CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

Atlantic Red Pirate

De acordo com a loja online, faltam cerca de 1200 bilhetes para ter casa cheia...

Toto18Salvio

Citação de: Rumoao38 em 27 de Novembro de 2016, 10:15
Citação de: Toto18Salvio em 27 de Novembro de 2016, 10:02
Citação de: Rumoao38 em 27 de Novembro de 2016, 08:36
Citação de: Grissom em 27 de Novembro de 2016, 00:23
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Novembro de 2016, 00:16
Ainda faltam vender 15 mil tickets!

Tanto? Isso é a avaliar pelo site ou tens acesso a outra info?
Se faltarem assim tantos é vergonhoso.
Tanto pedem jogos domingo à tarde e depois não aparecem.
Vergonhoso é abrirem setores uns dias antes do jogo. Isso sim é vergonhoso.
E então?
Vais me dizer que é por isso que menos pessoas vão ao jogo?
Obviamente que não concordo com isso.
Mas essa cena de não irem aos jogos porque as bancadas que querem não têm lugares ainda mais vergonhoso fica.
No Benfica qualquer lugar no estádio é um grande lugar. Porque só o privilégio de se poder estar lá dentro 90 minutos a cantar e que nem toda a gente tem devia ser suficiente para convencer mais pessoas a ir.
Achas que se o Benfica tivesse aberto todos os setores no domingo não ia mais gente?

É preciso algum tempo para pensar nas cenas, tentar juntar uns amigos...

Claro que há pessoal que vê  "Oh, não tem para aquele piso nem vou." mas a maior parte não é assim.

Eu por exemplo queria ir para o piso 0 e quando comprei, não havia nada, supostamente, fui 'obrigado' a ir para o piso 3. Para ver o Benfica não interessa onde é, interessa é apoiar, mas o Benfica tem que ajudar.

Se logo for para o meu lugar e vir o piso 0 com clareiras fico lixado. Espero que muita boa gente possa aparecer no estádio para comprar bilhete e apoiar o Benfica.

SousaLB

vrtds

Que hoje nos mostrem que o que aconteceu na quarta foi apenas e so um deslize lamentavel.

Clau_21

Isso sempre foi assim toto. Ainda me lembro que há uns 5 anos, num Benfica-Sporting, uma amiga minha no dia que os bilhetes foram postos à venda (umas 2 semanas antes) foi comprar para o piso 0 da Sagres para ficar comigo e só conseguiu para o piso 3. No dia do jogo aparece um outro amigo nosso que só decidiu ir ao jogo no dia antes e comprou para o piso 0 porque abriram um sector à última da hora.

D-Lucas8

Citação de: Toto18Salvio em 27 de Novembro de 2016, 10:27

E então?
Mas essa cena de não irem aos jogos porque as bancadas que querem não têm lugares ainda mais vergonhoso fica.
No Benfica qualquer lugar no estádio é um grande lugar. Porque só o privilégio de se poder estar lá dentro 90 minutos a cantar e que nem toda a gente tem devia ser suficiente para convencer mais pessoas a ir.
Achas que se o Benfica tivesse aberto todos os setores no domingo não ia mais gente?

Claro que há pessoal que vê  "Oh, não tem para aquele piso nem vou." mas a maior parte não é assim.

Eu por exemplo queria ir para o piso 0 e quando comprei, não havia nada, supostamente, fui 'obrigado' a ir para o piso 3. Para ver o Benfica não interessa onde é, interessa é apoiar, mas o Benfica tem que ajudar.

Se logo for para o meu lugar e vir o piso 0 com clareiras fico lixado. Espero que muita boa gente possa aparecer no estádio para comprar bilhete e apoiar o Benfica.
O piso 0 tem andado completamente a abarrotar. Este ano, a venda de redpass deve ter subido e não devem haver muitos bilhetes à venda para lá.

Dealer 88

Um jogo que é preciso ganhar e se possível com nota artística para afastar eventuais fantasmas do jogo de Istambul.

Toto18Salvio

Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2016, 10:47
O piso 0 tem andado completamente a abarrotar. Este ano, a venda de redpass deve ter subido e não devem haver muitos bilhetes à venda para lá.
Espero que hoje também esteja abarrotado.

Rumoao38

Citação de: Toto18Salvio em 27 de Novembro de 2016, 10:27

E então?

A questão é que apesar de concordar contigo em parte houve sempre sectores suficientes abertos face a procura.
Ou seja ninguém deixou de ir ao jogo porque achava que não havia lugares.
E nesse caso apesar de não concordar com a política de abrirem sectores em cima do jogo as pessoas deviam ter comprado para onde havia e irem ao jogo do que não irem porque não havia para onde queriam.

Rumoao38

Citação de: Atlantic Red Pirate em 27 de Novembro de 2016, 10:24
De acordo com a loja online, faltam cerca de 1200 bilhetes para ter casa cheia...
A loja online é uma treta.

força Benfica

Citação de: Rumoao38 em 27 de Novembro de 2016, 10:54
Citação de: Atlantic Red Pirate em 27 de Novembro de 2016, 10:24
A loja online é uma treta.

Aquilo só da para ter uma pequena ideia e que de repente abrem sectores que estavam 'esgotados' a dias e que lembro que cada vez que o site deixa de vender bilhetes e o BENFICA diz que agora bilhetes só na megastore ainda tem sempre uns 2 mil para vender.

D-Lucas8

Citação de: Toto18Salvio em 27 de Novembro de 2016, 10:51
Estará de certeza! Hoje devem estar no mínimo 50 mil

força Benfica

Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2016, 11:00
Citação de: Toto18Salvio em 27 de Novembro de 2016, 10:51
Estará de certeza! Hoje devem estar no mínimo 50 mil

Isto depende também e muito de quem tem Red Pass e que já tivemos duas vezes 'lotação esgotada' e nem chegou aos 60 mil, mas sim em principio hoje teremos uma excelente casa.