CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Bekambol

O nosso GLORIOSO GANHOU, Mas os Ladrões e incompetentes, continuam,
A Vitória foi e é dos Verdadeiros BENFIQUISTAS, NUNCA Do INCOMPETENTE TREINADOR E MUITO MENOS DO SEU CAPATAZ E SEUS CAPANGAS.

VIVA O NOSSO GLORIOSO SLB..BENFFFFICCCAAAAAA...SEMMMMPPPRREEEE...... :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cernache1

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Dezembro de 2018, 09:53
A Vitória foi e é dos Verdadeiros BENFIQUISTAS, NUNCA Do INCOMPETENTE TREINADOR E MUITO MENOS DO SEU CAPATAZ E SEUS CAPANGAS.

VIVA O NOSSO GLORIOSO SLB..BENFFFFICCCAAAAAA...SEMMMMPPPRREEEE...... :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Isto  !

Bekambol

Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2018, 09:39
Ganhamos a uns mija-na-escada depois de uma primeira parte sofrível...
"PONTAPÉ NA CRISE"

Lel

O cagado...continua atreinar......o mentiroso a aldrabar...todos sabemos amigo...

lmoutad

Com o calendário que temos e o com os magníficos líderes do Benfica, é bem provável que cheguemos ao jogo de Alvalade já a uns bons 10 pontos da liderança.

Mas hey.. 4-0 ao Feirense, crl, viva o presidente por ter visto a Luz.

TiagoCunha12

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Dezembro de 2018, 01:30
A frio sobre hoje na Luz.

Fui e irei porque acho que a insatisfação se mostra na Luz. De preferência antes e depois do jogo, porque Benfica é para ganhar sempre.

Chego, ocupo o meu lugar, piso 0 sector 14. Espero as equipas. Durante a constituição, aplaudo os jogadores 1 a 1 e solto repetidos "Rua" ao RV. Não tenho jeito para o assobio. Ao lado e atrás, aplausos e assobios. Foi então que começou o show da gaja da frente. Chamou me de tudo, que para aquilo ficava em casa, que ali apoia-se, que é um grande treinador e já deu muito, que os jogadores não correm, que não se pode ganhar sempre e que isso nem é o mais importante, se não jogava-se sozinho (?!). Não lhe respondi directamente nunca nem de forma muito audível, estamos a falar de uma mulher de 60 anos, estilo chupadinha, gorro pai natal, cada de casa de alterne barata (não consigo mesmo caracterizar melhor, parecia daquelas actrizes que fazem de agarradas nos filmes...). Confesso que não me lembro de a ver por ali e que não vi algumas casas a q já me vou habituando (e juro que não fui eu que me enganei no lugar!!) e pelo comportamento nos 90 minutos seguintes teria reconhecido.

Desde chamar de tudo aos gajos do Feirense que eram pagos pelo porto, que a arbitragem estava a ser escandalosa e que o tem sido connosco até agora no campeonato, que os NN deviam era ir bater nos árbitros a Gaia, que até são coisas +- corriqueiras, destaco depois que conseguiu insultar TODOS os jogadores do Benfica, que era o Rafa que é cepo, o vlacho um frango que não sai, que o Jonas é um mercenário velho de merda (já a ganhar 3 0!!!), e o creme de lá creme, que por ela trocava os 11 pelos 11 da equipa b e mantinha o treinador.

Eu não reagi directamente a ela porque por princípio não estava para insultar uma sexagenária directamente, ainda por cima com a minha namorada ao lado que me costuma acompanhar e nem do Benfica é (sim, comprei 2 RP do meu bolso, estúpido bem sei). O mais que ouviu foi um tímido "é ao contrário..." quando soltou a pérola da equipa b. Os 90 minutos num vernáculo que deve ter mandado mais caralhadas nesse período do que eu desde que me lembro de ver bola, e garanto que não poupo no calão. Espectáculo surreal.

Ah, tenho a mania de passar o intervalo em pé no meu lugar e, sem querer, ainda vi que estava a meter no Facebook naquelas letras gigantes com um fundo camuflado tropa qualquer coisa sobre proibirem os cabrões como o que estava atrás dela de entrar porque só iam desestabilizar.

Foi, de longe, a experiência mais bizarra que já tive na luz.
Quase de certeza que sei quem é a figurinha...

Bekambol

Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2018, 09:54
Citação de: BEKAMBOL em 02 de Dezembro de 2018, 09:53

Isto  !

Dedicado a todos os VERDADEIROS BENFIQUISTAS, do passado e do presente e que sabem e querem e fazem tudo por UM GLORIOSO BENFICA..MUITO MELHOR..

Bekambol

Citação de: lmoutad em 02 de Dezembro de 2018, 09:57
Com o calendário que temos e o com os magníficos líderes do Benfica, é bem provável que cheguemos ao jogo de Alvalade já a uns bons 10 pontos da liderança.

Mas hey.. 4-0 ao Feirense, crl, viva o presidente por ter visto a Luz.

Ele só vê....que é incompetente e não admite...tal como o burradinho...burradão........

vermelhao_33

O feirense é uma equipa organizada mas com muito pouca velocidade e por isso foi fácil de anular.

O que mudou ontem foi que a equipa na segunda parte foi pressionante em especial sobre os defesas que normalmente são fracos. Agora falta saber se a equipa tem preparação para jogar neste ritmo 90 minutos.

Durante o jogo viram-se algumas tomadas de decisão duvidosas do fiscal de linha e do árbitro. Aqui sim a estrutura anda e andou a dormir enquanto o fcporto retomava o poder do futebol.

Se não entrar ninguém para a equipa técnica não acredito em mudanças, a não ser as baseadas na superstição. Ontem pelo sim pelo não troquei de sapatos e caminhei para o estádio pelo passeio do lado esquerdo dando assim a minha pequena contribuição para a goleada.

Depois compreendo que a larga maioria fique contente de forma desmesurada com os golos e a vitória. O Benfica também é isto é por sermos muitos que por vezes nos superamos.

Agora eu sinceramente não acredito nem na estrutura nem nesta equipa técnica.

Bekambol

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Dezembro de 2018, 10:11
O feirense é uma equipa organizada mas com muito pouca velocidade e por isso foi fácil de anular.

O que mudou ontem foi que a equipa na segunda parte foi pressionante em especial sobre os defesas que normalmente são fracos. Agora falta saber se a equipa tem preparação para jogar neste ritmo 90 minutos.

Durante o jogo viram-se algumas tomadas de decisão duvidosas do fiscal de linha e do árbitro. Aqui sim a estrutura anda e andou a dormir enquanto o fcporto retomava o poder do futebol.

Se não entrar ninguém para a equipa técnica não acredito em mudanças, a não ser as baseadas na superstição. Ontem pelo sim pelo não troquei de sapatos e caminhei para o estádio pelo passeio do lado esquerdo dando assim a minha pequena contribuição para a goleada.

Depois compreendo que a larga maioria fique contente de forma desmesurada com os golos e a vitória. O Benfica também é isto é por sermos muitos que por vezes nos superamos.

Agora eu sinceramente não acredito nem na estrutura nem nesta equipa técnica.

Se tirarem de lá esse "Treina...dor..."....VAMOS CONSEGUIR.....

Jar Jay

Alguns merecem este Benfica rasca e sem identidade

Fomos humilhados na Champions.. "epá acontece"
4-0 ao Feirense.. "somos os maiores"

Semper Fidelis

quando Vieira diz que RV é para ficar até final da época a não ser que aconteça alguma coisa essa coisa é um convite tipo arábias!
Dessa forma já pode fazer o papel que tanto gosta: o de presidente que tudo fez mas não foi possível...

(só assim pode agradar a quem não quer RV e ser desculpado pelos que ainda o querem)

kaprikorn

Citação de: Mika21PA em 01 de Dezembro de 2018, 20:35

Jonas a mostrar a posição da maioria do plantel: 4 golos, zero festejos com o (ou sequer perto do) Bombo. O primeiro deles, abraçado a quem estava em protesto.

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Dezembro de 2018, 10:34
quando Vieira diz que RV é para ficar até final da época a não ser que aconteça alguma coisa essa coisa é um convite tipo arábias!
Dessa forma já pode fazer o papel que tanto gosta: o de presidente que tudo fez mas não foi possível...

(só assim pode agradar a quem não quer RV e ser desculpado pelos que ainda o querem)

Liga ao mentiroso quem quer...

Benfica SEMPRE.

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 02 de Dezembro de 2018, 10:25
Alguns merecem este Benfica rasca e sem identidade

Fomos humilhados na Champions.. "epá acontece"
4-0 ao Feirense.. "somos os maiores"

se repetirmos esta primeira parte teremos novas razões para chorar
mesmo sistema táctico e sempre os mesmos jogadores
grandes mudanças...
viu-se que a equipa tem um problema essencialmente psicológico mas o estado depressivo deve-se muito a uma táctica suicida

Ontem não fosse Jonas e iríamos novamente sofrer

Diferreira

Citação de: zappendrix em 01 de Dezembro de 2018, 19:33
Grandes jogadas, os jogadores têm de se capacitar que camas fazem-se com lençóis. Força RV, força Benfica, jogadores, juizinho. O nosso presidente apertou com eles na conferência de imprensa porque camas não se fazem no Benfica.

Que puta de acefalia!