CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

SLBenfica1904

Ou muito me engano ou aos 30 minutos já está todo o estádio a cantar "Eu amo o Benfica."

ff77

Melhor táctica para o plantel que temos e o melhor 11 atualmente disponivel para a mesma.

Trubin

Gouveia    António   Otamendi   Jurasek

Neves  Tino    Aursnes

Di Maria   Musa  Rafa               

Diavolo Rosso

Não tem muito que saber...

João Victor a defesa direito, atenção à palavra defesa, dando liberdade ao Di María...

Aursnes no lado do Bernat para ajudar no capítulo defensivo, Bernat porque bem ou mal é o menos mau neste momento.

Toronto_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2023, 14:49

Não tem muito que saber...

João Victor a defesa direito, atenção à palavra defesa, dando liberdade ao Di María...

Aursnes no lado do Bernat para ajudar no capítulo defensivo, Bernat porque bem ou mal é o menos mau neste momento.
Concordo na maioria, mas punha o Kokcu no lugar do Florentino quando recuperado. Se e' so' para este jogo entao deve ser Jurasek a LE. So' se o Bernat tiver ja' de volta de lesao.

emanuelcostaslb

jogo que vai haver mais "coisas" na bancada.
as centrais vao assobiar obvio.
depois no jogo saberao o que é.

Diavolo Rosso

Citação de: emanuelcostaslb em 09 de Novembro de 2023, 15:04jogo que vai haver mais "coisas" na bancada.
Top...

Mais lama para cima do Benfica.

ARRG

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Novembro de 2023, 14:39Ou muito me engano ou aos 30 minutos já está todo o estádio a cantar "Eu amo o Benfica."
Vai ser antes, dizem que a direções e treinadores não são exigentes, mas os adeptos são os piores mas de longe.

johnnybgood

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...

Festejar golos faz parte do desporto, não tens razão nenhuma nessa atitude

areal

Rei

Citação de: emanuelcostaslb em 09 de Novembro de 2023, 15:04jogo que vai haver mais "coisas" na bancada.

Watafáque.

Maldini

Para mim:

Trubin
Dd está de chuva
Silva
Ota
Bernat/Jurasek/o Boda
Florentino
Aursnes (se não tiver de jogar a defesa direito)
Neves (não há outro e o Chiquinho já chega)
Gouveia
Arthur
Rafa ... ou um gaijo qualquer que lhe apeteça ..

Também aceito Di Maria no 11, desde que a Liga aceite meter uma cadeira nos 2m2 que ele tem ocupado em campo e cada vez que toca na bola o deixarem fazer uma merda qualquer ou mandar-se para o chão.

Vão andar outra vez à porrada, como no Benfica-Porto do ano passado?

Ou os drogados de 16 anos vão atirar tochas para o campo?

Rei

Citação de: Ró em 09 de Novembro de 2023, 16:04
Vão andar outra vez à porrada, como no Benfica-Porto do ano passado?

Ou os drogados de 16 anos vão atirar tochas para o campo?

Se a polícia está lá que haja carga policial das fortes e os prendam.

RGouveia.SLB

Da maneira como as coisas estão, já só peço é que haja um mínimo de brio e dignidade.