CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Marcos dos Santos

xico17

É bom que sejam os lagartos a pagar a fatura da merda que andamos a fazer.

Caso contrário arrisca-se a ser o último jogo que vejo esta época, ou até mesmo até ser eleita uma direção há altura do Benfica.

tvelas

S-Line

Jogo ao nível de um Vietname .
Nem para consumo interno . Só para consumo regional .

Mancos vs Alucinados

Sabryyy

Já fui a Alvalade varias vezes todas para a "caixa" exceptuando uma em que um amigo meu com gamebox na central me ofereceu a ida. Ora, fui para o meio do lagartedo mas sem adereços e também não festejei os golos ( foi no 2-4 no ano do Lage ) não por receio de algo apenas por não gostar de ser provocador.. não venham com lérias.. quem vai para a bancada advesaria num derby agir como se estivesse na caixa.. está a provocar e a dar para chico esperto.. depois se alguma coisa acontece ficam muito admirados

goliath2k

O futebol e o desporto está muito podre se uma pessoa não pode festejar um golo só porque está no estádio do adversário.
Não estou a dizer insultar, mas se estás a viver o jogo diria que é quase impossível não saltar quando há um golo da nossa equipa. Então se eu decidir levar um amigo meu comigo (bilhete comprado público em geral) que seja do Sporting ele não pode festejar o golo?
Curem-se. Exijam da nossa equipa e esqueçam lá os outros adeptos.

força Benfica

takediz

Os lagartos vão cair em cima como gato a bofe...tentar não sofrer algum golo no início e esperar por algum milagre, cheira a despedida de Roger, auf wiedersehen!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: perceptionman em 09 de Novembro de 2023, 16:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:43
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 16:27
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2023, 15:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...

Festejar golos faz parte do desporto, não tens razão nenhuma nessa atitude

Eu jamais iria para o meio dos sócios do Sporting na bancada de Alvalade festejar golos do Benfica, tão só e apenas por uma questão de respeito.

Festejar golos é sinal de desrespeito onde? Festejar golos a ofenderem os outros é outra coisa, como também acontece. Isso sim é faltar ao respeito. De resto ninguém é alguém para impedir alguém de festejar uma merda de um golo. Era o que faltava.

O que se passou foi isso, festejaram a ofender e até cantaram o famoso filhos da puta SLB...

Mas nossos os diferentes... por isso temos o clube que temos...

Sim, claro que cantaram "fdp slb" no meio de adeptos do Benfica. Lol aquilo a que o pessoal se presta só para defender a sua argumentação de merda.

Cantaram e bem audível, isso e o bailando.

ana_lopes2009

ruicouto10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 17:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...

Eu jamais iria para o meio dos sócios do Sporting na bancada de Alvalade festejar golos do Benfica, tão só e apenas por uma questão de respeito.

Festejar golos é sinal de desrespeito onde? Festejar golos a ofenderem os outros é outra coisa, como também acontece. Isso sim é faltar ao respeito. De resto ninguém é alguém para impedir alguém de festejar uma merda de um golo. Era o que faltava.

O que se passou foi isso, festejaram a ofender e até cantaram o famoso filhos da puta SLB...

Sim, claro que cantaram "fdp slb" no meio de adeptos do Benfica. Lol aquilo a que o pessoal se presta só para defender a sua argumentação de merda.

mas n foi no nosso meio... foi na rede..
alias fui ver esse jogo com um lagarto.. ele festejou os golos.. normalmente.. sem muitos histerismos... o normal..

eu fui com ele ver a 2ª volta.. ganhamos 1-0 mitroglou e tb festejei...

festejar não é faltar ao respeito a ninguem....

histerismo é!

paulomaia1972

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ruicouto10 em 09 de Novembro de 2023, 18:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 17:50

mas n foi no nosso meio... foi na rede..
alias fui ver esse jogo com um lagarto.. ele festejou os golos.. normalmente.. sem muitos histerismos... o normal..

eu fui com ele ver a 2ª volta.. ganhamos 1-0 mitroglou e tb festejei...

festejar não é faltar ao respeito a ninguem....

histerismo é!

Não foi na jaula, foi na bancada Emirates.