CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

van33

Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2020, 14:57
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2020, 14:18
Citação de: T21 em 29 de Dezembro de 2020, 14:13
Citação de: Minerva em 29 de Dezembro de 2020, 13:23
Nem sabia que jogávamos. :tomates:

Quem me dera ficar na ignorância até às 20...
tem sido tão fácil fazer isso...era inamaginável aqui há uns meses e hoje nem dói..
Eu não consigo não ver os jogos.
Mas o resultado esse é que já não me incomoda.
o último jogo que vi foi a primeira parte contra o boavista...desde aí...até podiam fechar a modalidade

ff77

Pelo menos não vamos ter a dupla Darwin e Seferovic na frente que é a pior coisa que há.
Conseguem-se anular um ao outro.

Karel Alinho

O Todibo ainda vai ter de entrar, faz um jogão e depois lá terá o Jorge de partir a espinha (mais uma vez) a justificar o crescimento dele, e que ele é que os potência e mais uma data de patranhas.



Los_Car

Convoca Ferreira em vez de um jovem avançado. Que faz um homem anti formação aqui? Quando temos tanto investimento no Seixal?
Será que não existe um jogador jovem capaz para este JJ?


brsr


Ganhar hoje à filial dos porcos.

Ferreyra devia estar a preparar as malas mas vai ter que entrar hoje para dar uma ajudinha.



ItsY2Inferno

Hoje espero um bom jogo

Houve algum tempo para treinar e o adversário está numa situação frágil

ubica13

Citação de: Los_Car em 29 de Dezembro de 2020, 16:11
Convoca Ferreira em vez de um jovem avançado. Que faz um homem anti formação aqui? Quando temos tanto investimento no Seixal?
Será que não existe um jogador jovem capaz para este JJ?
Tem covid o Gonçalo.


Maldini

Citação de: ubica13 em 29 de Dezembro de 2020, 16:19
Citação de: Los_Car em 29 de Dezembro de 2020, 16:11
Convoca Ferreira em vez de um jovem avançado. Que faz um homem anti formação aqui? Quando temos tanto investimento no Seixal?
Será que não existe um jogador jovem capaz para este JJ?
Tem covid o Gonçalo.

E quem era o jovem avançado que o JJ iria convocar? Araújo? Paciência? Aquele colombiano que anda entre os sub23 e o nada? O Diogo Almeida?

Temos 3 equipas de seniores e o único avançado decente é o darwin ...

Mete lá um meio campo decente e a bola a chegar redondinha ao ferreyra se queres ver ...


Luisslb56

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2020, 15:42
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2020, 14:57
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2020, 14:18
Citação de: T21 em 29 de Dezembro de 2020, 14:13
Citação de: Minerva em 29 de Dezembro de 2020, 13:23
Nem sabia que jogávamos. :tomates:

Quem me dera ficar na ignorância até às 20...
tem sido tão fácil fazer isso...era inamaginável aqui há uns meses e hoje nem dói..
Eu não consigo não ver os jogos.
Mas o resultado esse é que já não me incomoda.
o último jogo que vi foi a primeira parte contra o boavista...desde aí...até podiam fechar a modalidade
Também já não vejo jogos há umas semanas. Contra os porcos, foi um familiar que me disse que havia jogo nesse dia. Estou a leste disto, desapareceu da minha vida, completamente.

NicoGaitan10