CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Vulcan

Parabéns à moderação pelo constante perdoar de amarelos a este user que baseia a sua participação no forum em provocações reles.

sbremoved_33753

Citação de: Strata em 02 de Dezembro de 2018, 13:39
Por vezes leio aqui coisas que até fazem os olhos sangrar. Ainda não percebi, e pelos vistos deve ser problema meu visto ser uma tendência generalizada pelo fórum, no que é que não estar conformado com as coisas, querer mudanças e exigir-se mais, invalida querer que o Benfica ganhe?...Que complexados...

Chego a ler coisas como a noite de ontem ser um desastre e uma vergonha na história do Benfica! Para mim seria se levássemos 4 em casa do Feirense ou até perder apenas por 1. E chega-se ao ponto de malhar nas pessoas que vão ao estádio e que no fim aplaudem. Foram as mesmas pessoas que, e bem, deram uma valente assobiadela ao intervalo pelo empate e exibição pálida. Queriam o quê, que assobiassem ao intervalo e no fim após um 4-0? Que twilight zone...

Tenham ao menos respeito pelas pessoas que ainda vão ao estádio e pela sua forma de estar, concordemos ou não. Não é neles que estão os problemas do Benfica e muito menos em quem gosta de ver o clube vencer, indepentemente de se achar que tudo isto é uma paz podre e que têm que haver mudanças. Há que saber separar as coisas.

Estás redondamente enganado. E isto não é uma questão de opinião, é uma questão de dados concretos sustentados em factos.

A culpa principal é precisamente dos adeptos. A culpa do estado amorfo, a culpa do clima de ameaças, da perda de valores centenários, no apoio a um ditador, na permissão de introdução de elementos de outros clubes na raíz da estrutura, na aceitação de crimes e criminosos por parte de membros da estrutura, a culpa da ausência de críticas construtivas e inflexibilidade em aceitar vozes discordantes, apelidando-as sempre de abutres e outros termos pejorativos.

Estás redondamente enganado. A culpa é da massa associativa do Sport Lisboa e Benfica que, uma vez mais, prova que não protege o clube. Protege o seu presidente. Esta é a mesma massa associativa que elegeu Vale e Azevedo e esteve prestes a dar mais um voto de confiança quando se deram as eleições contra o Vilarinho. Não fosse Eusébio, e tinha ganho o Vale e Azevedo. Só que o Eusébio já cá não está.

Os bois chamam-se pelos nomes. Chega de desculpabilizar os verdadeiros culpados do estado anímico e de coma profundo do Benfica.

O maior erro é olhar apenas para a árvore e não ter visão para visualizar toda a floresta. A História repete-se por ciclos e novamente isso fica comprovado. Os mesmos que iam matando o Benfica quando elegeram Vale e Azevedo são os mesmos que o estão a matar agora. Os seus próprios adeptos.

Daqui a uns tempos, se isto der merda da grossa nos tribunais, ninguém elegeu Luís Filipe Vieira. Os votos foram fruto do sobrenatural.

O Benfica de 1904 morreu.


Walter Morgan

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2018, 06:44
Alerta CM :

"Farmácias com stocks esgotados"

Confirmo. Fui lá comprar algo para curar a tua deficiência cognitiva e não tinham. Mas força aí, não te deves sentir inferior aos outros.

daniel.gomes

Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2018, 16:34
Citação de: Strata em 02 de Dezembro de 2018, 13:39
Por vezes leio aqui coisas que até fazem os olhos sangrar. Ainda não percebi, e pelos vistos deve ser problema meu visto ser uma tendência generalizada pelo fórum, no que é que não estar conformado com as coisas, querer mudanças e exigir-se mais, invalida querer que o Benfica ganhe?...Que complexados...

Chego a ler coisas como a noite de ontem ser um desastre e uma vergonha na história do Benfica! Para mim seria se levássemos 4 em casa do Feirense ou até perder apenas por 1. E chega-se ao ponto de malhar nas pessoas que vão ao estádio e que no fim aplaudem. Foram as mesmas pessoas que, e bem, deram uma valente assobiadela ao intervalo pelo empate e exibição pálida. Queriam o quê, que assobiassem ao intervalo e no fim após um 4-0? Que twilight zone...

Tenham ao menos respeito pelas pessoas que ainda vão ao estádio e pela sua forma de estar, concordemos ou não. Não é neles que estão os problemas do Benfica e muito menos em quem gosta de ver o clube vencer, indepentemente de se achar que tudo isto é uma paz podre e que têm que haver mudanças. Há que saber separar as coisas.

Estás redondamente enganado. E isto não é uma questão de opinião, é uma questão de dados concretos sustentados em factos.

A culpa principal é precisamente dos adeptos. A culpa do estado amorfo, a culpa do clima de ameaças, da perda de valores centenários, no apoio a um ditador, na permissão de introdução de elementos de outros clubes na raíz da estrutura, na aceitação de crimes e criminosos por parte de membros da estrutura, a culpa da ausência de críticas construtivas e inflexibilidade em aceitar vozes discordantes, apelidando-as sempre de abutres e outros termos pejorativos.

Estás redondamente enganado. A culpa é da massa associativa do Sport Lisboa e Benfica que, uma vez mais, prova que não protege o clube. Protege o seu presidente. Esta é a mesma massa associativa que elegeu Vale e Azevedo e esteve prestes a dar mais um voto de confiança quando se deram as eleições contra o Vilarinho. Não fosse Eusébio, e tinha ganho o Vale e Azevedo. Só que o Eusébio já cá não está.

Os bois chamam-se pelos nomes. Chega de desculpabilizar os verdadeiros culpados do estado anímico e de coma profundo do Benfica.

O maior erro é olhar apenas para a árvore e não ter visão para visualizar toda a floresta. A História repete-se por ciclos e novamente isso fica comprovado. Os mesmos que iam matando o Benfica quando elegeram Vale e Azevedo são os mesmos que o estão a matar agora. Os seus próprios adeptos.

Daqui a uns tempos, se isto der merda da grossa nos tribunais, ninguém elegeu Luís Filipe Vieira. Os votos foram fruto do sobrenatural.

O Benfica de 1904 morreu.

Prestes que é como quem diz, à altura lembro-me de ter quase 100 mil votos. Ainda assim percentualmente o borracholas teve mais 60% que ele, se não foi mais. Mas sim, ainda havia muita gente cega. Ainda assim, a diferença foi bastante.
Se calhar se já houvesse betão a votar na altura, ainda ganhava.

Tiago Fella

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Dezembro de 2018, 01:30
A frio sobre hoje na Luz.

Fui e irei porque acho que a insatisfação se mostra na Luz. De preferência antes e depois do jogo, porque Benfica é para ganhar sempre.

Chego, ocupo o meu lugar, piso 0 sector 14. Espero as equipas. Durante a constituição, aplaudo os jogadores 1 a 1 e solto repetidos "Rua" ao RV. Não tenho jeito para o assobio. Ao lado e atrás, aplausos e assobios. Foi então que começou o show da gaja da frente. Chamou me de tudo, que para aquilo ficava em casa, que ali apoia-se, que é um grande treinador e já deu muito, que os jogadores não correm, que não se pode ganhar sempre e que isso nem é o mais importante, se não jogava-se sozinho (?!). Não lhe respondi directamente nunca nem de forma muito audível, estamos a falar de uma mulher de 60 anos, estilo chupadinha, gorro pai natal, cada de casa de alterne barata (não consigo mesmo caracterizar melhor, parecia daquelas actrizes que fazem de agarradas nos filmes...). Confesso que não me lembro de a ver por ali e que não vi algumas casas a q já me vou habituando (e juro que não fui eu que me enganei no lugar!!) e pelo comportamento nos 90 minutos seguintes teria reconhecido.

Desde chamar de tudo aos gajos do Feirense que eram pagos pelo porto, que a arbitragem estava a ser escandalosa e que o tem sido connosco até agora no campeonato, que os NN deviam era ir bater nos árbitros a Gaia, que até são coisas +- corriqueiras, destaco depois que conseguiu insultar TODOS os jogadores do Benfica, que era o Rafa que é cepo, o vlacho um frango que não sai, que o Jonas é um mercenário velho de merda (já a ganhar 3 0!!!), e o creme de lá creme, que por ela trocava os 11 pelos 11 da equipa b e mantinha o treinador.

Eu não reagi directamente a ela porque por princípio não estava para insultar uma sexagenária directamente, ainda por cima com a minha namorada ao lado que me costuma acompanhar e nem do Benfica é (sim, comprei 2 RP do meu bolso, estúpido bem sei). O mais que ouviu foi um tímido "é ao contrário..." quando soltou a pérola da equipa b. Os 90 minutos num vernáculo que deve ter mandado mais caralhadas nesse período do que eu desde que me lembro de ver bola, e garanto que não poupo no calão. Espectáculo surreal.

Ah, tenho a mania de passar o intervalo em pé no meu lugar e, sem querer, ainda vi que estava a meter no Facebook naquelas letras gigantes com um fundo camuflado tropa qualquer coisa sobre proibirem os cabrões como o que estava atrás dela de entrar porque só iam desestabilizar.

Foi, de longe, a experiência mais bizarra que já tive na luz.
Existe muito adepto que vai ao estádio e percebo pouco do assunto, ontem atrás de mim tinha 2 que na altura da primeira substituição, um diz:
- vai entrar aquele tipo que veio de Espanha
- quem? O Samaris?
- Não, o Ferreyra

E quem entrou foi o Gabriel, os outros 2 nem convocados tinham sido.

Aproveito e conto outra, também atrás de mim há um velhote com redpass, antes do jogo falava mal do RV por jogar só com 1 avançado, quando o mestre do bombo entrou levantou-se e ficou a bater palmas.

ZICKLER



Aslio

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2018, 06:44
Alerta CM :

"Farmácias com stocks esgotados"
Ninguém te avisou que as farmácias não vendem noção?

Strata

Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2018, 16:34
Citação de: Strata em 02 de Dezembro de 2018, 13:39
Por vezes leio aqui coisas que até fazem os olhos sangrar. Ainda não percebi, e pelos vistos deve ser problema meu visto ser uma tendência generalizada pelo fórum, no que é que não estar conformado com as coisas, querer mudanças e exigir-se mais, invalida querer que o Benfica ganhe?...Que complexados...

Chego a ler coisas como a noite de ontem ser um desastre e uma vergonha na história do Benfica! Para mim seria se levássemos 4 em casa do Feirense ou até perder apenas por 1. E chega-se ao ponto de malhar nas pessoas que vão ao estádio e que no fim aplaudem. Foram as mesmas pessoas que, e bem, deram uma valente assobiadela ao intervalo pelo empate e exibição pálida. Queriam o quê, que assobiassem ao intervalo e no fim após um 4-0? Que twilight zone...

Tenham ao menos respeito pelas pessoas que ainda vão ao estádio e pela sua forma de estar, concordemos ou não. Não é neles que estão os problemas do Benfica e muito menos em quem gosta de ver o clube vencer, indepentemente de se achar que tudo isto é uma paz podre e que têm que haver mudanças. Há que saber separar as coisas.

Estás redondamente enganado. E isto não é uma questão de opinião, é uma questão de dados concretos sustentados em factos.

A culpa principal é precisamente dos adeptos. A culpa do estado amorfo, a culpa do clima de ameaças, da perda de valores centenários, no apoio a um ditador, na permissão de introdução de elementos de outros clubes na raíz da estrutura, na aceitação de crimes e criminosos por parte de membros da estrutura, a culpa da ausência de críticas construtivas e inflexibilidade em aceitar vozes discordantes, apelidando-as sempre de abutres e outros termos pejorativos.

Estás redondamente enganado. A culpa é da massa associativa do Sport Lisboa e Benfica que, uma vez mais, prova que não protege o clube. Protege o seu presidente. Esta é a mesma massa associativa que elegeu Vale e Azevedo e esteve prestes a dar mais um voto de confiança quando se deram as eleições contra o Vilarinho. Não fosse Eusébio, e tinha ganho o Vale e Azevedo. Só que o Eusébio já cá não está.

Os bois chamam-se pelos nomes. Chega de desculpabilizar os verdadeiros culpados do estado anímico e de coma profundo do Benfica.

O maior erro é olhar apenas para a árvore e não ter visão para visualizar toda a floresta. A História repete-se por ciclos e novamente isso fica comprovado. Os mesmos que iam matando o Benfica quando elegeram Vale e Azevedo são os mesmos que o estão a matar agora. Os seus próprios adeptos.

Daqui a uns tempos, se isto der merda da grossa nos tribunais, ninguém elegeu Luís Filipe Vieira. Os votos foram fruto do sobrenatural.

O Benfica de 1904 morreu.

Não digo que o que escrevas não esteja certo, mas a malta muitas vezes aqui parece agir sobre uma premissa de que na próxima derrota, vão acontecer as mudanças que tanto se deseja. Não vai e aí é que está o erro. Ninguém prometeu isso nem há indicadores nenhuns nesse sentido. Mesmo que perdêssemos ontem, as coisas iriam-se manter e muito dificilmente não se manterão até final da época.

Prova disso foi o espectáculo deprimente que LFV deu ainda há poucos dias. Daí que não tem muita lógica por vezes a postura que aqui vejo e muito menos, criticar pessoas que vão ao estádio e que estão totalmente no seu direito de apoiar A EQUIPA (não confundir com apoiar RV, LFV, etc, etc) no final do jogo. Se me dissessem, basta o Benfica perder UM jogo e tudo o que há de mal, é corrido e haverão bastantes mudanças para melhor. Aí assinava já, mas não é isso que está em questão.

j.j.

Tenho de fazer uma declaração de interesses: Não gosto do RV, tinha a certeza que seria corrido e cada vez mais abomino o LFV e a sua ditadura. Mas não consigo ver o BENFICA perder e não consigo sequer "rezar" para que isso aconteça. Dito isto a minha impressão do jogo de ontem é a seguinte: 
Uma 1º parte demasiado fraca, com os jogadores completamente presos de movimentos (Excepção ao Rafa e ao Grimaldo). Fejsa parece que desaprendeu de jogar, Pizzi quase não corre (mas é o único que coloca bolas a longa distância), Jedson a perder muitas bolas com dribles inconsequentes, Jonas muitas vezes fora da sua posição, Zivkovic sem conseguir desequilibrar do lado direito e A. Almeida, Jardel e Ruben Dias pouco passavam do meio campo.
Mesmo assim fizemos 4 ou 5 incursões pela esquerda mas os cruzamentos eram feitos SEMPRE para os pés dos jogadores do Feirense.
A 2ª parte começou com a equipa finalmente a pressionar no meio campo do Feirense, a recuperar as bolas e a sair com mais velocidade (fundamental num jogo de futebol). Após o PRIMEIRO cruzamento decente do Grimaldo para o Jonas, 1º golo. Depois temos 2 ou 3 oportunidades de golo com remates á entrada da área que foram parar ao.....3º anel.
Novamente uma jogada rápida com uma grande desmarcação do Rafa, cruzamento e 2º golo (autogolo mas o Jonas estava logo atrás). Após os 25 minutos, a equipa voltou ao futebol fraco que se tem visto esta época, mas com a ajuda do G. Redes adversário lá marcámos mais 2 golos. Não me parece que seguindo esta tática o BENFICA consiga algo esta época.
Noções a ter em conta:
1ª -A equipa do BENFICA tem de entrar em campo e pressionar o adversário, não os deixando pensar e elaborar jogadas ofensivas.
2ª Temos de meter mais velocidade no jogo, com desmarcações e "passa-desmarca-recebe".
3ª Precisamos de alguém que consiga colocar bolas a média/longa distancia além do Pizzi e que tenha disponibilidade física para defender.
4ª Temos de deixar de fazer "bonitos" - a quantidade de passes de calcanhar mal efetuados e perdidos foi de bradar aos céus. Jogar fácil e certeiro com 2/3 toques na bola e deixarmos de rodriguinhos......
Assim pode ser que se faça um milagre e consigamos fazer AINDA alguma coisa de jeito...

cajoyzen6

Não é nem pode ser uma vitoria na luz que decide o futuro de um treinador, a partir de agora quando vieram os terrenos mais complicados aí sim iremos ver se algo mudou ou não

Confesso que também não queria que RV continuasse, mas vou aguardar para ver se algo mudou ou vai ser mais do mesmo

sbremoved_33753

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Dezembro de 2018, 19:12
Não é nem pode ser uma vitoria na luz que decide o futuro de um treinador, a partir de agora quando vieram os terrenos mais complicados aí sim iremos ver se algo mudou ou não

Confesso que também não queria que RV continuasse, mas vou aguardar para ver se algo mudou ou vai ser mais do mesmo

Como é que algo pode mudar se continua tudo exactamente igual?
Uma coisa não muda só porque sim. É preciso algo para mudar. Se o treinador é o mesmo, os métodos de (des)treino são os mesmos, os jogadores são os mesmos, a arrogância e falta de humildade é a mesma, como é que algo mudou?

Está tudo exactamente igual e os próximos jogos encarregar-se-ão de demonstrar isso mesmo. Este treinador é uma fraude autêntica.

Ganhámos ao Feirense, caralho. Ao Feirense! Que já não vencia há 8 jogos! A fome de vencer era tanta que parece que de repente ganhámos a Champions. Sinto vergonha alheia pelo excesso dos festejos, aquele festival todo de cânticos no estádio. Que vergonha alheia. Vencer equipas como o Feirense é uma obrigação do Benfica, não é nenhum feito. Sair de uma vitória contra o Feirense de peito feito e a cantar o galo é só demonstrativo do quão podre está o estado anímico do clube.

cajoyzen6

Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2018, 19:15
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Dezembro de 2018, 19:12
Não é nem pode ser uma vitoria na luz que decide o futuro de um treinador, a partir de agora quando vieram os terrenos mais complicados aí sim iremos ver se algo mudou ou não

Confesso que também não queria que RV continuasse, mas vou aguardar para ver se algo mudou ou vai ser mais do mesmo

Como é que algo pode mudar se continua tudo exactamente igual?
Uma coisa não muda só porque sim. É preciso algo para mudar. Se o treinador é o mesmo, os métodos de (des)treino são os mesmos, os jogadores são os mesmos, a arrogância e falta de humildade é a mesma, como é que algo mudou?

Está tudo exactamente igual e os próximos jogos encarregar-se-ão de demonstrar isso mesmo. Este treinador é uma fraude autêntica.

Também tenho essa ideia, que nada vai mudar, porque não se aprende a treinar de um dia para o outro.

Este jogo foi para inglês ver, primeira parte mediocre e segunda parte com qualidade. O que quis dizer é que é esperar para ver se é fogo de vista, gostava que não fosse e que tudo mudasse, mas a minha opinião é que quando formos a Setúbal e Madeira não passamos  :-X

magoslb

Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2018, 16:42
Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2018, 16:34
Citação de: Strata em 02 de Dezembro de 2018, 13:39
Por vezes leio aqui coisas que até fazem os olhos sangrar. Ainda não percebi, e pelos vistos deve ser problema meu visto ser uma tendência generalizada pelo fórum, no que é que não estar conformado com as coisas, querer mudanças e exigir-se mais, invalida querer que o Benfica ganhe?...Que complexados...

Chego a ler coisas como a noite de ontem ser um desastre e uma vergonha na história do Benfica! Para mim seria se levássemos 4 em casa do Feirense ou até perder apenas por 1. E chega-se ao ponto de malhar nas pessoas que vão ao estádio e que no fim aplaudem. Foram as mesmas pessoas que, e bem, deram uma valente assobiadela ao intervalo pelo empate e exibição pálida. Queriam o quê, que assobiassem ao intervalo e no fim após um 4-0? Que twilight zone...

Tenham ao menos respeito pelas pessoas que ainda vão ao estádio e pela sua forma de estar, concordemos ou não. Não é neles que estão os problemas do Benfica e muito menos em quem gosta de ver o clube vencer, indepentemente de se achar que tudo isto é uma paz podre e que têm que haver mudanças. Há que saber separar as coisas.

Estás redondamente enganado. E isto não é uma questão de opinião, é uma questão de dados concretos sustentados em factos.

A culpa principal é precisamente dos adeptos. A culpa do estado amorfo, a culpa do clima de ameaças, da perda de valores centenários, no apoio a um ditador, na permissão de introdução de elementos de outros clubes na raíz da estrutura, na aceitação de crimes e criminosos por parte de membros da estrutura, a culpa da ausência de críticas construtivas e inflexibilidade em aceitar vozes discordantes, apelidando-as sempre de abutres e outros termos pejorativos.

Estás redondamente enganado. A culpa é da massa associativa do Sport Lisboa e Benfica que, uma vez mais, prova que não protege o clube. Protege o seu presidente. Esta é a mesma massa associativa que elegeu Vale e Azevedo e esteve prestes a dar mais um voto de confiança quando se deram as eleições contra o Vilarinho. Não fosse Eusébio, e tinha ganho o Vale e Azevedo. Só que o Eusébio já cá não está.

Os bois chamam-se pelos nomes. Chega de desculpabilizar os verdadeiros culpados do estado anímico e de coma profundo do Benfica.

O maior erro é olhar apenas para a árvore e não ter visão para visualizar toda a floresta. A História repete-se por ciclos e novamente isso fica comprovado. Os mesmos que iam matando o Benfica quando elegeram Vale e Azevedo são os mesmos que o estão a matar agora. Os seus próprios adeptos.

Daqui a uns tempos, se isto der merda da grossa nos tribunais, ninguém elegeu Luís Filipe Vieira. Os votos foram fruto do sobrenatural.

O Benfica de 1904 morreu.

Prestes que é como quem diz, à altura lembro-me de ter quase 100 mil votos. Ainda assim percentualmente o borracholas teve mais 60% que ele, se não foi mais. Mas sim, ainda havia muita gente cega. Ainda assim, a diferença foi bastante.
Se calhar se já houvesse betão a votar na altura, ainda ganhava.

E foi o betão que levou a aparecer o Vilarinho a abrir caminho para a linha dura dos bancos, já tudo a pensar no euro 2004. Não tivesse havido euro e um cenário perfeito para uns quantos encherem os bolsos à conta da divida que o Benfica ia contrair, e se calhar ainda hoje andava lá o VA.

Inclusive o ngl fez parte da vontade dos bancos e por isso entrou como entrou no Benfica. Não esquecer que, como aqui já foi dito, o ngl entra no Benfica como DD depois de falir o Alverca, e segundo o Vilarinho era um homem que percebia de futebol. Hoje em dia, esse homem que era um expert na matéria, diz nada perceber de futebol. Isto rebenta os fusíveis todinhos se um gajo ligar a todos os pormenores deste enredo.