CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

diogoalves


DiogoBatista

Mais do que o jogo, vai ser uma lavagem cerebral do Conduto e do Matias durante 90 minutos.

Tirem o som da Vieira TV é melhor para a sanidade mental.

Ruud

B-SAD - Sporting, Boavista - Braga e Vitória - Porto na próxima jornada. Jornada ideal para saltarmos para o 1º lugar e ainda ganhar pontos aos que estão atrás de nós.




Phanatik

 :bandeira1:
Citação de: ABenficaC em 24 de Dezembro de 2020, 11:46
Alguém acha que vamos ganhar?

Sim, vanhos ganhar. A jogar uma merda, mas vamos ganhar. De vitória em vitória até aos 0 títulos em maio.

Esta época para mim acabou, se nao houver uma mudança drástica


lmoutad

Citação de: diogoalves em 24 de Dezembro de 2020, 07:05
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Dezembro de 2020, 01:09
Citação de: diogoalves em 24 de Dezembro de 2020, 00:33
Um onze sem o Odysseas, sem o Taarabt e sem o Darwin. Já não peço mais nada.
Sem Odysseas?! Lol

Posso ter direito à minha opinião?

Tens sim, e estás corretíssimo.

Este guarda redes só é bom entre os postes, não chega evidentemente. É como ter um avançado bom tecnicamente mas que não marca um golo que seja. Insuficiente para o Benfica.

20Nico Gaitan20


BenfiquismoIminente

Citação de: ABenficaC em 24 de Dezembro de 2020, 11:46
Alguém acha que vamos ganhar?

Claro que ganhamos, este e todos os jogos até apanharmos pela frente uma equipa a sério. Aí é que não cheiramos.

BenfiquismoIminente

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Samaris
Pedrinho
Everton
Ramos
Seferovic

Até podia meter aqui 11 jogadores diferentes, o problema não está no onze. Está nas famosas ideias que nos levam a ter 1 remate sem ser através de uma bola parada.

LX


komytis