CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Since1904

A cerimónia fúnebre foi diferente do que estou habituado,nunca tinha estado em nenhum funeral onde parte dos cúmplices do assassinato assistiram ao enterro...

Tiago_Patatas

Vermelho Infinito

Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2025, 00:30Fodasse tudo bem que pode não ser penalty. Admito mas não acho nenhum escândalo.

Mas estamos a falar que o nosso adversário era o Casa Pia, repito o Casa Pia.

Desde que subiram, o casa pia deve ter no Benfica um doa adversários mais fáceis.
Assim de cabeça, em 2 anos, dois empates e uma derrota.
A vitória foi pela margem mínima e já não contava para nada, golo do picanhão.

Vidito

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 22:35Fosse eu o Noronha e agora a saída do estádio dizia "não foi isto que a maioria dos sócios quiseram ? Então desfrutem e não me fodam mais a cabeça "

Tu não fazes a mais pequena ideia de como essa frase entraria à primeira no mini cérebro dos chalupas...
Essa é a linguagem de quem quer ganhar eleições com votos de malta que não sabe o que faz.

Tomas Lopes

Com um plantel de merda (montado por quem?) estavam à espera de quê?

Claro que a culpa não estava no Lage. Como também não está no Mourinho.
Mas 65% da massa adepta do Benfica, não teve nteligência suficiente para perceber isso!

Freire

Semper Fidelis

crodrigues

Citação de: TFFS em 10 de Novembro de 2025, 00:32"A culpa é dos votantes do Rui Costa"

"Asseita a democrassssssia"

Mas alguém disse que não aceitava a validade dos resultados?

"Aceitarei a democracia assim que os sócios que validaram isto aceitem a sua responsabilidade no estado atual do Benfica."

takediz

Tínhamos para as alas Gouveia, di Maria, Aktur, bruma, amdouni tudo jogadores experientes e credíveis e com golo, agora temos um sabry da temu, um Playmobil das pampas e um batedor de punehtas escandinavo que no conjunto marcaram 2 golos...isto assim mem com 3 Mourinhos! Atrevo-me a dizer que neste momento só mesmo otamendi já com 38 anos e talvez pavlidis tivessem lugar nos nossos adversários, é sintomático... após 130M investidos...

Golo de Weldon

Citação de: takediz em 10 de Novembro de 2025, 01:29Tínhamos para as alas Gouveia, di Maria, Aktur, bruma, amdouni tudo jogadores experientes e credíveis e com golo, agora temos um sabry da temu, um Playmobil das pampas e um batedor de punehtas escandinavo que no conjunto marcaram 2 golos...isto assim mem com 3 Mourinhos! Atrevo-me a dizer que neste momento só mesmo otamendi já com 38 anos e talvez pavlidis tivessem lugar nos nossos adversários, é sintomático... após 130M investidos...

O pior é que se dependesse cá do fórum, iríamos realmente atacar a temporada com o punheteiro e o plamobil dos pampas no onze. Sonhos molhados. Além da dupla de centrais idiotas na defesa.

Eis a vida real. Plena e clara.

Mzungo

Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2025, 00:09O Hugo Gil ja pede a repetiçao do jogo! Baseado em quê?

Escondido atrás de um teclado é que é...

Dá para apagar e escrever de novo.