CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

_JonasThern_

Independentemente de tudo este será um jogo recordado por largos anos. Aos 93 estar a perder e ainda ir ganhar o jogo é incrível. Um derby então... entra para a história.

Roberto Kaldeira

Citação de: fpie em 15 de Novembro de 2023, 15:58
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Novembro de 2023, 14:27Quem quiser rever o derby, o jogo já está disponível neste site. É só fazerem scroll para baixo:

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

tive a ver com calma os ultimos cinco minutos, foi mesmo épico, até me vieram as lágrimas aos olhos, fogo, grande cena
É verdade! É mesmo uma Vitória Épica!

Roberto Kaldeira

Citação de: Ulrich Haberland em 15 de Novembro de 2023, 15:37Não sei se já passou por aqui mas está muito bom


Principalmente o momento nesse vídeo em que se vê um dos nossos a abraçar o João Neves na comemoração do golo do empate!

kingvata

Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!


Mas..Mas..o gajo de vermelho de braços abertos é o pinta rodapés do vice do bruno carvalho???? :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o


20simao1

Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!



O quarto gajo a contar da esquerda parece o Cancelo
não estou a dizer que é, claro

ForçadoBloqueio

Citação de: 20simao1 em 15 de Novembro de 2023, 23:52
Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!



O quarto gajo a contar da esquerda parece o Cancelo
não estou a dizer que é, claro

E o de vermelho ao meio parece o Nuno Saraiva. ;D

zzcreative

AMEI

E vou dizer a razão.

Quem não se lembra ver largas dezenas ou uma centena de lagartos na Alvalaxia loucos com o golo do Kelvin aos 94'' em
Que o SCP parecia ter ganho a champions?

Creio que esse vídeo já passou por aqui.
Provem do veneno.

MeteGelo

Citação de: kingvata em 15 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!


Mas..Mas..o gajo de vermelho de braços abertos é o pinta rodapés do vice do bruno carvalho???? :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o
Não caraças, este tem uma mona idêntica mas tem cérebro, o do zborting é tipo "santola", só tem merda lá dentro...

Rics

Já revi várias vezes. Vimos história a acontecer. Somos uns privilegiados. Durante anos se vai falar disto. Viva o Benfica!

Carlitos Tevez

Vejam bem este vídeo filmado da bancado os últimos 2 minutos

https://youtu.be/puzQgq9KSYI?si=2x2t0BbKdVl8YDkA

A instalação sonora com a música do "O Benfica ganhou" é qualquer coisa linda fdx até arrepia

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Novembro de 2023, 22:16Independentemente de tudo este será um jogo recordado por largos anos. Aos 93 estar a perder e ainda ir ganhar o jogo é incrível. Um derby então... entra para a história.

Obviamente. Jogo mítico como há poucos.

Cão

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!



Epá...o segurança, não.
O gajo está a trabalhar, ou devia. :rir:



 Já fui abraçado por um steward num golo nosso :rir:
 

_JonasThern_

Citação de: Cão em 16 de Novembro de 2023, 07:10
Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!



Epá...o segurança, não.
O gajo está a trabalhar, ou devia. :rir:



 Já fui abraçado por um steward num golo nosso :rir:
 

"Há regras para festejar"

O'Brien

Citação de: Cão em 16 de Novembro de 2023, 07:10
Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!



Epá...o segurança, não.
O gajo está a trabalhar, ou devia. :rir:



 Já fui abraçado por um steward num golo nosso :rir:
 

Eu
Citação de: Cão em 16 de Novembro de 2023, 07:10
Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: Harlem em 15 de Novembro de 2023, 14:10Um pormenor que eu adoro, no golo do Joao Neves vemos uma carrada de staff louco a celebrar, segurancas, malta da manutencao do estadio, etc... lindo!! Tem de ser mesmo assim, tudo Benfica!



Epá...o segurança, não.
O gajo está a trabalhar, ou devia. :rir:



 Já fui abraçado por um steward num golo nosso :rir:
 

Já vos contaram o esquema que alguns ilustres conseguiram em disfarçarem-se de stewards? Agora penso que seja mais difícil, mas havia quem assistisse épocas inteiras fingindo serem e entravam à borla nos estádios.