CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

ruicouto10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 18:19
Citação de: ruicouto10 em 09 de Novembro de 2023, 18:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 17:50
Citação de: perceptionman em 09 de Novembro de 2023, 16:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:43
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:27
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2023, 15:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...

Festejar golos faz parte do desporto, não tens razão nenhuma nessa atitude

Eu jamais iria para o meio dos sócios do Sporting na bancada de Alvalade festejar golos do Benfica, tão só e apenas por uma questão de respeito.

Festejar golos é sinal de desrespeito onde? Festejar golos a ofenderem os outros é outra coisa, como também acontece. Isso sim é faltar ao respeito. De resto ninguém é alguém para impedir alguém de festejar uma merda de um golo. Era o que faltava.

O que se passou foi isso, festejaram a ofender e até cantaram o famoso filhos da puta SLB...

Mas nossos os diferentes... por isso temos o clube que temos...

Sim, claro que cantaram "fdp slb" no meio de adeptos do Benfica. Lol aquilo a que o pessoal se presta só para defender a sua argumentação de merda.

Cantaram e bem audível, isso e o bailando.

mas n foi no nosso meio... foi na rede..
alias fui ver esse jogo com um lagarto.. ele festejou os golos.. normalmente.. sem muitos histerismos... o normal..

eu fui com ele ver a 2ª volta.. ganhamos 1-0 mitroglou e tb festejei...

festejar não é faltar ao respeito a ninguem....

histerismo é!

Não foi na jaula, foi na bancada Emirates.

de certeza absoluta que nao foi.. era onde estava.. atras do banco do judas

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ruicouto10 em 09 de Novembro de 2023, 18:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 18:19
Citação de: ruicouto10 em 09 de Novembro de 2023, 18:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 17:50
Citação de: perceptionman em 09 de Novembro de 2023, 16:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:43
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:27
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2023, 15:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...

Festejar golos faz parte do desporto, não tens razão nenhuma nessa atitude

Eu jamais iria para o meio dos sócios do Sporting na bancada de Alvalade festejar golos do Benfica, tão só e apenas por uma questão de respeito.

Festejar golos é sinal de desrespeito onde? Festejar golos a ofenderem os outros é outra coisa, como também acontece. Isso sim é faltar ao respeito. De resto ninguém é alguém para impedir alguém de festejar uma merda de um golo. Era o que faltava.

O que se passou foi isso, festejaram a ofender e até cantaram o famoso filhos da puta SLB...

Mas nossos os diferentes... por isso temos o clube que temos...

Sim, claro que cantaram "fdp slb" no meio de adeptos do Benfica. Lol aquilo a que o pessoal se presta só para defender a sua argumentação de merda.

Cantaram e bem audível, isso e o bailando.

mas n foi no nosso meio... foi na rede..
alias fui ver esse jogo com um lagarto.. ele festejou os golos.. normalmente.. sem muitos histerismos... o normal..

eu fui com ele ver a 2ª volta.. ganhamos 1-0 mitroglou e tb festejei...

festejar não é faltar ao respeito a ninguem....

histerismo é!

Não foi na jaula, foi na bancada Emirates.

de certeza absoluta que nao foi.. era onde estava.. atras do banco do judas

Foi no piso 3, quase junto à Sagres, aliás o pessoal da Sagres até se insurgiu contra eles, estavam alguns grupos de 2 ou 3 benfiquistas com 2 ou e sportinguistas... coisa estranha, sendo que para ali só podem supostamente ir sócios do Benfica.

SLsinde

Desde o incio da epoca com todos jogadores disponiveis defendo um meio campo a 3. Temos jogadores para isso. Seja um tino neves e cokcu seja um neves aursnes joao mario.
Iamos ganhar muito. Com neres rafa di e o aursnes pos 2 lugares de extremos. Para a frente tem de ser musa,nao ha outro.

rafaelestevao

Alguém tem 2 bilhetes disponíveis para o jogo? nao importa o lugar. Vivo na Suiça e estou aqui de ferias e gostava muito de ir ver o jogo e mostrar a catedral á minha namorada.

benficaslb1

Mas algum lagarto se mete no meio de Benfiquistas a ofender? Deixem-se disso só se não tivessem amor a vida. Quanto muito festejam os golos agora ofender? Deixem de dizer mentiras que só vos fica mal.

rjsf

Não tenho medo nenhum destes fdp,em condições normais levavam para contar,agora assim...vai ser difícil mas vamos ganhar a estes merdas trapaceiros,quedas na área vai ser de cinco para cima vai uma aposta?

imightbewrong

ramasr

Trubin
João victor
António Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
João Neves
Aursnes
Gouveia
Guedes
Musa

Recuperar a capacidade de pressing ao sentar Rafa, João Mario, Di Maria e Cabral

Mika21PA

Conseguir fazer 11s piores que o Roger anda a apresentar é obra.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: benficaslb1 em 09 de Novembro de 2023, 18:52Mas algum lagarto se mete no meio de Benfiquistas a ofender? Deixem-se disso só se não tivessem amor a vida. Quanto muito festejam os golos agora ofender? Deixem de dizer mentiras que só vos fica mal.

Não era 1 eram vários grupos, nas bancadas destinadas apena a sócios!

SkiL

Citação de: benficaslb1 em 09 de Novembro de 2023, 18:52Mas algum lagarto se mete no meio de Benfiquistas a ofender? Deixem-se disso só se não tivessem amor a vida. Quanto muito festejam os golos agora ofender? Deixem de dizer mentiras que só vos fica mal.

Metem lagartos tal como tripeiros.
São todos santinhos, mas depois gravam vídeos a cantar slb fdp, e outros do género..
E nesse caso só se perde as que vão pelo ar.
Como diz o ditado, quem anda à chuva molha se.
Em Portugal os adeptos só gostam destes gozos, não têm o mínimo de respeito nem desportivismo.

Os que forem, que fiquem na deles.. Até podem gritar golo, mas pouco mais do que isso.

watt338

SkiL

Também não façam dos lagartos um city...
Até podem ganhar o jogo, por margem mínima...
Mas também pode haver surpresa e levarem 2 ou 3..

iloy

EPA bem espero que estes gajos limpam a imagem vergonhosa deixada ontem.
Se perdemos è obrigação ver cabeças rolar

takediz

Penalty e expulsão para o raskov, até nisso os lagartos têm sorte, vêm fresquinhos para a luz...