CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

imightbewrong

DI MARIA NA CONDUÇÃO
RAFA SOZINHO
TENGSTED, O TIRO

GOLO

ERRO TÁTICO DE RUBEN AMORIM

ABenficaC

Como é que eu me tinha esquecido que o Sousa Cintra tinha vaticinado a vitória fácil do suportém? Não há maior feitiço que esse

iKatz

Citação de: Black Skulls em 13 de Novembro de 2023, 00:48

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

49º na liga

Se formos a contar todas as competicoes incluindo campeonatos de lisboa é a nossa 85º vitoria em casa contra as lagartas

L0W


Roy Kent

O Gyokeres é efetivamente bom jogador, neste momento é o melhor avançado a jogar cá, a concorrência também está muito fraca.

Em relação ao Benfica, acho que o Roger devia apostar mais no Tengstedt, se calhar dos três é o que ainda faz alguma coisa de jeito.


Luisão_Rei

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 00:07Isto falando de jogos épicos está-me a fazer lembrar momentos do caralho.
O jogo da taça contra o Porto, o empate em Turim, a vitória contra o Fener, os 4-3 contra os lagartos, a vitória contra o Liverpool campeão europeu em Anfield e tantos mais.
Este jogo entra nessa galeria. Final absolutamente épico.
Se formos campeões, este é um daqueles jogos que nos vamos lembrar daqui a muitos anos.

Sexta-Feira

Citação de: AG em 13 de Novembro de 2023, 00:48Vitória absolutamente lisonjeira mas que sabe muito bem porque é conquistada de forma épica frente ao nosso rival histórico.

É sem dúvida um grande bálsamo para o resto da temporada, e esperemos que seja o clique para uma boa temporada interna, pelo menos. Oxalá.

Oxalá seja aquele clique!

Mas isto é uma injeção de confiança à equipa enorme!

As nuvens desapareceram.

axiomas

Citação de: Cilindrado em 13 de Novembro de 2023, 00:45A expulsão foi justa?
Sem dúvidas. E podia ter sido mais cedo, mas entende-se que dificilmente o critério será 2 faltas 2 amarelos. Fiquei espantado o pasteleiro dar lei da vantagem e depois dar o cartão. Esteve bem.
Não marcou o penalti sobre o Otamendi. E o VAR não quis saber. Erro patético que o Benfica devia vir a terreiro expor. É que nao ha outra leitura.

Morita salta com Otamendi. Otamendi joga a bola de cabeça enquanto leva cotovelada na cara. Morita nao toca na bola. E falta e amarelo. As imagens são claras. O Otamendi esteve no chao a ser assistido houve mais que tempo para analisar as imagens. Não da para entender.

O Pasteleiro conseguiu dar o seu ar de porco na falta que marca ao Rafael por mão quando era só falta contra os lagartos e amarelo ao dinamarquês por falta nas costas. Ainda assim não esteve muito mal para aquilo que é já conhecido nas suas exibições.

imightbewrong

Citação de: Roy Kent em 13 de Novembro de 2023, 00:49O Gyokeres é efetivamente bom jogador, neste momento é o melhor avançado a jogar cá, a concorrência também está muito fraca.

Em relação ao Benfica, acho que o Roger devia apostar mais no Tengstedt, se calhar dos três é o que ainda faz alguma coisa de jeito.
Mais que o Cabral, de certeza.

imightbewrong

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 00:50
Citação de: Cilindrado em 13 de Novembro de 2023, 00:45A expulsão foi justa?
Sem dúvidas. E podia ter sido mais cedo, mas entende-se que dificilmente o critério será 2 faltas 2 amarelos. Fiquei espantado o pasteleiro dar lei da vantagem e depois dar o cartão. Esteve bem.
Não marcou o penalti sobre o Otamendi. E o VAR não quis saber. Erro patético que o Benfica devia vir a terreiro expor. É que nao ha outra leitura.

Morita salta com Otamendi. Otamendi joga a bola de cabeça enquanto leva cotovelada na cara. Morita nao toca na bola. E falta e amarelo. As imagens são claras. O Otamendi esteve no chao a ser assistido houve mais que tempo para analisar as imagens. Não da para entender.

O Pasteleiro conseguiu dar o seu ar de porco na falta que marca ao Rafael por mão quando era só falta contra os lagartos e amarelo ao dinamarquês por falta nas costas. Ainda assim não esteve muito mal para aquilo que é já conhecido nas suas exibições.

O penalty do Diomande aos 32!!!!

Android1974

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Novembro de 2023, 00:35
Citação de: Redfield73 em 13 de Novembro de 2023, 00:33
Citação de: aafc em 12 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: skydevil em 12 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2023, 22:34Estes gajos conseguiram meter a linha do fora de jogo no Rafa e mesmo assim não conseguiram sacar nada.
Mas fizeram bem porque o rafa tenta jogar a bola. O meu receio era o rafa porque o tengsted estava claramente em jogo.

Graças a Deus que o Rafa não toca na bola.
Se tocasse tb n era. O Casper está atrás da bola!
Se o Rafa estivesse fora de jogo o golo era anulado porque fez parte do lance.
Exato. O Tengsted nunca esteve em questão estar fora de jogo. Era o Rafa que não podia estar.
Mesmo assim beneficiamos da interpretação liberal do Rafa não interferir na jogada.

SCunha11

O que me apraz dizer sobre o jogo é dizer bela MERDA de jogo! GRANDE vitória! Feliz acima de tudo pelos jogadores e por nos a torcer de fora!

SucintoBenfica

12/11/2023. 20:30h supermercado PAM Francavilla, Florença, Itália. Avistado senhor com casaco longo de treino, cinza, do SLB. Fui ter com ele e dei-lhe os parabéns pelo lindíssimo casaco. Ele disse que não era adepto mas que gostava do clube. Eu disse-lhe "ainda para mais, vê-lo numa noite como a de hoje..".

Esta terra é linda. O unico problema é que depois de ter vivido em Genève, aqui é um deserto de qualquer coisa que lembre Portugal e sobretudo do mais importante, Benfiquismo.
Viver aqui e ir para o trabalho com camisolas do clube, ter o armário no trabalho com adereços do Clube é a única forma de me fazer sentir em casa.

Mas hoje aconteceu a coisa mais surreal. Alguém, que nem era português, com um casaco do clube. Para mim é surreal. Numa cidade viola, foi um banho de encarnado (apesar do casaco ser cinza).
Pensei, é um sinal. Pensei "não me fodas, Benfica".
Não postei aqui, porque sou doente como todos vocês e sofro dos mesmos males de superstição, que DEVEM ser seguidos à regra.

Valeu a pena. Era mesmo um sinal.
Obrigado italiano desconhecido. O Benfica é mesmo Maior que tudo o resto.

Boa noite malta