CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

magoslb

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Dezembro de 2018, 19:19
Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2018, 19:15
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Dezembro de 2018, 19:12
Não é nem pode ser uma vitoria na luz que decide o futuro de um treinador, a partir de agora quando vieram os terrenos mais complicados aí sim iremos ver se algo mudou ou não

Confesso que também não queria que RV continuasse, mas vou aguardar para ver se algo mudou ou vai ser mais do mesmo

Como é que algo pode mudar se continua tudo exactamente igual?
Uma coisa não muda só porque sim. É preciso algo para mudar. Se o treinador é o mesmo, os métodos de (des)treino são os mesmos, os jogadores são os mesmos, a arrogância e falta de humildade é a mesma, como é que algo mudou?

Está tudo exactamente igual e os próximos jogos encarregar-se-ão de demonstrar isso mesmo. Este treinador é uma fraude autêntica.

Também tenho essa ideia, que nada vai mudar, porque não se aprende a treinar de um dia para o outro.

Este jogo foi para inglês ver, primeira parte mediocre e segunda parte com qualidade. O que quis dizer é que é esperar para ver se é fogo de vista, gostava que não fosse e que tudo mudasse, mas a minha opinião é que quando formos a Setúbal e Madeira não passamos  :-X

Qualidade como quem diz... Foi antes, mais um, número de magia do Deus Jonas a desbloquear a coisa. Imaginando que ele não tinha podido jogar, éramos meninos para ter sacado o empate. Pq não houve grande jogo. O que acontece, é que andamos tão na rua da amargura que qualquer resultado positivo e mais que três pontapés seguidos na bola que resultem numa jogada perigosa, são um vistos como um desempenho brilhante.

ZICKLER

Eu não vi o jogo, vi apenas os golos no telejornal.

É ingénuo achar que tudo muda com um simples estalar de dedos.

Como se subitamente com uma mudança no  discurso se operasse uma revolução total no estado de coisas.
O que aconteceu ontem foi um clássico. Mais do que a imagem do treinador, o que estava em jogo era a equipa.

O pior vao ser quando o estado de sítio afrouxar. Aí voltará a verdadeira face deste Benfica

ZICKLER

Eu nesta fase já nem consigo ver os jogos.

E pior que não acreditar é não sentir sequer a necessidade de ver.


Pedro84

Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2018, 19:15
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Dezembro de 2018, 19:12
Não é nem pode ser uma vitoria na luz que decide o futuro de um treinador, a partir de agora quando vieram os terrenos mais complicados aí sim iremos ver se algo mudou ou não

Confesso que também não queria que RV continuasse, mas vou aguardar para ver se algo mudou ou vai ser mais do mesmo

Como é que algo pode mudar se continua tudo exactamente igual?
Uma coisa não muda só porque sim. É preciso algo para mudar. Se o treinador é o mesmo, os métodos de (des)treino são os mesmos, os jogadores são os mesmos, a arrogância e falta de humildade é a mesma, como é que algo mudou?

Está tudo exactamente igual e os próximos jogos encarregar-se-ão de demonstrar isso mesmo. Este treinador é uma fraude autêntica.

Ganhámos ao Feirense, caralho. Ao Feirense! Que já não vencia há 8 jogos! A fome de vencer era tanta que parece que de repente ganhámos a Champions. Sinto vergonha alheia pelo excesso dos festejos, aquele festival todo de cânticos no estádio. Que vergonha alheia. Vencer equipas como o Feirense é uma obrigação do Benfica, não é nenhum feito. Sair de uma vitória contra o Feirense de peito feito e a cantar o galo é só demonstrativo do quão podre está o estado anímico do clube.

Estás a ser intelectualmente desonesto. Os métodos não são os mesmos, 18 convocados e o treinador entra em campo antes da equipa para lhes bater palmas. Portanto, calminha.

20Nico Gaitan20

Que jogo bipolar... Este... Quem viu a 1a parte é depois a 2ª...deve ficar com a ideia que são duas equipas diferentes...

Fosse sempre o Benfica da segunda parte... É ainda acriditava.... Mas esquece... Pá semana é mais do mesmo.


Darko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Dezembro de 2018, 08:35
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2018, 06:44
Alerta CM :

"Farmácias com stocks esgotados"

Que figura deprimente. À imagem do Sporting de Bruno de Carvalho, o Benfica de Vieira lida mal com a opinião contrária, ofende e ostraciza quem a tem. Absolutamente vergonhoso.

A figura deprimente é dos que passam a vida a gastar energia e a fazer quote constante dos comentários básicos do user GoloDeLetra. Os comentários são tão básicos que parece aquelas ratoeiras que metia em casa para apanhar ratos, com aquela diferença que o rato percebia que a ratoeira era fraca e ainda roubava o queijo, ratos habilidosos que roubam queijo como árbitros roubam jogos com VAR.

O pessoal aqui cai na ratoeira não por ser rato, não por falta de instinto de sobrevivência, simplesmente porque são gulosos e gostam de queijo. O gajo faz o post com 5 palavras no telemóvel depois de sair dum episódio da vida dele triste e o que fazem os outros users, caiem todos em cima a chamar de tudo desde idiota até infiltrado. Quando ele diz algo a falar de rennie - AI MEU DEUS QUE OFENSA!! A DEMOCRACIA!!

Tão caralho a democracia, liberdade e fraternidade não é depois andar com bandeiras brancas como os franceses, é sim aceitar que cada um diz o que quiser. Agora quando já começa a ser tradição esperar que um user diga algo que já sabemos que vem a milhas e depois cai tudo em cima todos frustrados, epa a mim o que mete pena é quem continua a dar corda ao peão e depois fica surpreendido com o resultado.

Quando o bebé aprende a falar e diz MEDA! Um gajo dá atenção e depois claro que o bebé vai repetir MEDA! MEDA! MEDA! O problema é de quem não sabe mais? Ou é de quem gosta e adora poder dar quote a isso?

Depois vai parar ás melhores mensagens, o paraíso de quem anda no forum a reboque e nem threads lê, simplesmente aparece um comentário por lá a ganhar likes e bota like também mesmo que nem apanhe o contexto. Já reparei que basta um comentário meu apanhar 10 likes de quem passou pela thread e depois em 10 segundos ganha outros 10 likes, basicamente pessoal que anda no forum em cheat mode e apenas apanha cenas nas melhores mensagens, isso não é problema per se. Agora isso leva depois o pessoal a repetir sempre a mesma cena e ficam presos no loop de um dizer MEDA! outro a dizer NÃO DIZ ISSO! e depois temos ali um anuncio a todo o troll de internet para vir aqui repetir aquilo porque é como dar agua no deserto e já começa a fazer escola que já vamos vendo o mesmo template constantemente para os ofendidos de profissão poderem verter lágrimas de revolta hasta la vitoria.

Um dia que o GolodeLetra faça uma campanha na net para um jogador renovar contracto depois as coisas mudam e todas as criticas vão ser peidos ao vento.

Gostava de viver num forum que nas melhores mensagens vou encontrar tudo menos um post do gajo a ser criticado, preferia coisas úteis como matar os ratos que se tem em casa sem ser com uma caixa de sapatos, um pau e um pedaço de queijo.

Estava eu a passar pelas melhores mensagens que não tinha tempo para ler o forum e apanhei o teu comentário e foi do género - fdx outra vez arroz! Até fico com saudades de um comentário do Shoky e até do Kratos a utilizar caralhadas em vez de virgulas.

Frodo1904


bellini


MadMax 1904

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Dezembro de 2018, 09:03
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Dezembro de 2018, 08:12
Citação de: kramxel² em 02 de Dezembro de 2018, 07:51
Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2018, 07:39
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2018, 06:44
Alerta CM :

"Farmácias com stocks esgotados"

oh zé ...
a boca até te tem fugido para a verdade nos últimos dias, tinhas de estragar tudo.

O encartilhamento fala mais alto.


Que orgulho golear o Feirense. Já são os maiores.

Sabemos que não é um feito ganhar ao Feirense, mas tendo em atenção o mau momento do SLB, a falta de confiança, a tremedeira que se apoderou da equipa, é normal que as pessoas se sentiam contentes.

Independentemente das opiniões de cada um, existem fronteiras que não devem ser ultrapassadas.

O triste é que pessoas como o Sr. Golo de Letra que atacam BENFIQUISTAS por ter uma opinião diferente das deles, acham que devemos dar as mãos com pessoas como o Sr. Golo de Letra, porque senão não somos verdadeiros BENFIQUISTAS.

Para mim o Benfica não tem rival (não é só no hino), o problema é que tem "BENFIQUISTAS DE 1.ª" como:

- Sr. Golo de Letra;
- Sr. João Diogo;
- Sr. Pedro Guerra;
- Sr. José Marinho e afins que gostam mais do culto da personalidade presidencial do que do Benfica.

Mas, atenção que também só gostam do Vieira porque ele tem PODER. Se amanhã eu for o Presidente é a mim que vão andar a lamber as botas.

Pena não ser eu, porque detesto lambe botas e esta gente ia toda para um sítio que eu cá sei.

FUTURO PRESIDENTE


Andris


Tr - 17

Ehehee...

4 golos com jogadas individuais a desbloquearem o jogo, erros do GR adversário, um adversário sem qualquer argumento para causar problemas ao Benfica e que até perde um dos principais jogadores ao intervalo.

Mas sim.. estamos muita fortes porque cilindrámos o Feirense.

A continuar assim vamos estar claramente na luta pelo 3o lugar. A ilusão e forte!

LFV atirou mais uma época ao lixo.

Gonçalo_SLB

Valeu pelos 3 pontos. :slb2:

Tudo continua igual. Vencemos este jogo, mas o problema persiste.

LeandroSLB