CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

Rapaz_Da_Luz_1904

Red Eagle_90

Temos que entrar com tudo e sem tirar o pé do acelerador durante os 90 min, seja qual for o resultado. Só assim é que se ganha cada vez mais confiança no que está a ser feito. Com vitórias seguidas. Força Benfica :flagglorioso:

imightbewrong

Grissom

bSY

marcosantos

Citação de: desertfox em 26 de Novembro de 2016, 23:29
Podem-me chamar o que quiserem mas amanhã quero 7-0 e sem espinhas e sem desculpas. Não me digam que é falta de humildade é além de vontade de ver o Benfica ganhar, noção que o Benfica é muito superior e destronar o sensação de mau estar sobre o resultado da Liga dos Campeões. Que fique bem claro amanhã os jogadores têm de jogar o jogo da vida deles e ganhar com estrondo.

o importante é ganhar, a vitória são sempre 3 pontos.

deixar os porcos a 7 e manter os 5 sobre os sapos.

JPSilva

Podem-me chamar o que quiserem mas amanhã quero 7-0 e sem espinhas e sem desculpas. Não me digam que é falta de humildade é além de vontade de ver o Benfica ganhar, noção que o Benfica é muito superior e destronar o sensação de mau estar sobre o resultado da Liga dos Campeões. Que fique bem claro amanhã os jogadores têm de jogar o jogo da vida deles e ganhar com estrondo.

Só 7-0, é esperar sentado.

ItsY2Inferno

Ederson

Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Carrillo
Cervi

Gonçalo Guedes
Mitroglou

ItsY2Inferno

O Carlos Azenha não treina o Moreirense.

Nirvana_87

Ganhar e aumentar a vantagem para o porto nobo. Bora Benfica!

red_chala5

poliban

ForçadoBloqueio

Equipa dos Podences, Geraldes e o caralho. Cuidado com estes filhos da puta!