CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Sexta-Feira

Citação de: Roy Kent em 13 de Novembro de 2023, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 00:41Agora a sério!

A bazófia estava a bater lá em cima.

Esta deve ter doido, mas doiiiiido!

Ufff
E a orquestra que estava na jaula a cantar vitória antes do tempo?

Ufff

Aiiii mãe!
Que dores!

Quando estavam a gritar Benfica é merda, começaram a acordar o karma, quando gritaram olés, comecei logo a recordar o jogo em Alvalade, que o Jardel empatou perto do fim. No fim aconteceu Sporting ;D

Aquele flash!
Só nós sabemos.

Aquelas memórias/lembranças instantâneas...
Vimm
Vimm
Vimmm

Karma!
Obrigado Benfica!

Ai que noite!

tiagomachado18

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 00:43Qual será a capa do Record?

Estou curioso!

Se o Tengstedt não estiver na capa vou ficar chateado.

Eu adianto:

- "Super gyokeres insuficiente"
- "golo solitário do sueco não foi suficiente para garantir a vitória"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: NotARiot em 13 de Novembro de 2023, 00:37Cheguei agora a casa.... Meu deus, só me apetece chorar

É o que dar sair antes do final...

Novidade... ganhámos crl!

TFFS

E os lagartos a mandar "olés", a ganhar 0-1 na casa do pai deles e a chamar pelo karma pelas nádegas acima? :rir:

AshlerRam24

Lembrei-me agora que esses tipos estiveram em pleno jogo da Liga Europa uns 5 minutos a entoar cânticos anti-Benfica.

É só triste.

PSR1993

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 00:43Qual será a capa do Record?

Estou curioso!

Se o Tengstedt não estiver na capa vou ficar chateado.

Até uma capa sobre o Benfica ter preterido o Gyokeres a favor do Tengstedt fizeram para desvalorizar o Benfica.

Tengstedt is a bitch and his hooker name is karma.

Sexta-Feira

Citação de: Cilindrado em 13 de Novembro de 2023, 00:45A expulsão foi justa?

Duplo amarelo!

Claro que sim.

Tem de ter mais cuidado para a próxima o marreta.

imightbewrong

AG

Vitória absolutamente lisonjeira mas que sabe muito bem porque é conquistada de forma épica frente ao nosso rival histórico.

É sem dúvida um grande bálsamo para o resto da temporada, e esperemos que seja o clique para uma boa temporada interna, pelo menos. Oxalá.