CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

ccm

Nirvana_87

KRF

Citação de: MasterPT em 01 de Dezembro de 2018, 19:53
Toda a gente já percebeu o quão limitado é o treinador. Não é por ganhar um jogo ou, por milagre, este campeonato que vai ganhar competências que manifestamente não tem. Tem de sair rapidamente, esta é a convicção da maioria dos adeptos.

Mas não me peçam para desejar que o Benfica perca. Isso não. Quero que ganhe sempre e de preferência por muitos.

somos 2

diego040675

Se o Sálvio estiver apto, sai o Rafa ou o Zivkovic?
Aceitam-se apostas

biumbs

Seven Red

Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 19:52
Citação de: zappendrix em 01 de Dezembro de 2018, 19:51
Mais um, gooooolooooooo, quatro!!! Presidente bateu-lhes com o pé e resultou. Força Benfica, força LFV, força RV!!!

Estas muito falador! Conta lá aqui à malta o segredo desta 2a parte? O Feirense só andou a cheirar a bola!!
Argumentos à lá dragarto.

Shoky

Podem picar à vontade que a realidade não será moldada por cartilhas de merda. O Benfica vai em queda livre e o chão ainda é de cimento...quando bater no chão, morre de igual forma.

Mas continuem, desfrutem e gozem. Vocês, o treinador despedido e o presidente que vê luzinhas. Depois na hora da derrota desapareçam e criem conta nova, como fazem os ratos.

2fenix2die

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 19:50
O que raio é que aquela figurinha está a mostrar no tablet para 2 minutos com o Feirense a ganhar por 3?

Foda se.

É um palhaço!

lPhoenix

Citação de: Cosmic em 01 de Dezembro de 2018, 19:53
O feirense não ganha há 9 jogos e nós fazemos disto uma vitória enorme.

É certo mas houve 2 Feirense distintos nas 2 partes.

JPE

Goleada e exibição com nota artística para calar os conspiradores invejosos.

ricardofslp

Citação de: MasterPT em 01 de Dezembro de 2018, 19:53
Toda a gente já percebeu o quão limitado é o treinador. Não é por ganhar um jogo ou, por milagre, este campeonato que vai ganhar competências que manifestamente não tem. Tem de sair rapidamente, esta é a convicção da maioria dos adeptos.

Mas não me peçam para desejar que o Benfica perca. Isso não. Quero que ganhe sempre e de preferência por muitos.

Nem devia ser preciso perder para se perceber que o treinador não serve

JopoSumba

Citação de: Cosmic em 01 de Dezembro de 2018, 19:53
O feirense não ganha há 9 jogos e nós fazemos disto uma vitória enorme.
Também perdemos com o Belenenses e Moreirense que não marcavam há sei lá quanto tempo.

Woodwaid