CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

takediz

Ainda dou o benefício da dúvida a dedic e Enzo, mas as saídas de di Maria, aktur, carreras e atrevo-me a dizer até de kokçu e do picanhas Artur não foram colmatada por alguém melhor, será possível?

zzcreative

Somos um pé frio do crl também 🤷�♂️

Quando corre mal uma coisa corre logo 2 ou 3

A equipa não tem classe e mentalidade para reagir na adversidade

Criticava se o Maria mas esse tinha personalidade!

De resto só se vê medo e ansiedade até contra um clube que levou 5 em casa do Amadora.

Fui mais um que votou Noronha, não por achar que seria o salvador mas porque quem lá está já provou em 4 anos que não tem mãos para aquilo com 1 campeonato caído do céu 🤷�♂️

Fui um que criticou a saída do Lage, o Mou já não tem a aura de outrora, já não consegue mexer com os jogadores. Mas é esperar (leve esperança) que para 2026/2027 venham 3 ou 4 reforços com tomates, senão vai ser um martírio até às próximas eleições

Rei

Foda-se, nem sei porque fui lá. Bem me disseram que eu era maluco.

Mais dinheiro gasto, mais desgaste fisico e emocional, e ainda por cima tenho de trabalhar amanhã. Este clube rebenta comigo.

Tiago_Patatas

Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2025, 00:09O Hugo Gil ja pede a repetiçao do jogo! Baseado em quê?

E ainda estou há espera desse fdp.

Um dos coveiros.

ZICKLER

Calma malta.

Porto ainda tem de vir à luz e receber o Sporting.

Não está nada perdido.
Confiança!!!

ItsY2Inferno

Não foi pelo árbitro que não se ganhou o jogo

Foi mais uma jogo igual ao Santa Clara e Rio Ave, equipa toda cagada no final do jogo contra um adversário que não jogou nada que veio para este jogo com um treinador interino

6 pontos perdidos assim

O que se passou ontem nos Açores é outra questão.

Indutory

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2025, 02:41Calma malta.

Porto ainda tem de ir à luz e recebem o Sporting.

Não está nada perdido.
Confiança!!!
Algures em Barcelos houve um adepto do Gil Vicente a pensar isto  :2funny:

Burik

Isto é das piores equipas do Benfica nos últimos 20 anos, o casa pia está em 16° lugar com chicotada psicológica e a perder 2-0 na luz ainda conseguem recuperar a desvantagem, isto não é só erros dos árbitros a equipa não tem dinâmica e intensidade nenhuma, todas as contratações são flops 130 milhões sem critério nenhum, isto vai ser tão penoso até ao final da época e ainda só estamos em novembro.

Offspring

Citação de: zzcreative em 10 de Novembro de 2025, 01:44Somos um pé frio do crl também 🤷�♂️

Quando corre mal uma coisa corre logo 2 ou 3

A equipa não tem classe e mentalidade para reagir na adversidade

Criticava se o Maria mas esse tinha personalidade!

De resto só se vê medo e ansiedade até contra um clube que levou 5 em casa do Amadora.

Fui mais um que votou Noronha, não por achar que seria o salvador mas porque quem lá está já provou em 4 anos que não tem mãos para aquilo com 1 campeonato caído do céu 🤷�♂️

Fui um que criticou a saída do Lage, o Mou já não tem a aura de outrora, já não consegue mexer com os jogadores. Mas é esperar (leve esperança) que para 2026/2027 venham 3 ou 4 reforços com tomates, senão vai ser um martírio até às próximas eleições

nao existe isso do pé frio, até porque são vezes a mais para ser "pé frio", Em poucos meses perdes, em casa, 6 pontos em 3 jogos nos descontos contra equipas claramente limitadas. Não existe aqui sorte ou azar.

Existe sim pura incompetência, a todos os níveis, e um grave problema psicológico da equipa. existem jogadores que não têm condições psicologicas para jogar no Benfica e outros que não têm qualidade técnica e/ou táctica para jogar no Benfica.

É uma equipa sem estofo e que vem piorando de ano para ano. Há 4 anos atrás tinhas uma equipa, e boa, mas a cada ano que passou, a tua equipa vem sempre piorando, até chegar ao dia de hoje, como a pior equipa dos últimos 4 anos. Foi sempre a descer.  Não tens uma sequência de bons jogos (vou até ser generoso e falar de apenas 3 a 5 jogos) desde janeiro de 2023. Janeiro de 2023!

Temos uma das piores gestões de sempre no nosso clube, desde que sou gente pelo menos. Já tiveste pior mas não havia dinheiro, isto é outra coisa.

Este aburguesamento de toda a estrutura do clube é algo preocupante, e que aparentemente a maioria dos sócios não se preocupa com isso. Pode parecer contraditório depois de escrever tanto, mas estou sem palavras para a actualidade do meu clube.

brazio

Citação de: AimarMagico em 10 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Novembro de 2025, 00:37
Citação de: VSantos em 10 de Novembro de 2025, 00:32Filha da mãe do árbitro!

Depois do 1-0, esse badameco reduziu a intensidade de jogo do Benfica, tornou a equipa mais displicente, ridículo.

Boooo árbitro mau!

Desculpas de merda.

Empatamos por incompetência.

Se querem reclamar, reclamam com a direção.

Eles é que são os culpados de um Benfica ridiculo.

A direção é uma merda, mas não é penalti. E já agora também podemos culpar a incompetência absurda do Tomás no lance. É ridículo

Não vês que são vasos comunicantes?

Não é só a direção ser uma merda é uma direção que apoiou Proença ou alegadamente apenas o "projeto Proença".

Portanto vemos ver muito mais pênaltis (ontem foi apenas um pequeno aperitivo) assim quando for conveniente a menos que os jogadores enfiem as mãos no cu.

Esta direção fomentou as condições para isso acontecer.