CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

sete10

Tão bom! Vir jogar à bola e os lagartos a dizer que estão felizes e que, desde que o nosso treinador fique, não se importam de perder contra nós os dois jogos 😂

Josepereira1904

E o puto que invadiu o relvado depois do golo do empate, nao ha videos?

Boddicker

Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 20:02
Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 19:44Bom vídeo, andam aprender qualquer coisa.

Foi o Pre Match de ontem.. pela tv não resultou muito bem.. assim arrepia.

não há nenhum video gravado dentro do estádio?

duarte_1976

Citação de: Tim_CSC em 13 de Novembro de 2023, 08:04
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

Não sou "infiltradão"...

Do ângulo que mostraram, parecia que o Tengstedt estava à frente da linha da bola ;
Não acho que haja justificação para aquela festa toda digna de clube pequeno que parece que eliminou um grande da Taça de Portugal;
Foguetes na rua por ganhar ao Sporting? Se ainda fosse uma qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões ainda se compreenderia;
Na época passada o Ricardo Araújo Pereira gritou golo no programa é agora aconteceram dois enquanto ele estava a ser emitido. Pergunto-me se aconteceu o mesmo que no ano passado.

Com tanta coisa boa para comentares depois de uma vitória épica e o que te lembras e debitar merda sem sentido nenhum no contexto em que foi. Se fosses lagarto, nesse caso compreendia na boa a tua dor.

Notguilty

Citação de: Boddicker em 13 de Novembro de 2023, 20:14
Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 20:02
Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 19:44Bom vídeo, andam aprender qualquer coisa.

Foi o Pre Match de ontem.. pela tv não resultou muito bem.. assim arrepia.

não há nenhum video gravado dentro do estádio?
há varios no youtube mas não dá para perceber muito bem. Esse acima é o melhor e é oficial.

Aqui tens o do André Bello que faz sempre bons videos.

https://www.youtube.com/watch?v=8lyfNNFmuJU

EagleVision

Citação de: kingvata em 13 de Novembro de 2023, 09:07
Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2023, 23:43Morte, impostos e o Sporting ser a nossa puta.

Ano após ano.

essa postura do rafa não se percebe
 :rir:

Salvo erro estava ele e o Aursnes recuados para compensar a ida do Trubin à área na marcação daquele livre e canto que deu depois em golo.

Baron_Davis

Citação de: Nramos em 13 de Novembro de 2023, 20:17
Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2023, 03:24

Arthur Cabral dá um ar de Mitroglou nesta foto

que comece a marcar como ele fazia, mais de 50 chicharros num par de épocas, fantástico

paulomaia1972

No dia em que fizermos isto ao porto vamos-nos livrar do estigma.

força Benfica

kingvata

Citação de: força Benfica em 13 de Novembro de 2023, 19:44
Citação de: força Benfica em 11 de Novembro de 2023, 09:19No aeroporto em Paris para mais uma viagem a Lisboa para ir ver o Maior.

Vamos BENFICA!

De regresso a casa.

Que final de jogo, que momento,  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Viva o BENFICA!

Coitados daqueles que a partir dos 80 min começaram a sair do estadio, devem ter muito para contar agora.  :rir:  :rir:
Falo por mim, que me fui embora aos 45 minutos
acho que se tivesse ficado, hoje não estaria cá

van33

hcc

Vitória épica mas joga-se muito pouco.
Muita desorganização.
Substituições malucas.

arodrigues84

Vendo as coisas de forma totalmente imparcial temos que admitir que nem tudo foi mau para o Sporting, ganharam a primeira parte 1-0.

slb_0793

Citação de: Benfica93 em 13 de Novembro de 2023, 19:36https://vm.tiktok.com/ZGe149M1J/

Goltv. O comentador passou-se  ;D

Caguei para os canais tugas e brs, GOL TV vai passar a ser o meu canal e quero esse gajo a comentar todos os jogos.
Que brutal.