRAGARTOS

patardo_do_isaias

Citação de: _Xebola_ em 29 de Dezembro de 2020, 19:53
A nossa sorte foi o penalti por marcar, se não hoje era mais uma vergonhaça daquelas.. fds

Qual a tua opinião sobre o penalty sobre o Rafa na primeira parte?

E sobre o golo deles antecedido de mão ?

Geovanni95

Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2020, 20:42
Pedro guerra tenta justificar a nossa menor posse de bola com comparações do atlético madrid contra o liverpool

Se não é um atrasado, o que é?

O problema é que há pessoas que concordam com o paleio dele.

diabo maiato

Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Dezembro de 2020, 22:11
Citação de: _Xebola_ em 29 de Dezembro de 2020, 19:53
A nossa sorte foi o penalti por marcar, se não hoje era mais uma vergonhaça daquelas.. fds

Qual a tua opinião sobre o penalty sobre o Rafa na primeira parte?

E sobre o golo deles antecedido de mão ?
Xebola achas que se o penalty fosse assinalado e convertido que haveria o 2º golo??!! é que foi ao minuto 92....estas coisas são muito relativas, no entanto notar que Porto e Sporting sim têm sido bem beneficiados!! O Benfica se um dia o for, é crime??!! Ou só vale para os clubes filhos da puta??!!!

Manuel_apt

Não jogamos um caralho. Que miseria. Miserável.
Nem sequer consigo festejar os golos. Eu que vibrava como um louco nos golos do Benfica. Fds

Slbstriker

Citação de: Manuel_apt em 29 de Dezembro de 2020, 22:48
Não jogamos um caralho. Que miseria. Miserável.
Nem sequer consigo festejar os golos. Eu que vibrava como um louco nos golos do Benfica. Fds

E sempre que nos identificamos com um jogador, com ídolos, o Vieira trata logo de os vender.

É uma equipa sem identidade e sem sentir o clube.

pcssousa

Não vi nada, o meu pai ligou-me a dizer que jogámos mal comó crl... Não posso crer, é mesmo verdade?

AndreCruz11SLB

Bendita a hora em que só vi os primeiros quinze e depois fui trabalhar

AngolanBoy23

Serei o único com um sentimento de total apatia e indiferença com relação a tudo isso?

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 29 de Dezembro de 2020, 23:03
Não vi nada, o meu pai ligou-me a dizer que jogámos mal comó crl... Não posso crer, é mesmo verdade?
JOgámos 30min à Benfica. Aos 15 min tinhamos 63 % de posse bola.... no final da primeira parte já o Portimomense tinha 51 % de posse de bola.

A segunda parte foi a vergonha habitual. Inarrável mesmo. Ficou um penalti claríssimo por marcar, por uma estupidez atroz do Oddyssseias.

VOO RASANTE

Uma vergonha este futebol apresentado pelo Benfica, aliás o que se passa actualmente no clube é tudo deprimente, desde a direcção passando pelo treinador e acabando no relvado.

força Benfica

Bons primeiros 30 minutos e depois é este futebol miserável com uma segunda parte vergonhosa.

Mais um golo sofrido.

Isto contra o ultimo e em casa.